Poema que Fala do poema

Cerca de 7039 poema poema Poema que Fala do

Acho que a loucura não começa quando você fala sozinho, mas quando acha melhor falar consigo mesmo do que com outra pessoa!

Inserida por diksondanga

Quando se fala com a voz do coração as palavras se tornam poemas e a vida uma bela canção.

Inserida por LucianosilvaUFSB

De texto em texto. De verso em prosa. De sussurro ao ouvido ou de grito afora. Sigo nessa fala mansa, com pressa. Destino vai ou volta. Futuro se escreve ou passado se lembra? A estrada é o caminho , o aprendizado o pedágio. Tentar pegar atalhos é passar por cima do necessário. Vai amor, chega razão. Vai companhia, vem solidão. Nessa vida tudo se transforma. É o tempo , o local e a situação. As dores são da Alma, mas a Alma ainda não é coração. . O corpo é o reflexo do que enxergamos um dos outros. Ver além disso pode ser antes da hora, perturbador e perigoso. Deus da a mão, Buda a doutrina. O espiritismo a vida eterna como reencarnação em outras cinas. De entender que não há crença, não há teoria ou achado. Que seja mais importante que o viver agora sem muito importado. Felicidade é espírito e ao mesmo tempo o objetivo final. Sem ela todo o aprendizado e o querer bem perdem todo o seu ideal. Siga a vida em prosa, cântico ou rima, passe em vários caminhos estradas ou cinas. Mas escreva felicidade em seu cotidiano.

Inserida por vinicius_campolina

Provavelmente quem fala que viver sozinho é bom nunca teve a companhia da solidão.

Inserida por Diogovianaloureiro

Com o tempo aprendemos que o silencio fala muito, que lagrimas não lava só a face mas a alma , que só sonha quem dorme, realiza quem acredita, que não tem amizade, amores, trabalho, familia perfeito, e que aceita cada um exatamente como são e o segredo do sucesso ou de uma boa convivência, aprendemos com os erros, aprendemos com a observação, aprendemos com os altos e baixos aprendemos a ter gratidão
Gratidão a vida, e toda suas extensão.

Inserida por Clauddiamoura

poucos são aqueles que te ama de verdade,valoriza quem te ama,não aqueles que só fala mais sim aqueles quer te prova isto.

Inserida por felipe_felipe_1

A boca mata não apenas a sí, então cuidado com o que fala, quando fala e como fala! A vida de alguém pode estar por sua língua!

Inserida por emijota

Aquele que fala da vida do outro, vai agir da mesma maneira com outra pessoa em relação a você.

Inserida por GraVuni

Como fala o ditado Deus criou e demônio juntou, tem cada pessoa que só jesus na causa, porque vai la entender como são essas pessoas.

Inserida por meninadasestrelass

Quem fala de alguma coisa, é porque não tem.
Já aos que cobra, amarguraram a angústia da eterna espera ...

Inserida por dalainilton

“Sempre desconfiei de pessoas que se comunicam sem carisma, de quem fala de coisas boas sem sorrir. A felicidade e o amor vem da alma, não acredito em quem diz sentir ambos, sem um pingo de brilho no olhar.”

Inserida por NateSeckler

O típico pregador de agendas a preço fixo, em que o seu exemplo negativo fala mais alto que seus sermões gritados ou expositivos.

Inserida por Ricardogomesdl

Um inimigo que lhe critica a fala os teus defeitos, é melhor que um Semi-amigo silencioso.

Inserida por _Chris_

Se tem alguma coisa pra me conta, fala na cara, não manda os outros.
O máximo tu só vai apanhar #

Inserida por pedro_henrique_braz

Adoro quanto estou com você! sua fala alta e contando suas histórias e sonhos, quando estamos a sós bebendo uma cerveja...e esse seus olhos de Jabutica me acaba. Quem sabe em outra vida com você,estarei ávido e apto a te merecer.

Inserida por PaulinhoEstiloso

Na mesa da fofoca satanás é o primeiro que chega, o primeiro que senta e o primeiro que fala, o resto é com você, a boca e os ouvidos quando não são cedidos a Deus, são emprestados ao diabo, o que fala está morto e o que ouve, morrendo aos poucos... PORTANTO VIGIAI.

Inserida por ClaudioPeixoto

O ídolo fala o que quiser e deixa para os seus seguidores a tarefa de justificar.

Inserida por ofrancopensador

Quem fala de você pelas costas precisa estar atrás de você.
Parabéns pela Liderança !

Inserida por josias_oliveira

Falar, todo mundo fala, pensar todo mundo, pensa, fazer alguma coisa, todo mundo faz, a diferença é a relevância e a importância e isto não está na fala, nem no pensamento, nem na coisa feita, mas na pessoa que o faz, simplesmente porque uns tem relevância e importância e outros não, o porquê disso, é que constitui toda a causa da humanidade.

Inserida por marialu_t_snishimura

Você aprende avaliar uma pessoa, não pelo que se fala.
Mas sim nas suas Atitudes.

Inserida por adenir123