Poema seu Rosto Lindo
O amor é limpo, puro, lindo, contagiante e musicalmente pode ser cantado com 3 notas da partitura conjugal na ponta da língua: Eu Te Amo.
ANJOS E ARCANJOS,QUE TE AMPARE NAS SUAS ASSAS , QUE TE GUIE PARA UM LINDO SONHO MAGICO, DE MUITAS FANTASIAS, DE UM AMOR EXTASIANTE, COMO A BRISA DAS MONTANHAS, COM O FRESCOR DO JASMIM E A SUAVIDADE DO LIRIO E A MAJESTOSO PERFUMES DAS ROSAS, COMO MAIS PURO DELEITE !
VIVENDO UM SONHO LINDO IMAGINANDO COMO VOAAM AS PALAVRAS AO VENTO .......REVOLTA DE PAIXAO NUM AMOR VICERAL CONTEMPLANDO AS ALEGRIAS DE EXISTIR.........PALAVRAS PERDEMOS,UM SORRIR BUSCAMOS NA VIDA , NOS PERDEMOS NA VISAO QUE NOS LEVA .....UM GESTO QUE TOCAMOS NA LUXURIA NOS ENTREGAMOS NESSA OBSESSÃO DE TENTO AMOR E PAIXÃO.......DA ONDE VEEM ESSAS SENSAÇÕES ENSURECEDORAS, NOS ELEVA ,NOS ACALMA, NOS ENERVA,NOS FASCINA, NOS DEIXANDO NESSA ENTREGA TOTAL INCONDICIONAL....TAO DOCE NESSA ANSIA DE MISTOS DE SENSAÇÕES DE TI ...Licia Madeira
Hoje o dia está mais lindo do que o de ontem, você esta vivo e é isso que importa, Deus te beneficiou com mais um dia!
Não perca a sua essência, a menos que seja para transformá-la no mais lindo buquê para me ofertar...
Em breve as trombetas tocarão e esse lindo céu azul se abrirá, e seremos arrancados desse mundo para uma nova vida desprovida de sofrimentos e dor, haverá somente alegria e louvor.
Você tem um sorriso tão lindo para deixar a tristeza tirar; você tem um olhar tão cativante para deixar as lágrimas molhar; você é tão incrível para deixar uma fase ruim te estragar; a sua luz é tão brilhante para deixar a escuridão apagar!
O amor é lindo, uma doce ilusão onde pode trazer feridas e inveja alheia, um mundo invejado e sem rumo é para aqueles que não sabem amar. E para aqueles que amam, um paraíso que não tem fim e a inveja vive lado a lado. Mas não se deixe abater, faça o olho gordo emagrecer.
Minha saudade tem nome, um sorriso lindo e um coração de pedra, quê nem um martelete de amor consegue quebrar para entrar
O foda de ser sonhador é que você sonha, faz planos e imagina um futuro lindo, e quando o sonho se acaba, só fica a dor de um pobre sonhaDOR.
..Uma jovem tamoia, cujo rosto moreno parecia tostado pelo fogo em que ardia-lhe o coração, muito linda e sensível, tinha por habitação esta rude gruta, onde ainda então não se via a fonte que hoje vemos. Ora, ela, que até aos quinze anos era inocente como a flor, e por isso alegre e folgazona como uma cabritinha nova, começou a fazer-se tímida e depois triste, como o gemido da rola; a causa disto estava no agradável parecer de um mancebo da sua tribo, que diariamente vinha caçar ou pescar na ilha, e vinte vezes já o havia feito, sem que uma só desse fé dos olhares ardentes que lhe dardejava a moça. O nome dele era Aoitin; o nome dela era Ahy, que o seguia, ora lhe apanhava as aves que ele matava, ora lhe buscava as flechas disparadas, e nunca um só sinal de reconhecimento obtinha; quando no fim de seus trabalhos, Aoitin ia adormecer na gruta, ela entrava de manso e com um ramo de palmeira procurava, movendo o ar, refrescar a fronte do guerreiro adormecido. Mas tantos extremos eram tão mal pagos, que Ahy, de cansada, procurou fugir do insensível moço e fazer por esquecê-lo; porém, como era de esperar, nem fugiu-lhe nem o esqueceu.
Desde então tomou outro partido: chorou. Ou porque a sua dor era tão grande que lhe podia exprimir o amor em lágrimas desde o coração até aos olhos, ou porque, selvagem mesma, ela já tinha compreendido que a grande arma da mulher está no pranto, Ahy chorou.
Não era amor; era vontade, era momento, era brisa suave que dá no rosto e logo passa. Não queria para sempre; queria apenas aquela noite poder olhar nos olhos e aproveitar o que inesperado me reservava. Sabe, não sou fã de contos de fadas e não acredito que o amor verdadeiro um dia vá aparecer em um cavalo branco. Acho que o amor aparece na sua vida todos os dias; em um olhar sincero no metro ou até mesmo no toque de mãos daquele cara bonitinho do seu trabalho. Foi amor, foi momento, passou.
Cada lágrima que cae no rosto, para muitos, transforma em predras em seu caminho. As lágrimas que caem no meu rosto, transformam em um rio que me leva em direção ao mar!
Hoje você estava lindo. Você sempre está bonito, mas hoje eu não conseguia tirar os olhos de você. Você estava do outro lado, com seus amigos, com aquele sorriso no rosto, e eu só observando. Aquele seu cabelo jogadinho, e sua roupa estilo europeu, dando risada e fazendo palhaçada, pra mim é como se não importasse mais nada e só você estivesse ali, e eu fico pensando, viajando. Até demais muitas vezes. Queria ter feito o que eu queria enquanto era tempo, agora eu me arrpendo. Mas eu tive medo, por que não sabia se você realmente gostava de mim, ou estava só afim. Fico com essa dúvida por enquanto. Mas eu sei, que eu te amo.
Nenhum amanhecer que eu presenciei nascer é tão lindo quanto esse que estou vendo com você. Só o fato de ter você por perto, o meu dia ganha um brilho a mais... um calor gostoso que me aquece, me enlouquecer e me satisfaz... Bom Dia, SOL DA MINHA VIDA.
(29/07/2016 às 02:20)
Ela chama outro de ”lindo”. Ela passa horas trocando sms com outro cara, ela dá risada com outro e com certeza ela ama a voz de outra pessoa. Então, não se ilude nisso, não vai achando que só existe você pra ela, porque não é verdade, enquanto você fica reclamando da falta dela, tem gente que liga e fala ”senti sua falta.
Eles estavão com o rosto próximo, o olhar detalhava e memorizava aquele momento ímpar, a boca salivando e os corpos tremendo,implorando pelo toque. Ela se assustou quando ele falou: Fecha os olhos "And". - Ela consentiu e os fechou,em seguida foi tomada por um toque diferente,Charlie passava lentamente a lingua nos lábios dela de um lado a outro e de cima para baixo,brincava dando leves mordidas, a deixando ainda mais excitada...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp