Poema sobre verdade
Eu sou aquela garota que tem vários amigos mas nenhum deles se importam de verdade comigo, tem uns que só falam comigo quando precisam de algo, outros que só falam comigo porque não tem ninguém para conversar, Aaa eu falo com todos, ajudo todos com tudo, sou a amiga que sempre está lá pro que der e vier, mas eles não, só estão comigo na horas boas, nas ruins posso dizer que só ficam comigo umas 1 ou 2 pessoas , mas quando elas estão tristes , magoadas, se eu não estiver lá eu sou a falsa, aaa tenho amigos também que fingem se importa comigo se eles tão mal e eu também eles não querem saber o porque deu estar mal eles só querem que e saiba deles , agora faço a mesma coisa com eles, me tratou bem? Trato melhor ainda, me tratou mal? Trato mal também, não se importa comigo? Aaa meu querido, eu não me importo mais ainda.
Remeto os meus valores, os meus sentidos e a minha essência para uma verdade que nunca será quebrada, toda uma arquitetura emocional a par da minha consciência em grandes porções de coração, responsabilidade e liberdade.
A verdade é que acreditamos mesmo que alguém possa fazer o que quiser, mas quando se trata de acreditar que NÓS podemos fazer o que quisermos, falhamos instintivamente.
Precisamos nos perdoar e lembrar que as vezes nunca conseguiremos sozinhos provar a verdade, e viver sem se importar com o que pensam a nosso respeito. A vida é curta demais para insistir em algo que só nos machuca. Deixar as coisas se resolverem não significa correr na luta, mas sim que há mais alegria para se viver que problemas para se lamentar. O errado sozinho se destrói e a verdade sempre aparece sem precisar que nos desgastemos para acha-la #bomdia
É,é verdade que tenho escrito muita coisa ultimamente,e que muitas foram parar no lixo como pedaços de mim que não compreendo ou até mesmo,não quis. A verdade é que tenho fugido de mim,tentando esquecer meus problemas e até mesmo meus defeitos,sem conseguir aceitar que eles sempre e para sempre,estarão comigo. Sinto medo de mim,sou minha pior inimiga,pois não posso destrui-la. Minha mente me tortura,meu coração me trai,minha razão se silencia e,novamente,me vejo perdida nesse vazio em mim,alheia ao mundo e a tudo que me rodeia. Honestamente,não sei para onde fugir,meu passado escurece meu presente e perdi a luz que iluminava meu coração,perdi a vida por mais que insista nessa existência medíocre,e é isso,o tilintar da natureza,o sopro da vida que está perdido dentro de mim,perdida.
Vivia querendo um clone seu, mas, na verdade, queria você. Até que consegui. :-)
Mas aí te perdi por tropeçar no tempo. Mas enquanto eu existir, vou me lembrar de você.
Quem sou? Na verdade isto não importa, porque quanto mais me aprofundo, mais percebo que nada sou, que minha existência não tem propósito.
As pessoas vivem pelos sonhos, a verdade é os sonhos que as escolhem. A pergunta a se fazer é - eu estou permitindo? e você tem a coragem de pegar o sonho que te escolheu.
A ousadia desagradável é sobre a verdade e sobre a mentira.
Chega uma hora em que é preciso fazer algo propositado que escandalize todos, mesmo que isso te custe, mesmo que isso te arranque lágrimas enquanto o fazes, mesmo que isso - à partida - te destrua, não ao que conservas dentro, mas ao que exteriormente não é habitual e não esperam de ti. Serás silenciosamente censurada e verbalmente condenada. Poderás ler nas linhas das tuas mãos a desilusão e a deceção que causaste. Esquecerão tudo o que és e passarás a ser o que não és. É o momento de todos aproveitarem para partir, porque é assim que o esperas. É o momento, porque o originaste, ainda que propositadamente, e facilitaste a partida de quem apenas quer o perfume da tua vida. E então saberás. Se só queres o que for verdadeiro, saberás. Nem que a única verdade seja a tua.
Ousar sair da caverna e buscar a luz da verdade sempre será a maneira mais fácil de encontrar àquilo que mais buscamos: A LIBERDADE em si , pura e livre.
É verdade que não recebemos um manual de instrução para nos orientarmos como viver melhor. Recebemos a Palavra Sagrada que é de valor incalculável. Use sem moderação.
Quando se conhece a verdade,nós nunca seremos os mesmo de antes,mesmo andando na mesma estrada,o pensamento sempre estará em outra.
Apenas forçei um sorriso, na verdade eu nem me importava mais, quanto mais eu me importava mais eu me machucava tentando descobrir o meu defeito
Não se preocupe com a verdade. Com o tempo Deus mostra. Não perca seu tempo querendo provar nada a ninguém. Gaste seu tempo procurando ser uma pessoa melhor para Deus e seu próximo. No silêncio Deus realiza muitas bênçãos e curas na sua vida e de todos que Ele a ti confiou!
A vingança na verdade não é justiça, no entanto ela iguala as pessoas, pois torna a pessoa que se vinga tão igual a que lhe praticou o mal!
A simplicidade de uma criança em dizer as coisas com o coração e com verdade,
nos faz ver por que não precisamos de nada material para ser feliz, e sim da transparência de um amor verdadeiro para com seu próximo.
