Poema sobre verdade
Sem contradições, ela não se revela, pelo menos até agora ninguém sabe quem é ela de verdade. Sempre veste capas diferentes, e faz questão de sempre confundir seus admiradores. Ela vê como uma forma de controlar situações e não ser pisada pelo tal do amor, sempre por perto querendo roubar seu coração e dar pro primeiro destruidor que passar, de certa forma ela sente saudade de quando não usava esses artifícios pra se esconder, mais depois que ele apareceu ela tinha que se proteger, afinal o amor nos engana e nos envolve e nos traz uma magia que não tem como evitar, explicar ficou difícil e a cada dia cresce ainda mais teorias pra tentar descrever esse sentimento tão profundo e tão confuso que nos envolve aos poucos e nunca vai embora, está sempre lá te trazendo as mais doces e incríveis lembranças.
Pouco penso nele, é verdade, pouco penso e pouco falo. Ninguém mais se interessa, nem eu. O mundo nem foi tão cruel comigo, eu fui muito mais cruel comigo mesma. Eu me iludi sozinha e boicotei todos os meus sonhos, porque era mais seguro amar alguém que nem lembrava meu nome. Sempre foi mais seguro me infiltrar nessa história do que viver alguma nova. Me iludi, criei sonhos em cima dele, e desisti de outros que eram tão bonitinhos.
E eu nunca fui o exemplo de nada. Na verdade, nunca quis ser o exemplo de nada e ninguém. Sempre achei um porre ser exemplo de alguma coisa. Me idealizaram como a menina boazinha e descobriram que isso não tinha nada a vê comigo. Sempre soube que não nasci para ser boazinha mas preferi que os outros pudessem descobrir isso.
A verdade, é que são tantas as coisas que me deixam mal, mas você é o principal motivo. Você e a falta enorme que você me faz.
As vezes é melhor parar e pensar um pouco se estamos realmente conscientes da verdade, ou se criamos a nossa verdade. A verdade inventada as vezes pode curar tristezas, mas na maioria das vezes, ela só trás decepções.
Sempre acreditei na dualidade. Naquilo que acontece de verdade, sendo bom ou ruim. Na força dos contrários em nossa vida... Porque eu sou sol e tempestade.
A era da informação é também a era do aceitar da ignorância humana. Nenhum especialista está verdadeiramente a salvo desde o advento da internet.
Nossos pensamentos às vezes nos faz desejar uma coisa que na verdade não é o que desejamos, mas só podemos perceber isso depois...
Não lembro se era de verdade ou mentira. Não lembro se era cavar ou ser cavada. Não lembro se era amar ou ser amada. Só lembro que eu era eu, e nunca fui outra pessoa. Do pouco que lembro, lembro também que nunca pedi nada. Nunca neguei nada. Nunca necessitei de nada. Só do pouco que tinha já estava satisfeita. Não posso ter nostalgia por que não me recordo de nada. Não posso chorar por que não lembro como se faz mas isso. Agora a unica coisa que lembro é que vim aqui para talvez amar. E me esqueci de tudo, não sei se faz parte da fase, não sei se vou ter que enfrentar tido isso. Só sei que é pra amar, e lá se vai mas uma.
Empregue todo o seu amor à pessoa que você ama de verdade, mas antes, agradeça a Deus por ter te dado essa oportunidade, pois tudo que você tem foi dado por ele.
eu sou angolano! longe da minha casa e longe das pessoas que me amam de verdade,
mas depois de horas na faculdade, na rua no Shopping, respondendo aqueles que me pergunta sobre Angola e sobre a África,ao fim do dia quando volto pra casa sinto me renovado e satisfeito pela aventura que me levou aqui no brasil.
Não podemos temer a dor de uma verdade, porque o mal ganhará mais forças enquanto conseguir permanecer oculto. A verdade é uma dor boa, que se revelada, cessa o estrago que a mentira pode causar se perpetuar no tempo.
