Poema seu Rosto Lindo
Um lindo gira sol brotou no meu quintal. E o mundo ganha mais cores, mais vida, mais brilho. A respiração ainda ofegante, olhos entreabertos, com dificuldade iniciam a adaptação ao novo, ao mundo. Covinha no sorriso, lábios carnudos, que vez ou outra recebe mordidinhas banguelas em busca de sabor. Sussurros baixinhos e espreguiço saldam nossa visita. É um misto de emoções, vontade de chorar de rir, de gritar sem fazer barulho, de apertar pra levar pra dentro sem perder de vista. É parte de mim que acaba de chegar sem nunca ter ido. Todas as luzes foram acessas com sua chegada. Seja bem vindo Matheus, que Deus te abençoe.
Certo, foi lindo eu assumo. Mas hoje?
Gostei de estar sem você. Pela primeira vez hoje eu abri minhas asas e voei para longe de você, longe muito longe, voei nos sentimentos, arranquei a golpes o que sentia e me provocava nostalgia. Nossa, foi bom. A sensação de nova conquista. Não preciso te dizer isso, já não importa. Mas quero que saiba que já não és o chefe do meu coração. Você teve seu momento, momento de me fazer feliz ou de tentar. Momento de me fazer só sua, fez. Momento de ser o principal para uma mulher, de ser o escolhido entre vários outros, momento de ser o centro das atenções. Acho que não se acostumou a isso. Não tem ainda força para lidar com esse tipo de mulher, não teve coragem de se fechar à outras só para mim. É, hoje eu percebi o quanto é bom voar depois de ser aprisionada, mesmo que aprisionada por vontade própria. Voa, voa você também se é que já não voou. Quero ouvir falar de você, assim como você ouvirá falar de mim, mais feliz com outro amor.
Viver dizendo que Ele ressuscitou é lindo, mas deixar suas atitudes provarem que Ele vive em você é maravilhoso.
"Deve ser lindo ter um segundo coração batendo dentro de você. Duas vezes mais amor, duas vezes mais felicidade, duas vezes mais fome. Deve ser lindo ser mãe. Pegar nas mãozinhas, vê-las se aproximando dos seus dedos, começando a caber entre eles... Ouvir o primeiro choro, ver o primeiro sorriso, as primeiras palavras, e até o primeiro gorfo, a primeira fraldinha suja... Deve ser lindo. Sério mesmo. Deve ser muito especial. E eu fico me perguntando se algum dia vou ter essa sensação." - ela disse pra si mesma. Pensou consigo mesma. Então deitou. Acariciou a barriga. Cantou canções de ninar. Contou histórias sobre reinos distantes e pessoas boas. Acariciou a própria barriga mais uma vez. Fez cócegas. Fez dengo. Falou coisas bonitinhas. Imaginou passinhos na sala, no quarto, na cozinha, pela casa inteira. Ela imaginou o primeiro "Olá", o primeiro colo, a primeira amamentação. Contou cada dedo que tinha para representar os beijos para serem dados de segundo a segundo. Imaginou o primeiro sapatinho. Imaginou os passinhos. Imaginou o primeiro sorriso, as primeiras palavras. Imaginou como ela seria feliz ao ter um pedaço dela junto com o pedaço do homem que ela mais ama naquele útero. Imaginou o homem ao lado dela, cada segundo. Imaginou-se chamando o de "papai", rindo que só, enquanto ele tenta cuidar do bebê. Imaginou quantas tardes, juntos, eles passariam cuidando do bebê. Quantas coisas descobririam com ele, e ensinariam à ele. Imaginou as brincadeiras, os mimos, os dengos. Ela ficou horas e horas imaginando, cantando, sorrindo, brincando com aquela barriga... Parecia que ela estava vendo-a pela primeira vez. Foi encantos e encantos... Contos de fada. Sorriu, brincou, dormiu. E quando amanheceu, a brincadeira foi outra: ela tinha cantado para si mesma, acariciado a si mesma, rido consigo mesma, brincou consigo mesma, dormiu só... A menstruação havia chegado.
“Olhos, sorriso e cabelos o que acha? Concordo com você, nessa mesma ordem, o que tem de mais lindo em você. Transparente eu? Isso é porque você não sabe o que seus olhos andam me contando.”
Ha muito muito tempo que nao tinha mais um amor assim, amor lindo, doce e muito romantico, hoje ao dizeres èsta tudo acabado acabaste com a minha vida tambem, porque em cada momento que eu te sentia era mais um motivo para eu continuar alegre e querer te amar de verdade.doi muito uma separaçao maluca que ambos ainda se desejao, mas o q posso fazer quando foi uma decisao por tì tomada! Tentei lutar pra k voltasses atraz mas vc nao entendia minha lingua, agora xpero que um dia realmente voltes amar bonito que nem aquele amor que ha muito muito tempo nao tinha.
Se você mergulhar na imensidão do meu olhar, encontrará um lindo lugar, chamado amor, então verá seu reflexo.
Você sempre pensou que o amor era lindo? Ele realmente é, mas quando correspondido. Caso contrário, ele é assustador.
A importância das coisas e seu valor, o DIAMANTE é lindo, maravilhoso, caro, tem um valor altíssimo, mas qual o valor do OXIGÊNCIO??? Muitas vezes é assim, o DIAMANTE impressiona, mas quem é essencial para nossas vidas!!! Só pra pensar
O mundo pode parecer grande e complicado , mas pra mim ele é lindo e do tamanho certo por que existe voçe.
Todo mundo feliz, todo mundo achando lindo, alegre e etc. Usufruindo das melhores coisas. Mal se sabe que as melhores coisas do mundo surgiram da necessidade, da desgraça!
''Fiz um texto lindo, riquíssimo de belos dizeres, pelas amargas experiências que embora eu seja jovem, as vivenciei!''
Amar vç é acima de tudo ser feliz ,pois ao seu lado tudo se torna lindo,
E como vç me faz feliz com um simples gesto...
- Relacionados
- Você é uma mulher incrível: textos e mensagens para elogiar e demonstrar gratidão
- Poemas para namorada (um gesto lindo para elogiar quem te inspira)
- Você é Lindo
- Sorriso Lindo
- O Amor é Lindo
- Se a Brisa da Manhã Tocar seu Rosto
- Frases de amanhecer que inspiram um lindo dia que vai começar
