Poema que Fale da Vida

Cerca de 185207 poema que Fale da Vida

Provérbio! Se a vida lhe der limões… Conclusão: faça uma doce limonada. Adoçada com sangue.

Você é um ser único e especial, nunca perca as esperanças, a vida está aí pra você fazer pleno desfrute, ame mais, sorria mais, cultive a bondade, e dê valor as pessoas que tanto lhe demonstraram afeto.

Quem não sabe agradecer as pequenas coisas da vida não esta pronto para receber as grandes dádivas de Deus.

Você é uma pessoa linda, que foi chegando aos poucos na minha vida, e quando vi já tinha tomado uma grande parte de mim, juntos passamos alguns dos melhores momentos de nossas vidas, você também deve achar o mesmo... Eu acho! Talvez estas palavras sejam insuficientes pra expressar toda a minha admiração, meu AMOR, minha AMIZADE e todo o meu respeito por ti AMIGO, Como quaisquer uns, sempre tiveram nossos momentos difíceis, ataques de ciúmes, sei lá, medo, distância, uma infinidade de coisas. Eu só gostaria que você soubesse que és uma das pessoas mais importantes pra mim, que confio em você, que torço pela tua felicidade e estou muito feliz agora por saber que estas tão bem... Sinto falta das nossas loucuras, nossas conversas, os choros, as risadas, as mancadas, nossas infinitas danças em plena Segunda-Feira... Lembras?O que seria de mim sem você?! Saiba, a distância não é nada se comparada a grandeza de todas as coisas... Os verdadeiros sentimentos ficam dentro de nós e jamais são arrancados, te amo ♥

A minha vida é feliz porque eu te amo. Você apareceu e tudo se transformou. Nada pode me abalar, tudo sempre fica melhor. Te amar me dá forças pra eu realizar meus sonhos. Me tornei o meu melhor, me dou todos os dias para ser melhor do que ontem. Me dedico nesse amor, por que sei que encontrei como se viver feliz. Sempre quero estar contigo, Amor.

Vou bordar minha vida com a tua, com ponto bem apertadinho, pra ninguém descosturar

Durante nossa vida encontramos de tudo, vivemos de tudo, grandes amizades, grandes amores, grandes decepções, grandes paixões, grandes vitórias, grandes derrotas. Encontramos grandes pessoas, más pessoas, pessoas sinceras, pessoas falsas. Mas superamos todas as coisas ruins dessa viida poOr um unico motivo: O AMOR A VIDA E AS PESSOAS!

Acordei!
Pronto para mais um capítulo da minha vida. Sei que nada posso sem ajuda daquEle que tudo pode fazer por mim. Coloco meu dia, minha vida e tudo que sou nas mãos do meu Senhor. Amém!

A família é o centro de todos os propósitos da vida,
cujo povo é abençoado quando está na presença do Senhor.

“Para onde vai a atenção, a energia flui e a vida cresce. Então pergunte-se: Para onde está indo minha atenção ao longo do dia? Quando paro para observar o rumo que está tomando minha atenção, meus pensamentos e minha energia, então eu posso começar a redirecionar meus pensamentos para onde eu gostaria que a vida crescesse. Que hoje eu pare e, com uma visão de futuro, direcione meus pensamentos de forma a dar vida ao que realmente eu quero que cresça.”

É difícil, mais a gente supera e vai vivendo a vida ao nosso modo, com nossos valores, com o que julgamos certo ou errado, com nossos amores correspondidos e os platônicos, com amizades verdadeiras e também as passageiras, por diversas vezes arrancadas de você em um piscar de olhos, com a ilusão de que quase tudo nesse mundo é recíproco e verdadeiro. Nesse turbilhão de emoções nos damos conta de que só se leva da vida o aprendizado do que deveríamos ter sido e não do que fomos. ;)

⁠O culto é mais que canções que cantamos aos domingos. É a vida que vivemos no resto da semana.

Há sempre duas escolhas na vida: aceitar as condições em que vivemos, ou assumir a responsabilidade de mudá-las.

Se as lentes dos óculos ajudam a enxergar muito bem, imagine a visão espiritual da vida eterna por meio da palavra de Deus.

A misericórdia de Deus acorda todos os dias mais cedo que nós; por isso nossa vida é tão iluminada e a cada amanhecer temos um caminho novo a seguir! Bom dia!

No teatro podemos viver, sem medo, tudo aquilo que na vida seria impossível ou imoral.

Eu acredito que a melhor faculdade é a vida e o melhor professor é o tempo, ele esta nos lapidando constantemente, o erro é o Pai do acerto e com o tempo você apreende a não errar tanto.

Tudo que Deus faz, tem um motivo, uma razão, um sentido Uma morte gerou vida, que foi Jesus Cristo morrer por nós,e nos deu ali na cruz, vida e graça, e por ele e sua graça e misericóridia estamos aqui.

"Creio que não haja exercício mais difícil nesta vida
do que conviver com o outro. Aceitar as diferenças e administrar os conflitos,sem que isso se torne uma guerra,trata-se certamente de um enigma incalculável".

Amizades fazemos e perdemos várias vezes,mas uma verdadeira amizade só se faz poucas vezes na vida!