Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo

Cerca de 526925 frases e pensamentos: Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo

Não sou aquele que te manda flores muito menos aquele que te leva para casa com um carro esportivo sou apenas o cara que sai para as baladas quando pode e que rala a noite inteira como dj para ter que ver seu sorriso estampado ao ve-la recebendo um presente meu,não desista de tudo apenas desista de não conseguir pois por minha culpa não consigo te deixa achando que com isso irá te prejudicar pois por mais que te dou a minha vida não deixarei de te amar assim faço o possível para não ter que superar e b rigar comigo memso achando que não é de minha conta e agora insisto novamente se vale ou não ficar contigo,não pense que é apenas ilusão ache apenas que será um ótimo e belo degrau pois tenho uma coisa a te entregar e dizer:que casar comigo,ser minha eterna namorada me amar e não me ignorar quando eu estiver como minhas paranoias sabe,você é uma gatinha linda da cor de todos os pecados e ficaria louco se pudesse te deixar em lugares inapropriados pois então colocarei você em meu coração mas pensando bem acho que ficaria triste pois para completar colocarei você minha respiração bem acho que estou completo novamente e pára tornar melhor sabe aquela coisa que te contei pois é sou bem feliz assim te dando o meu melhor agora sou bem feliz e claro estou trabalhando a Bessa pra te dar o que realmente merece,e assim termino não o fim e sim o começo de algo ou alguma coisa que nem quero deixar para trás.
Sabe estou amando!!!
Muito este Amor!!!

Inserida por Kelly789

Boa noite!!!

Dias de irritação

O ser humano que não tem seus dias de irritação, não vive, vegeta. Até porque a pessoa que nada deseja, é certamente, mais infeliz do o que sofre para vencer seus obstáculos.

Inserida por Alevillela

Nós somos 25% de Evangélicos no Brasil cerca de 106 milhões
nos podemos ou não ter representantes evangélicos no senado ,no plenário , nas prefeituras até na Presidência?
Só esqueci de um detalhe crente não gosta de crente.
Mais comunhão entre os Santos coopera para um Brasil muito melhor !!!
Obs: Enquanto a Igreja não tiver comunhão o Ímpio vai continuar enganando !

Inserida por TiagoLima87

A salvação começa na eternidade passada. Deus poderia ter escolhido não salvar a ninguém, mas ele amou um povo e o escolheu para ser seu."

ministeriomaxsalgado.webnode.com

Trecho do Livro : Linhagem Espiritual

Inserida por MaxESM

Silenciar quando se deseja gritar não é fácil, mas não há dor que o tempo não cure, não há oração que Deus não responda e nem silêncio que dure para sempre.
A isso eu chamo de milagre, a delícia de sorrir e sentir no coração a alegria de que o deserto tem prazo de validade e é no deserto que Deus nos ensina quão valioso é o silêncio sentido no íntimo de nosso ser.
E assim, grata a Deus, já não sou silêncio, sou gratidão!

Inserida por Heleniceaugusta

Bom dia 03/10/2016

Às vezes sem perceber tentamos impor as pessoas situações que nós mesmos não estamos preparados a suportar, portanto no dia de hoje procure colocar-se no lugar dela antes de cobrá-las.

Inserida por Alevillela

Frase do dia 03/10/2016

Se todos fossem iguais, assim como as cores, o mundo não teria alegrias, tristezas ou sentimentos seria apenas um gigantesco e infinito buraco obscuro.

Inserida por Alevillela

Não sei o que está acontecendo comigo
Perdi completamente a razão, viver sem ti não faz sentido, está doendo tanto que não sei mais o que fazer
E esse amor não correspondido , nessa vida perdi totalmente meu sorriso, agora só é tristeza.
Talvez amanhã seja tarde demais pra você pedir perdão pois amanhã você já não esteja no meu coração

Inserida por gabrielcpm

Sei que está magoada
Que não entende porque tudo aconteceu assim
E eu também não sei
Tudo é tão confuso e estranho
Mas notei que não me odeia
Você queria me odiar
Tenta me odiar
Eu também não te odeio
Até tentei
Não compreendo muitas coisas
E achamos que não nos conhecemos
E para mim parece que queremos nos conhecer ou nos reconhecer
Ontem percebi que anda sentindo minha falta
Me ligou porque queria ouvir minha voz e ainda que tenha sido para me xingar foi muito bom te ouvir
Aliás não me xingou efetivamente, mas contou indiretamente como está e sempre que quiser me falar, desabafar, gritar comigo, ainda que não acredite, sou todo ouvido
No final das contas você não consegue falar comigo, se trava,
E não entendo
Como você não fala me sinto contido em te falar e me abrir também
Somos tão complicados!!! Por que?
Minha vontade é te procurar, mas tenho receio de te fazer mais mal
Hoje lhe sou um monstro, mas o que pude perceber é que no fundo do seu coração não me vê assim.
Você se preocupa com meu bem estar e eu me preocupo com o teu.
Nos fazemos bem estamos juntos e talvez nos fazemos mal ao mesmo tempo.
Também pensa assim?
E não sei o que fazer.
Acredito que também esteja nesse dilema.
Espero em Deus que Ele nos aponte um caminho.

Inserida por DaniloFilho

Dentre tantas fomas de expressão,
expresso-me também pela escrita,
o que não me torna uma escritora...
mas, apenas, alguém que escreve
sem pretensões maiores que colocar em palavras
sentimentos e emoções...
O que quer que aconteça a partir dos meus escritos...
seja emocionar, alegrar, propiciar reflexões...
tudo será motivo de alegria e de razão
para continuar a me comunicar através deles.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

“Lição!”

Eu já pensei... e não quero mais pensar. Pensei que as coisas na vida, eram de obstáculos... sempre impossíveis.

Mais sempre tive objetivos, e nunca deixei de lutar dia após dia.
Eu sempre procurei por boas lições… e assim aprender sempre mais.

Sempre busquei ângulos para enxergar diferente… e hoje posso ver assim!
Vejo que existem pessoas que amam… e dizem que gostam.
Assim como vejo pessoas que gostam… e dizem que amam.

Sinto que as pessoas que não dizem nada… as vezes falam com os olhos.
Assim como aprendi que amar você... é uma lição...
Uma perfeita lição...
...para tratar do coração.


Admilson 

Inserida por Admilsondossantos

Sabe, tudo que a gente faz com o coração, se no final deu certo ou errado, não importa.
O que importa é que a gente se entregou pra fazer aquilo, não foi forçado, não foi artificial, não foi de qualquer jeito: foi com amor!
E se teve amor, tá tudo certo!
Tá tudo em paz!
Tá tudo como deveria ter sido!

Inserida por MellGlitter

E por um instante ela se achou linda!
Fazia tempo que ela não se olhava daquele jeito.
Linda!
Tão linda, que outras pessoas não puderam deixar de evitar o olhar: era linda, linda, linda!
Estava tudo igual. As mesmas dobrinhas ao redor da cintura que terminavam numa canoa nas costas, aquele culotezinho nos quadris, as coxas mais grossas do que as desejadas por ela, a flacidez nos seios, as estrias da gestação passada, a cicatriz que ela tinha e sempre tentava esconder, as ruguinhas que se insinuavam a cada sorriso dado... Tudo exatamente igual!
É que ela, de repente, resolveu dar uma chance pro que ela era por dentro, e por dentro, bem, por dentro quando é bonito demais, o resto é só acessório.
Que linda!

Inserida por MellGlitter

"Enquanto o que está no espírito no interior não vem para fora pela prática da fé, a realidade do Reino não se manifesta. O que nos leva ao sobrenatural de Deus, é a prática da fé, não a teoria. A prática da fé gera o Reino e extrai o que está dentro do espírito já consumado."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Eu luto até o fim pelo amor.
Mas se o "lutar" não for o suficiente.
O que nos resta é "esquecer"..

Inserida por willianak

Caminhar em ruas vazias
Por trechos que soam como utopias;
Por passos que não mais são dados
Nos desfragmentos fragmentados(...)

Inserida por HiastLiz

Paz! Minha pobre paz
Olho para o céu e sinto uma paz
Olho para a humanidade
Vejo que sozinho não sou capaz
Juntos sim! Podemos fazer a diferença
Para um Moçambique justo, E de referência

Procuremos o caminho certo,
A luz das noites de luar
Onde todos podem nas suas calcadas se sentar
Ao som do rufar do batuque vindo do horizonte
E muitas histórias a volta da fogueira para contar
Com a esperança de um dia a paz ressuscitar.

Em busca da paz
Lutamos e tanto sonhamos
Por um mundo sem dor
Por um Moçambique anti-agressor

A paz é harmonia,
O verdadeiro espírito da magia,
Sorriso no rosto de uma criança
Alegria e canto e dança.

Viva a paz em Moçambique!✌

Inserida por Junqueirojunior

Me deixe com frio
Me deixe com calor
Me deixe até na rua
Mas não desperte meu amor

Inserida por Jandercity

Nossa vida em muitos momentos torna-se tipo um livro aberto onde nao ha espaco para para segredos,para surpresas...Nesta hora ficamos vulneraveis porque descobertos,desnudos de nossa essencia ..e passiveis entao dos sofrimentos que esta situacao implica !
Nao deixe seu caminho descoberto
Nao escancare teu EU!
Proteja-se!!
Berenice Pasin

Inserida por berepasin

Eu só quero um amor no qual eu não sinta a necessidade de eternizá-lo em palavras por receio de que o mesmo se acabe.
Eu quero um amor que se eternize pelo fato de o estar vivendo.
Só isso.

Inserida por LiAzevedo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp