Poema que Fale da Vida

Cerca de 182096 poema que Fale da Vida

Já pensou como seria acordar e ver o amor da sua vida ali, do seu lado, te dando bom dia com o sorriso mais lindo no rosto?

Não importa como planejou. Não importa como imaginou. Mesmo sem saber, a vida dá um jeito de lhe encontrar com exatamente aquilo que você precisava… Ou exatamente quem você precisava.

“Pra Pensar...
Vem ai um novo ano, uma nova era - Até ai nada de novidade. Mas e ai? a vida vai mudar? Você está preparado ou preparando um novo proceder ou uma nova estratégia pro novo ano? ou sera ano novo? Ha uma diferença porque de repente o ano chega com certeza novo, mas a vida essa sim de muitos permanece velha. E não é o dia a dia só que mostra não; são as atitudes principalmente. E são aquelas mais irrelevantes que temos que nos faz está em uma esteira correndo mas sem sair do lugar. Pense nisso afinal é a vida pessoal de cada um que está em jogo ou em pleno uso. Paz pra sorrir, Saúde pra viver e amor pra ser feliz.”

De hoje em diante eu prometo que jamais dançarei a valsa da vida com as duas pernas engessadas. Mas libertarei aminha criatividades

E, no entanto, continua a ser um enigma para mim. Você brinca com a vida, tem um prodigiosa afeição pelos pequenos detalhes e prazeres, é uma espécie de artista da vida.

Os seres humanos tem de aprender a sobrepor-se à vida, têm de entender que todos os sucessos e acontecimentos, todas as alegrias não podem afetar seu Eu melhor e mais íntimo e que, portanto, todos os movimentos exteriores não passam dos lances de um jogo.

Há dois tipos de pessoas: as que passam a vida à procura do amor perfeito e as que aprendem a amar.

Passarás a vida inteira a cavar a terra para que te alimentes dela, e um dia, cavarão por ti essa terra, para que ela se alimente de ti.

Amigos imaginários? Tive vários ao decorrer da vida. Pensava que eram de verdade quando eram apenas conhecidos.

Não vos tomeis a vida demasiado em sério; de todos modos não saireis vivos desta.

Não preciso divulgar minha vida amorosa em redes sociais. Prefiro evitar certos comentários falsos. Não preciso do seu. Felicidades nem do seu Parabéns. Isso eu mesmo faço com que aconteça. e Deus acrescenta ainda mais. CARINHO. AMOR E RESPEITO É o que eu preciso.

Obrigado Senhor,
Pela grandeza da vida, por poder abrir os olhos, pelo amor que transborda sobre mim, pela confiança de um novo dia e pela perfeição que há em sua presença no meu existir.......Obrigada meu Deus por mais um amanhecer....

LEI DA COMPENSAÇÃO:
NA VIDA, A QUALIDADE DOS FRUTOS QUE COLHEMOS, DEPENDE DA QUALIDADE DAS SEMENTES QUE PLANTAMOS".

QUANDO A VIDA LHE PEDIR PARA DESISTIR, MOSTRE A ELA QUE A SUA VONTADE DE VENCER EH BEM MAIOR DO QUE A PROPRIA VONTADE.

como se, o que mais importasse na vida, fosse o fato de estamos vivendo, e não a vida verdadeira que nos espera lá onde ainda não chegamos!

....creio sim, na finitude da vida humana e a na eternidade do livro e da musica.....

Vou tecendo a minha vida com cores, flores, amores, sabores.
Não posso evitar as nuvens negras, mas posso contemplar a beleza do arco-íris, que surge radiante, dentro de minha alma, depois de cada tormenta.

"Em uma corrida entre o perigo e a indecisão, a diferença entre a vida e a morte se resume a confiança . Fé em nossas habilidades, certeza em nós mesmos e a confiança em que colocamos em outros."

E na vida..muito amado, como de coração à coração, Fala e ouve suavemente, ao nos reencontrar e nos separar...

Se a vida estiver muito amarga, dá uma rebolada, às vezes o açúcar tá lá no fundo!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp