Poema sobre verdade

Cerca de 31564 poema sobre verdade

Os homens em todas as suas duvidas procuram na verdade, pelas certezas e não pelo conhecimento. No entanto, como a certeza é relativa, e quanto mais conhecimento, menos certeza se tem. É correto suspeitar que, apenas os tolos têm certeza de algo a mais que a morte.

Inserida por celiomontagna

No dia em que minha opinião sobre alguém não condizer com a verdade, se preparem o fim do mundo estará chegando.

Inserida por rafiinhamoura

- Sinto muito. - Na verdade eu não entendo o por que destas palavras “sinto muito”, ninguém de fato sente muito, as pessoas nem se quer conhecem para sentirem, e mesmo se conhececem, as pessoas falam isso apenas para demonstrar um pouco de compaixão, sendo que para mim é apenas um gesto de falsidade.

Inserida por jaquelineparreiras

Ele prefere estar ao lado de quem ama de verdade, e enfrentar uma gigante barreira de pré-conceitos e preconceitos, do que sofrer eternamente, não só por ele, mas pelo o outro também.

Inserida por jaquelineparreiras

A verdade é que tudo cresce ,os números crescem, a vontade cresce e a vergonha cresce e essa cresce mesmo .
Assista um jornal.

Inserida por Ismaelk008

"Pra falar a verdade eu tenho medo de como vai ser daqi pra frente. Mas pelo que me disseram sentir medo é comum, e algumas escolhas nós não devemos voltar atrás"

Inserida por TLN

Na verdade a musica não te fez pensar naquela pessoa , ela é apenas um complementeo , a trilha de fundo dos teus pensamentos

Inserida por coisasdavida

A verdade, a qual tanto procuramos, encontra-se em dois lugares na Terra. No lado de dentro, ela está no sangue; no lado de fora, ela está na água.

Inserida por SarahKundalini

“Como viver pra dormir bastasse...na verdade é porque durmo pra te ver...acordo querendo deitar e não escolho sonhos ou pesadelos com tanto que em algum deles eu possa te encontrar...”

Inserida por kamylla23

Éh, eu te amo de verdade e talvez eu nunca consiga mudar isso. Mas ainda assim serei alegre, sorridente e feliz, com ou sem você, continuarei olhando pra o futuro e tentando engolir o passado. E que vá voce e esse amor pra os quintos do inferno.

Inserida por TLN

Mostre ao mundo o caminho da verdade , e se reconcilie com as mais puras das felicidades !

Inserida por PaMig

O homem não acha motivos para crer na verdade, mas mesmo sem motivos ele confia na mentira...

Inserida por gabrielhump

‘Escrevo aqui, portanto, sem esperar resposta, porque na verdade não estou querendo resposta. Estou querendo contar-lhe o que mantive na ponta da língua para te dizer e que você merece ouvir.

Inserida por monasoledade

A verdade está na nossa frente, mas basta pôr um óculos escuro, pra enxergar uma outra realidade

Inserida por cellomenezes

As pessoas sempre dizem que sofrem por se envolverem com a pessoa errada, mas sabe qual é a verdade é que elas sofrem por sempre se envolverem com a pessoa CERTA. Sabe porque? Porque a pessoa certa é aquela que vai abrir a porta do carro pra você, vai te consolar, te dar conselhos, vai te dar carinho e amor quando você mais precisar, a pessoa certa vai ser a pessoa com quem você vai poder contar sempre a qualquer hora em qualquer lugar e a pessoa certa é a pessoa que a sua cabeça vai mandar você escolher, mas sabe qual é o maior problema o seu coração teimoso não vai escutar a sua cabeça inteligente. Eu sei que nós deveríamos escolher a pessoa que nos agrada e que é parecida com a gente mas não da, sabe é inevitável escolhermos as pessoas certas se simplesmente não as amamos, amamos as pessoas erradas porque quando tudo estiver mal a pessoa certa vai te abraçar e dizer que as coisas vão ficar bem enquanto que a pessoa errada vai fazer você sorrir e esquecer porque estava mal, a pessoa certa vai te beijar da melhor forma que puder e a pessoa errada vai te beijar sempre que você estiver precisando, a pessoa certa vai dizer que te ama todos os dias, até mesmo sem sentir isso a pessoa errada vai dizer eu te amo uma vez e vai ser o suficiente pra você saber que é verdade. Na minha opinião as pessoas erradas é que são as pessoas certas, então pare de procurar pela pessoa certa que a pessoa errada vai aparecer na sua vida quando você menos esperar.

Inserida por maribavaresco

Acredito que precisamos de dois corações para viver melhor
A verdade é que as coisas são como devem ser, e ninguém conhece alguém por acaso. D.Z

Inserida por Zakia

Dizem que o amor sempre acaba com uma lágrima. Eles ainda acreditam que amor de verdade acaba

Inserida por juturra

A mentira pode ser menos dolorosa que uma verdade. As vezes a melhor escolha é mentir para magoar menos a outra pessoa.

Inserida por dan_borbasouza

Quando tudo de mostrar o contrário, faça o que você acha certo, sempre vá pelo lado da verdade e da justiça.

Inserida por dan_borbasouza

Aqueles que possuem a verdade não podem ser arrogantes.Só porque não podem ser provados científicamente,você não deve rir de milagres.

Inserida por okasaki