Poema que Fale sobre o Universo
O universo me trouxe até você, a lua .É o meu farol até o amanhecer.E as estrelas dos meus olhos brilham quando diz que vou ver você
Vejo Deus no vento que toca o meu rosto, na imensidão do universo, na inspiração dos meus versos ,na grandeza da fé,
na bondade do amor,na beleza de uma Mulher e na sensibilidade de uma flor.
O Universo, as Estrelas, o Sol, a Lua, o Mar, todos sabem que aí, bem aí dentro, ainda existe amor e imploram pra que você não os encarregue de mudar o curso correto das coisas, não invente amor onde não há.
Em teus silêncios consigo ouvir a sinfonia do meu universo, não quero estar em todos os teus pensamentos, mas sim em qualquer um que te faça sorrir, onde a magia que criam dois pensamentos que se encontram, que se unem em um único pensamento, sem as distâncias que criastes, sem aqui, sem lá. Capaz de parar o tempo em um mesmo agora. Essa magia é a que ocorre com estas palavras, que escrevo pensando em ti, ao unir o seu pensamento com o de quem as escreve. Detalhes à mão feitos com o coração que iluminaram os meus dias, e de repente desapareceram, como a espuma após uma onda, sem dizer adeus, e se foi em silêncio, sem importar com o que eu sentia dentro de mim, deixando um vazio profundo, assim aprendi a não ser de muitas palavras. Expresso-me por meio de olhares e profundos silêncios, e descobri nessas expressões que talvez eu sempre te amei demais, ou talvez tu nunca me amaste o suficiente.
"A voz de Deus mesmo não dita abala as estruturas do universo, assim como o trovão soa no ocidente e é ouvido no oriente."
O amor é realmente a maior incógnita do universo. Quanto mais sem lógica, sem motivos, sem razão e sem necessidade, mais puro e verdadeiro ele é.
Sempre há alguma beleza em tudo no universo, seja visível aos olhos ou não, até nos corpos revestidos de armadura existe uma linda flor pronta para exalar seu mais doce perfume, as vezes, é preciso apenas fechar os olhos e sentir a suave fragrância que habita sob cada uma delas.
A maneira mais simples de contemplar o universo, é não deixando que a ignorância humana torne a crença uma inimiga da sociedade, porque independente da sua fé, todos nós somos produtos de uma única matéria e com um único propósito, evoluir e fazer a diferença de maneira sábia e simples.
Confie mais em você, nunca diga coisas ruins ao seu respeito, lembre da lei da atração , o universo escuta tudo pense bem!
Nada que fazemos pode surpreender o universo, mas tudo o que o universo faça, pode nos surpreender para sempre.
Existe um universo bipolar muito tênue entre a boa criação de uma obra de arte e o manejo profissional da técnica expressiva utilizada pelo artista criador.A plataforma é sempre o local vazio ou repleto mas comum.A temporalidade e o movimento é do fim, do meio ou do começo...pois não existem medidas nem planejamento para nos aproximarmos da perfeição.
A solidão pode ser aliada.. Se parar e se isolar verá que seus pensamentos é um universo só seu, vale a pena explora-lo.
O primitivo confundiu a evolução com saques sobrepujando a capacidade do universo (prós-pêral) seus limites não me fazem mal.
A maior riqueza do universo é o simples caráter do ser humano que se faz perante a natureza e humana.
O medo te leva num deserto carregado de frustrações, enquanto a coragem te leva num universo carregado de felicidades.
A mulher é a razão mais bela de uma existência... Ela deixa o universo mais contente... É a essência de superação do coração... Nós seremos sempre herdeiros do amor infinito...
E assim será para sempre...
'' Quando o universo conspira contra, o amor vai lá e confronta. Passe o tempo que passar, a vida vai tratar de juntar, aquilo que separado estar.''