Poema que Fala do poema

Cerca de 7330 poema poema Poema que Fala do

O mentiroso é assim: fala com soberba, engana e aprende com a inimizade, a vergonha, a dor e com aperda

"QUEM NÃO ESTUDA: NÃO FALA (NÃO TEM VOCABULÁRIO), NÃO OUVE (O QUE OS OUTROS FALAM, NÃO ENTENDE), NÃO VÊ (NÃO ENCHERGA AS OPORTUNIDADES E ÀS CILADAS DA VIDA)". Ademar de Borba

O amor é a acção, o sacrifício é quieto, a fé fala mais alta que o medo. O sacrifício define as mães, a coragem definem os pais. O amor de uma mãe é único.

A psicanálise trabalha na escuta da fala emitida pelo sujeito frente ao vazio que enfrenta dentro de si, de cada indivíduo.

A IA não confia em quem fala — confia em quem pode ser verificado. Seus dados são sua única assinatura.

" Meu coração fala...somente para quem sabe escutar...o silencio dos meus sentimentos...outro coração vai conquistar...não existe palavras...que definam o sentimento de um coração. "💕

Quando o interesse fala mais alto, a verdade perde valor. A palavra do pobre é recebida com desconfiança, enquanto o rico encontra uma multidão disposta a defendê-lo.

TEM GENTE QUE ESTÁ NA CAPA E, MESMO ASSIM, SÓ FALA EM COPA! Em vez de comer a bola, tem é que comer a grama!⁠

O engano mais devastador não é o que fala contra o Evangelho, mas o que se esconde atrás de uma Bíblia para falsificá-lo.

Quem não se conhece acredita no olhar do outro.
A alma fala — mas é preciso silenciar para escutá-la.

Pega... me ama... me faz sentir tua.... adoro quando vc fala que me quer... e demonstra isso em diversar formas... que só vc sabe..

Estar sem falar, mas o meu silêncio fala alto por mim. Ando mas a minha mente só sente o sentimento de correr e o coração só gosta de andar para ter mais tempo, tempo no tempo de Deus e saber, saber que mesmo lento chegará lá.

⁠E um dia se a gente se esbarrar por aí.. nem me para ... não fala nada .. deixa em off .. você teve seu dia , sua hora , teve sua oportunidade e não fez nada ... da mesma forma que não tive importância pra você.. agora você não tem mais importância pra mim... te dei o mundo nas tuas mãos e você simplesmente jogou fora .. escolhas são feitas ...você fez a sua ..

⁠Tua boca na minha boca , feito pecado .. daqueles insanos que vc esquece e fala denovo .. pecado proibido , gostoso ..daqueles que você peca com vontade ... tua boca na minha boca feito lei , feito decreto , feito caminho sem volta ,feito droga daquelas que vicia mesmo .. e você implora por mais um pouco , por mais um trago , por mais um bocado... tua boca na minha feito remédio, feito antídoto, feito copo da felicidade.. tua boca na minha feito viagem , paraíso, Maldivas..passagem só de ida.. o destino ? O mel dos teus lábios..onde quero fazer pra sempre a minha morada..

⁠Não fala nada ... não precisamos de palavras quando temos um ao outro ... essa noite meu corpo é um livro ...me leia toda ...cada pedacinho de mim ...palavra por palavra ...

Assumir seus fracassos fala mais sobre seu caráter do que sobre sua incompetência.

Três sinais de que esse homem é um falso pastor: fala mal da própria esposa, trai a aliança do casamento e explora o povo até tirar o último centavo do bolso.

<Enquanto se fala, Deus vai escutar...
>Quando se cala, Deus volta a falar...

O coração fala o que o coração está cheio; se maldade, tens ela em pensamento.

Quando a fala não condiz se tem demagogia como traço de personalidade maquiavélica.