Poema que Descreva uma Pessoa
..."Nenhuma atitude de uma pessoa pode ser levada em consideração se ela estiver sobre forte influência emocional. Isso porquê a lógica requer cautela e no ato momentâneo, a insensatez cobra sempre mais caro o impulso do acaso."... Ricardo Fischer
Quando amamos alguém, queremos a todo custo estar ao lado daquela pessoa, não importa o que precisaremos abrir mão, não importa se seja para ficar um ou dois minutos juntos, o que importa é apenas estar junto.
Quando uma pessoa se mostra feliz mesmo contrariando padrões de felicidade amplamente difundidos, o entendimento mais recorrente é de que ela estaria “mentindo para si mesma”. Vale refletir: não faz mais sentido que ela o creia e se harmonize com tal crença, em vez de se impingir o modelo que os demais defendem às custas de seu bem-estar?
"Se você quer conhecer uma pessoa..."Enxergue" o coração dela... Certamente o que te espera é impressionante..."
..."Um pensador não é uma pessoa à toa na vida, mas, a vida é que se torna à toa na mente de um pensador."... Ricardo Fischer
Para todo coração vazio, eu desejo que Deus o preencha sempre de amor, para cada pessoa iludida, eu desejo que Deus lhe mostre sempre a verdade e para as pessoas que andam triste, eu desejo que elas vejam que Deus é sua única felicidade!
Quando precisar dizer algo, diga, mas não cometa o erro de deixar a Pessoa pior do que ela já estava, será inesquecível para ela, porque sempre lembramos de quem marcou nossa Vida, não importa se foi bom ou ruim, seremos lembrados....
Oração de boa noite!
Deus, te pedimos que neste momento, o Senhor abençoe cada pessoa deste mundo, dê a elas uma noite tranquila, cheia de paz, e prepara para todas essas pessoas Senhor um dia maravilhoso, abençoado, e cheio de Vitórias. Amém! Linda noite para todos!
Sabe aquela sensação que você sente quando acha que encontrou a pessoa certa? Eu a senti assim que te conheci. A sensação de borboletas no estômago eram tantas, aquela sensação de perder as palavras por não saber o que dizer e sempre achar que o que sair é errado. Não há um momento em que eu fale com você e não me sinta nervosa e o coração bata mais forte. Qualquer passo em falso é um ponto a menos pra mim nesse jogo que eles chamam de amor. Sempre fui do tipo que não é do tipo de ninguém, e também nunca me preocupei com isso, mas quando você chegou, eu pedi tanto pra que fosse desse tipo que você gostasse, algo em mim dizia que eu deveria investir em você, e desde então, toda noite em segredo eu peço baixinho, que com você não seja diferente, que bem lá no fundo, você também sinta o mesmo, e que algo em ti, diga-te que pertences a mim.
Muita gente acha e um dia eu acreditei que só podemos encontrar a felicidade em outra pessoa que se disponha a dividir o resto da vida com o outro. Puro engano. A felicidade não depende do sol, do vento.... De nenhuma estação. Ela está dentro de você.
Quando encontrar alguém que acha que é a pessoa certa para o seu quebra cabeças, verifique não se molde para se encaixar a outra pessoa, se as peças não são compatíveis, continue procurando a peça que se encaixe na sua e permitam que as outras se completem terminando assim o quebra cabeça !
A felicidade não é um lugar ou uma pessoa que se encontra. Felicidade é um sentimento que se sente. Nunca é estável, é sempre inconstante. Ela vem e vai. Independente da pessoa que esteja ao seu lado, ou do lugar que você está. Você apenas precisa senti-la e aproveitá-la. Ela pode ir embora, mas um dia ela vai voltar.
Deixe que a pessoa saiba o que te incomoda, não permitas que as outras o façam, ou isto se tornaria uma grande fofoca.
A única coisa que se deve desejar à pessoa que lhe persegue, é o amor, pois quando este é encontrado todos os mais belos sentimentos são aflorados fazendo com que esta pessoa se ponha no lugar das outras e entenda.
A qualidade da pessoa humana, não esta praticamente baseada na aparência, mas sim naquilo que ela consegue fazer.
Ame aquela pessoa que te faz sorrir quando você quer ficar sério, ame aquela pessoa que sempre está junto de você, que te dá conselhos, que não te troca por porcaria alguma, que te respeita, que acima de tudo te dá carinho, amor, paz, e atenção e nunca se esqueça de orar por ela, e agradecer a Deus. Porque foi ele quem te deu esse presente tão valioso ❤
Ninguém lhe deve nada, mas se pensar assim, estará definitivamente amarrado a outra ou outras pessoas. Quem prefere a chibata, não prefere a liberdade. Quando existem escolhas, não há o porquê do pranto.
A vida tem um significado para cada pessoa. Não sabemos como e nem o por que de existirmos, será que após a nossa morte, morreremos? Eu sou a prova viva que não, meu motivo de viver já morreu e eu continuo vagando por aí, nesse mundo. Talvez zumbis existam e eu seja um, só que de uma forma diferente de como os humanos encaram e interpretam os mortos-vivos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp