Poema que Fale da Vida

Cerca de 185238 poema que Fale da Vida

Coloca a roupa de domingo e no rosto um sorriso
Esquece a vida que passou porque adiante vem o amor.

“Desafie as dificuldades, mas nunca a sua vida. Ela pode te vencer.”
Cláudio M. Assunção

A vida não acaba quando voce termina um relacionamento... Ela acaba quando voce começa um!

Poucas coisas na vida demonstram tanta intimidade quanto saber compartilhar - e compreender - silêncios.

infelizmente temos que nós arriscar para aprender,sofrer faz parte da vida,tempo perdido se torna valioso no final,pois aprendemos a valorizar cada segundo depois que paramos e pensamos meu como tive coragem daquilo ou pior como não percebi nesse tempo todo,o bom é ter oportunidade de tentar concertar DEUS é tão maravilhoso que nos propõe a se erguer e aprender a cada dia…

A vida é assim, colega, você tem que escolher entre decepcionar ou ser decepcionado. É a lei da sobrevivência, vá por mim.

Parabens Jesus abençõe ricamente sua vida, prosperidade e bençãos sejam redobrados neste dia.

Vc sabe dirigir amigo???Então me faz um favor, dirija sua vida e deixa a minha que eu dirijo.

A vida é bela para os hipócritas que não conseguem enxergar a realidade mundana.

A vida não é uma pose para fotografia. A vida é uma viagem em que a bagagem dever ser proporcional à necessidade do viajante. Penduricalhos enfeiam e pesam demais além de esconder o essencial

Eu percebi que a vida é muito curta e ao mesmo tempo, tão preciosa para desperdiçarmos com coisas que nem se quer, valem a pena.

Se o espetáculo da minha vida atiçou as más linguás dos invejosos, passem no guichê que devolverei o dinheiro dos ingressos.

Desprenda-se das situações que atrasam sua vida e descobrirá que o caminho para a felicidade não era tão difícil quanto parecia.

Deixe o que for velho para trás, o que passou, passou, não volta mais.
Desejo vida nova e sonhos novos, a vida pode até ser difícil e sofrida, mas continua sendo vida!

Na vida afetiva, muitas vezes, um relacionamento é como um quebra-cabeça. Exige concentração, raciocínio e paciência em dose cavalar. Mas o que fazer quando você percebe que o jogo da sua vida parece estar faltando peças? O que fazer quando as peças não se encaixam? Será que as peças que não se encaixam, ou você que está colocando-as no lugar errado?

O que é melhor: viver uma vida se decepcionando com o mundo? Ou viver uma vida decepcionado com o mundo?

O segredo para se ter êxito no jogo da vida, consiste em, simplesmente, aprender a dominar-se.
Em suma, jogar com as palavras e atitudes quando necessário e, manter-se calado nos momentos oportunos.

Talvez a mudança seja a lei da vida, dia após dia enfrentamos inúmeras batalhas, e corremos o risco de perder ... Aproveite a cada instante!

Há momentos na vida que parece uma terra sem árvores, um rio sem peixes, uma floresta sem pássaros, uma praia sem ondas e uma noite de luar nublada.

Na vida, alguns se comportarão como vitoriosos, muitos outros hão de acreditar serem vítimas da conspiração do universo.