Poema se for que Seja
"Por mais que doa e seja inevitável que lágrimas rolem pelo rosto, a verdade é que: quando pessoas ‘erradas’ saem da sua vida, coisas ‘certas’ acontecem."
-Aline Lopes
Independente do que seja, você sabe que estou, e sempre estarei aquii .. se precisar é só ligar -> 9979... e eu atendereii..
Divida sempre comigo suas lágrimas e dores, porém, saiba que sempre faria de tudo, para que tuas lágrimas não cheguem a cair, e meus braços estarão sempre a disposição para lhe dar uma abraço bem forte e beem apertado, e minhas palavras te aconcelharam, e te confortaram, pois sempre faço oq posso, e oq não posso pra te ajudar' Amiiga.. não se preocupe. Você nunca estará só.
"Que essa seja uma semana abençoada e que possamos dormir e acordar a cada dia mais dispostos a ir à luta pelos nossos ideais."
-Aline Lopes
"Ame e seja amado, deseje e sinta-se desejado, se iluda e deixem-se iludir. A vida é para quem vive não para quem sonha. Mas não se esqueça da regra básica, jamais dependa de alguém para lhe fazer feliz, além de você."
-Aline Lopes
Assumi comigo um compromisso de nunca deixar de ser eu.
Mesmo que eu não me suporte, que todos sejam contra mim, mesmo que minha sinceridade exagerada estrague tudo e minhas ideologias me impeçam de fazer o que meu corpo está pedindo.
Não vou mudar minha personalidade, minha identidade, por nada. Nem para agradar alguém, a não ser eu mesma.
Assumi comigo o compromisso de jamais mudar minha essência, se não for para me tornar uma pessoa melhor.
"Que a distância por mais perturbadora e doída que seja, não seja grande o suficiente para me afastar de você."
-Aline Lopes
"Só quero a alegria de viver um dia de cada vez, e que ele seja eterno nas coisas boas que possa me proporcionar."
-Aline Lopes
Quero-te para sempre.
Se for para ti amar, que seja de verdade...
Que não exista falsidade dentro do nosso amor..
Não quero amizade colorida nem esta coisa de ficar
Quero te amar para sempre até a morte nos levar.
Quero que o amor seja bem verdadeiro...
Que não pense somente em dinheiro.
Que me ame como sou o ano inteiro...
E que da mesma forma eu também possa te amar.
Quero que seja a minha flor de lis
E que o nosso amor tenha raiz...
E que não caia se um dia balançar.
Quero te amar todos os dias até a morte nos levar.
O amor para ser verdadeiro não precisa de encenação
Existi uma palavra mágica, que vem do coração.
Este amor não foi feito de vento e sim de emoção.
Sei que precisas dos meus carinhos e da minha... Proteção.
Para amar uma pessoa de verdade, como te amo.
Não precisa fazer rodei o certo é falar o que sente...
Não fazer papel de bobo ou cara de inocente.
Não precisa fingir ou mentir a mentira destrói tudo
De bom que há entre a gente.
Poeta: Ray Dan Dantas raydandantas@hotmail.com
Saiba disso!
{Um namoro é o inicio do conhecer, através dele é que se conquista um coração}
{Um noivado já é uma forma de confiança para ser ter um futuro com o seu parceiro}
{Um casamento é à base de uma vida com harmonia e compatibilidade entre o casal}
Que a mágoa seja a força
Sorriso, o remédio pra curar.
Que o vento seja o conforto e o silêncio gritante, ofegante.
Em meio a tudo que vejo peço apenas proteção
Tudo o que passo é aprendizado.
O importante mesmo é viver.
Seja como for e quem for,
toque com amor,
toque e alegre a vida,
de quem vive em dor.
Toque e se surpreenda,
e veja que há um dom
em quem toca com amor.
Minha Confiança
Penso que minha confiança seja preciosa de mais
para ser confiada a qualquer um por isso a um preço
a ser pago; Que é nada mais nada menos do que o coração de quem a desejar.
Seja meu tom mulher!
Ofereço-lhe a alegria
de viver em harmônia
ao som de um violão.
Tu já és minha razão,
me deixe cantar esse samba...seja meu tom!
Todos os dias eu tento torná-lo real nem que seja um pouquinho , todos os dias cultivo um pouco mais o que quero , e a resposta ao meu sonho vem com a mesma intensidade com a que semeio , e sou feliz assim .
Talvez eu possa realizá-lo agora , sei que posso , mas quero deixá-lo pra amanhã , pra aproveitar um pouquinho mais essa fase de pré-realização dos sonhos , talvez a melhor fase ?
Quem sabe!?
Só cruzando a linha da realização é que poderei te descrever o quão doce é a conquista, e agora que olho pra trás percebo que fiz a escolha certo, e que estava tão perto ...
Por mais que a sua felicidade seja
explícita, não saia rasgando ela aos
quatro ventos. Pense, assim como você
está feliz por isso, existe outro alguém
que pode estar triste com aquilo, e sinto
dizer, felicidade nem sempre é contagiosa.
Ele nos ama
"Bendito seja o Senhor!", exclamou o salmista. "Rocha minha e redentor meu". Hoje também bendizemos a Deus com alegria, nosso louvor é repleto de cânticos, instrumentos e dedicação. Estamos maravilhados, ó Deus, com tua misericórdia, teu perdão e amor, pois Tu nos enviaste Teu próprio filho para nos reconciliar contigo. Jesus, que por ter morrido na cruz, nos ofereceu salvação. Ele curou enfermidades, restaurou corações e semeou a esperança. Havia extrema pureza e sabedoria em seu caminhar.
Não, não foi fácil ver o filho padecer no lugar dos homens, que, sem nenhum temor, zombavam dele e o ridicularizavam ao carregar aquela cruz. Entregar seu bem mais precioso significa amar. Um amor maior que o mundo, mais profundo que todos os vales. Mas para sua glória, Cristo ressuscitou. Ele vivo está! E entronizado, governa o universo junto ao Pai.
Bem, Deus também me ressuscita. Dia após dia, sou ressuscitado do medo, da incredulidade, do pecado, porque muito abracei a salvação que Ele me concedeu. Aquele que lavou minhas vestes em seu sangue espera que hoje eu dedique a minha vida em adoração.
Será que temos firmado nossos passos em Deus? Como temos o agradecido por seu amor? Com quantos compartilhamos a felicidade que é ter Jesus como nosso Salvador?
Honra e glória pertencem somente a Ti, ó Deus. Ao mundo bradaremos com a voz do evangelho. Tudo o que temos, tudo o que somos é Teu, porque verdadeiramente o Senhor nos ama.
Seja você mesmo
Se eu começar a ser do jeito que as pessoas querem, estarei deixando de ser eu, e eu gosto de ser do jeito que eu sou mesmo que eu não agrade as outras pessoas.
Acreditar
Diante de toda difilcudade
um momento de intensa dor
seja ele o problema qual for
existirá uma palavra de bondade
uma mão estendida pra amizade
e uma força que te mostre a luz
na caminhada não estarás sozinho
porquê existe apenas um caminho
por uma estrada chamada Jesus.
Bom dia, não é só uma questão de um cumprimento!
Diga com desejo que seja verdadeiramente um BOM DIA!
Um sorriso, não tira pedaço... Mesmo que você não conheça, mais um sorriso pode fazer seu dia melhor! Um sorriso não abre só portas, mais janelas, telhados, abre o horizonte!
Ao longo das horas, pode acontecer várias coisa que irão te tirar a paciência, respire... Pois isso ao final do dia pode te deixar mais leve e mesmo que a princípio não entenda, tudo tem um objetivo e na hora certa você lembrará e com certeza irá tirar proveito até das suas frustrações!
Ao final da sua tarde que já esteja cansado(a) das suas horas percorridas, lembre-se que sempre pode fazer mais alguma coisa antes de se deitar!
Jamais durma brigado com alguém ou sem falar algo que te engasga!
Resolva o máximo de coisas que pode fazer!
E ao se deitar agradeça, pois se Deus não tivesse te dado mais esse dia feliz ou não, divertido ou não! Pois isso que passamos é viver, com "problemas ou não", pois tudo é um ponto de vista!
E A PARTIR DE AGORA AO INVÉS DE RECLAMAR AGRADEÇA!
NÃO PEÇA FAÇA!
Não existe se DEUS quiser, ELE que o teu melhor!
TUDO QUE FOR PRA SER SEU SERÁ!
Que minha fome seja saciada,
Pois quando eu deixar esta jornada
Quero apenas ter feito tudo o que desejei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
