Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo

Cerca de 525986 frases e pensamentos: Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo

Se a cada decepção eu esmorecesse, eu já não mais existiria.

Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontade, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor, não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. Espero que a ventania que se aproxima, não te leve pra longe de mim. Jéssica, eu menti... eu não estou bem. Sinto sua falta e sinto falta de tudo! Fico me perguntando se assim como eu, você sente saudade de nós. Se ao final do dia sente a falta do meu abraço, e quando no final do dia sempre nos falávamos querendo saber como foi o dia um do outro. Porque eu sinto, sinto muito sua falta, falta de tudo... até mesmo de suas chatices. Eu sinto tanto sua falta, sinto tanto que parece que meu peito vai explodir. Amo quando me enviava mensagens do nada, porque era bom saber que esta pensando em mim. Vê-la on line e saber que você não queres mais falar comigo, é tão ruim [...] eu preciso de um sinal, saber se sente minha falta igual sinto a sua. Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta. O amor não é chegado em fazer contas, não obedece à razão. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação
matemática: eu lindo + você inteligente = dois apaixonados. Não funciona assim. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o amor tem de indefinível. Honestos existem aos milhares, generosos têm às
pencas, bons motoristas e bons pais de família, ta assim, ó! Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é! Te amo!!!

Inserida por Jorgeramalho

Viagem

Há viagem que não tem volta.
Então faça tudo que tiver de fazer...
Aproveite o momento oportuno...
Prepare uma linda bagagem para levar...
Ela vai ser pra toda vida...

Inserida por EdivaniaSantos670

"As praças estão iguais a galinheiros, os galos não casam e querem o direito sobre as galinhas".

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

para as maravilhas do paraíso, guia-me teu olhar
em teus amores fracassados, aprendo o que não ser
o horror Dantesco de contigo não estar
subleva-se no meu peito quando este soneto na gaveta guardar

exaustante demora dos momentos de te ver
exílio doloroso, dor no meu ser
não mais protele moça, nosso encontro
deixe que eu possa dar-te meu amor

alma aquebrantada
dor mortal
a cola é teu carinho, pra ti banal

ei de enamorar então meu país
de paixões não morro
o Brasil jamais vai me trair, e há de incorrer em meu socorro

se só o amor cura o amor
só meu Brasil minha dor
só a ele vou cantar
e para ti meu choro irei legar

meu choro noturno
no cair vespertino
nesse amor desatino
da lucidez diurna

Inserida por Marco_Henrique

Digo que falo
Falo que digo
Mas quem conta as palavras (além do twitter)?
Não quero que te doses
Quero te tomar como shot
Quero te fumar inteira
Pra ver se chapa
Sei que sou chata
Meio chiclé, muito clichê.

Inserida por Fiorellarm

Queria me ver, verdade
ver.dade
ver dada
mas não vendada.
Me falta lugar
Me sobra espaço.
Mas onde?
O que penso quando isso me vem a cabeça?
Começo tudo de novo,
recomeço que chama.
Chama que queima
Xanma que queima
e volto a pensar nos corpos
suando e soando juntos,
como duas vertentes.
Se tu me olhar nos olhos, tu me enxerga?
Não preciso abrir os olhos pra te ver.

Inserida por Fiorellarm

Ela se foi e
num piscar de olhos
eu volto a realidade

Ela continua aqui
mas eu não consigo vê-la

Ela está dentro de mim
e eu me sinto vazio

Ela me deixou
eu fui junto com ela

Talvez tenha sido
melhor assim
Chorar = Sorrir
Sentir = Viver
Morrer = Renascer.

Inserida por Tsukuta

Vai ver o reverso do universo
é o que me atrai
A TRAI.
No inverso invisto em te vestir,
não mais despir, nem tudo se resume a isso, devo admitir!

Inserida por Fiorellarm

A religião dos últimos dias não religa a Deus, mas afasta com a falsa pretensão de aproximação.

Ele polemiza com religião e política. Mais um espertalhão escatológico.
É por isso que falei para o ler observando as entrelinhas, o que está elíptico no texto que só se percebe por meio do discernimento espiritual; incautos não conseguem perceber essa tônica panteísta e são facilmente engodados pelo seu discurso progressista.

As ações apocalípticas já se evidenciam “através” dos mestres que Jesus condenou.

“Através” porque agem como fantasmas dos textos bíblicos, causando sombras que já foram extintas ou criando novas para confusão espiritual.

Espertalhões escatológicos polemizam com religião e política. Interesses escusos, menos os voltados para a pregação do evangelho puro exatamente como Jesus ensinou: “Jesus disse: “Eu também não condeno você. Vá e não peque mais!” (Jo‬ ‭8:11‬).

Costuma-se atentar para a parte que convém: “Eu não condeno você”, mas se negligencia a parte principal nesse contexto bíblico que se encontra no segundo verso da parte b: “Não peque mais”; ou seja, Jesus perdoa o pecado de um pecador verdadeiramente arrependido, mas a garantia desse perdão está em não se repetir o pecado.

Portanto, a não condenação de Jesus não abre portas para a permissividade da prática pecaminosa. Esse posicionamento de Jesus não interessa a uma visão progressista da Bíblia.

É aí que jazem as tendenciosidade das novas teologias e teorias conspiratórias contra o verdadeiro texto escriturístico em seu todo.

“Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas” (Ap 2:7).

“Porque aparecerão falsos profetas e falsos messias, que farão milagres e maravilhas para enganar, se possível, até o povo escolhido de Deus” (Mt ‭24:24‬).

#biblia #deus #jesus #evangelho #monicacampello

Inserida por MonicaCampelloAutora

Amor, não é aquilo que se acha que tem.
Amor, é aquilo que flui de dentro
E não se sabe de onde ele vem.

Inserida por eliane_ferreira_1

Aos mestres, os PROFESSORES, eles com missão não de ensinar TUDO, porque esse tal de tudo, é genérico; mas com ideal de nós passar as POSSIBILIDADES, essas que fazem de nós alunos também aprendizes de mestres feito eles.
Uma Gratidão impagável e as nossas,
Muitas Gracias!
Pois somos eternos alunos.

Inserida por dalainilton

Leis da Mãe

Não abandone a lei de sua mãe. - Provérbios 6:20

Escritura de hoje : Provérbios 6: 20-24

Ao ler Provérbios 6:20, que se refere à “lei de sua mãe”, lembro-me de algumas das “leis” únicas de minha mãe que me ajudaram muitas vezes.

O primeiro que chamo de “a lei da cozinha quente”. Quando chegávamos da escola em um dia frio de inverno ou quando passavam as férias, a cozinha estava sempre tão quente de assar e cozinhar que as janelas ficavam no vapor. Também estava quente com o amor de uma mãe.

Uma segunda lei que eu chamo de “a lei da perspectiva de uma mãe”. Quando eu ficava chateada com alguma questão infantil, ela costumava dizer: “não preste atenção”. Ou: “daqui a dez anos você terá esquecido tudo sobre isso. ”Isso me ajudou a colocar as coisas em perspectiva.

Mas, acima de tudo, era a “lei da fé” de minha mãe. Ela tinha uma confiança inabalável em Deus que a mantinha forte e gentil em meio aos medos, pressões e tempos difíceis que enfrentávamos em família.

Mamãe está com o Senhor agora há muitos anos. Ainda sou grato por suas "leis", porque elas me ajudaram em muitos dias difíceis.

Mãe cristã, você também está escrevendo "leis" para seus filhos. Vale a pena lembrar? —DCE

Refletir e orar
Eu amo você, mãe, por sua graça quieta,
por esse sorriso querido em seu rosto gentil,
por marcas de labuta em cada mão amorosa
que funcionou para mim antes que eu pudesse entender. - Simpson

Nenhum homem pobre tem uma mãe piedosa. -Abraham Lincoln David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Study To Live

Seja diligente para se apresentar aprovado a Deus, um obreiro que não precisa se envergonhar, dividindo corretamente a Palavra da verdade. -
2 Timóteo 2:15

Escritura de hoje : 2 Timóteo 2: 14-26

Se você deseja se tornar um dos quase 24.000 taxistas licenciados em Londres, prepare-se para estudar muito. A única maneira de ficar ao volante é dominar o The Blue Book , o manual único de um curso que leva entre 2 e 4 anos para ser concluído. Pode levar apenas alguns minutos para o motorista de um táxi preto tradicional levá-lo de um ponto a outro - mas saber como chegar lá exigiu anos de estudo intencional.

O apóstolo Paulo lembrou o jovem Timóteo da importância de conhecer a Palavra de Deus (2 Timóteo 3: 14-17) e de realizar com cuidado e diligência seu ministério de ensinar aos outros (2:15). O objetivo desse ensino não é apenas aprender, mas viver como Cristo. Paulo escreveu: “Fuja também das concupiscências juvenis; mas busque retidão, fé, amor, paz com aqueles que invocam o Senhor de um coração puro. Mas evite disputas tolas e ignorantes, sabendo que elas geram conflitos ”(v.22-23).

Hoje, e todos os dias, vamos reservar um tempo para estudar a Palavra de Deus com diligência e propósito. E vamos dedicar um tempo para orar para que o que aprendemos resulte em um comportamento que honre a Deus e aponte outras pessoas para Cristo. Não adianta saber o melhor caminho a seguir se nunca pegarmos a estrada. —DCM

Refletir e orar
Os padrões da Palavra de Deus,
quando usados ​​para testar e guiar,
nos mostrarão como precisamos viver -
Sua força que Ele proverá. —Sper

O objetivo do estudo da Bíblia não é apenas aprender, mas viver. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

- Perspectiva de uma vida

A inexistência do antes do nascer e pós morte, não é uma interrupção, a própria vida é; oras, mas o que é a vida?... a vida, é um intervalo entre duas datas ★ - † .

Inserida por MaViTri

Não sobrou amor nem dentro, nem fora da cama
Essa nossa história tá falida, ninguém ama
Ninguém ama, ninguém ama!

Inserida por sonoradigital

Se você deseja algo muito a a sua vibração se expande, mas não basta só querer.
Faça sempre algo que te leve a o caminho do que sonha, seja o que for, só faça algo.
Se jogar varias pedras em um lago no mesmo fluxo dele, vai criando uma onda que a cada pedra cresce, depois de um tempo você vai ver que essa onda vai voltar e transbordar as margens que prendiam a água.

Inserida por loppes_oficial

As vezes eu sinto que posso
tudo, as vezes sinto que não
posso nada. Aquela vontade
de desistir surge no meio da
caminhada...

Inserida por JFSRap

Saudades do Rio pulsando em meu coração
Melodias de samba da mais linda tradição
Já não se sai mais nenhum som das duras cordas do violão
Vou pedir para o criador devolver minha paixão

Meu amor, não me dê mais lamento
Não me abandones mais
Fique no meu pensamento
Devolva-me seu ar
Preciso continuar a viver
Preciso respirar
Me devolva a alegria carioca..

Inserida por BrendaOliveira52

''A vida não morre,
ela passa por uma metamorfose''...
a vida não morre e não se acaba.
diante o destino cruel e traiçoeiro,
vivemos e morremos, na tristeza,
o prefacio é julgo de lembranças,
o que temos do sono profundo da escuridão,
as boa lembranças, no além,
instantes vendidos ao bem querer,
poeira tristeza do viver,
melancolia da lamurias, alegrias de viver,
seja sempre lembrado como viveu amigo.
''para o amigo terminou o show, mas,
a verdeira aventura''... começou
(...)para eternidade estará para sempre.
dedico ao amigo #RobertoGrimworth

Inserida por celsonadilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp