Poema que Descreva uma Pessoa
Uma pessoa mau-caráter, nunca assume estar errada. Sempre coloca a culpa nos outros, ou usa os erros alheios pra justificar os seus...
Valorize suas conquistas ainda que sejam pequenas, pois a única pessoa que sabe quanto elas lhe custaram é só você mesmo!
"A redenção do chato é ser boa pessoa. Assim é que ele transforma os seus amigos em penitentes compulsórios".
Quando a pessoa não sabe a situação nem conhce o perigo adiante é vítima do acidente, no entanto hoje em dia todos que cai no abismo conhecem a situação e mesmo assim vão ao caos.
Os azedos só reclamam da vida. E você, que tipo de doce está servindo para adoçar a vida das pessoas?
Uma pessoa de mau caráter é capaz de tudo, inclusive simular boas atitudes para conseguir o que deseja.
Cada coisa é uma grande necessidade em detrimento do status da pessoa, não ostente à vida, seja você mesmo, trabalhe e respeite às leis de Deus, e tu serás benigno.
Quando alguém tem um substituto geralmente não é a pessoa a ser substituta, sim as ações que serão substitutas.
Quando alguém quer te mudar, é porque essa pessoa não gosta de quem você realmente é. Ela gosta de outra coisa e quer te transformar naquilo que ela gostaria, mas não conseguiu ter.
Se a sua alegria depende apenas de outra pessoa falha como você, é lamentável dizer que seu sorriso não reflete a luz que seu eu dependente ofuscou.
Se você perceber que está ensinando a uma pessoa por muito tempo, repetidamente como ela deve te tratar, você quem deve mudar e se afastar dela. Insistir não vale a pena o desgaste.
Existem algumas ocasiões, quando a resposta de uma pessoa for "tanto faz", que pode demonstrar o grau de importância que temos na vida dela.
Sabe quando você cruza o olhar com alguém e, de repente, essa pessoa se torna uma presença constante na sua mente? Como se tudo nela fosse uma melodia que você não consegue parar de ouvir. É uma surpresa atrás da outra, cada detalhe revelado faz o coração bater mais forte, como se o universo tivesse conspirado para que aquele encontro acontecesse. E mesmo diante de todas as incertezas, você percebe que não quer fugir. Ao contrário, você sente que, se for para amar, está totalmente entregue, pronto para descobrir onde esse sentimento pode te levar. Amar, afinal, é se permitir ser surpreendido, e eu estou aqui, de coração aberto, para viver isso intensamente.
O ruim de ser
uma pessoa observadora é que às vezes você pega no ar coisas que você nem queria saber.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp