Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo
"PRÓSPERO não é o que tem muito pra Si, mais o que tem pra COMPARTIR e muito mais próspero ainda, aquele que tem pra DAR."
—By Coelhinha
Eu sei que é amor
Não há sorriso mais lindo do que o meu, quando penso em você. Um amor tão singelo, que mesmo na distância, é tão cheio de afetos.
Pensamentos que insiste em te buscar, ah que vontade louca que tenho, de correr para te abraçar.
Seu amor me conquistou de um jeito, de uma forma inesperada, chegou bem de mansinho e no meu coração fez seu abrigo.
Foi me conquistando pelo carinho, com a delicadezas das suas palavras e até aquele seu jeitinho fofo, quando me chama de minha preta, me faz te querer mais e mais.
Sentimento puro e verdadeiro, que mesmo longe, levamos no peito.
É saudades que tem seu cheiro, seu toque, seus beijos e só de pensar, meu coração fica apertado e ao mesmo tempo acelerado.
Justo eu, que procurei o amor por todo canto, sem saber que era na distância, que eu encontraria algo tão perto.
E hoje para mim, o melhor lugar do mundo, é quando me transporto pra junto de você e vejo a sintonia do nosso amor florescer.
Só pode ser amor tudo que sinto por você!
Autora #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 24/10/2018 às 9:30
__Quando olho para tras vejo uma mulher parecida comigo, porem ela nao carrega consigo o aprendizados e a força que tenho depois de tudo que enfrentei!
___Nao tenho saudades do passado mas as vezes olho pra ele, só para me orgulhar da mulher que me tornei!
(Thata Figueiredo) ___Hedy Lamar
Posso perder a voz,
Posso perder a consciência.
Posso perder tempo,
Posso não ter coerência.
Posso perder memória,
Posso não ter história pra contar.
Mas se tem alguma coisa que eu não posso perder é a oportunidade de dizer e demonstrar,
O quanto eu te amo e vou continuar a amar.
Não importa o tempo que passe,
Não importa como vou fazer.
Não há um só recanto nesse País em que a corrupção não esteja instalada.
Falimos conscientemente, sem forças para derrubar os corruptos, que se embrenham nas entranhas do Estado Brasileiro.
Valdinei Bobato 26.09.2018
Se não amas,não impessas de amar.
Se não fazes o bem,também não seque a boa ação dos outros.
Se não sabes construir amizades,não desfaça as pontes de afeto.
Se nao sabes ser amor,não tente ser intriga a quem se adere a ele.
Pois a vida é colheita,sem saber você planta.E mesmo sem querer você colhe.
Pois Deus é olhos e ouvidos do mundo,o preço será cobrado mediante os atos que você julga ninguém saber.
Mais cuidado ! Deus sabe .
24 10 18
A vida não é feita de mudanças
Ela é feita de tempo
Mas o tempo modifica as coisas
E as coisas não tem vida
O tempo passa pela criança
Ela envelhece
E nada muda
Qualquer mudança aparente
Se manifesta
Porque o tempo, que as coisas muda
Oferece ajuda
E a criança a sua alma revela
Pois não resta alternativa
É a parte do tempo
A correr com calma
Destarte a verdade aflora
A ilusão cai por terra
Um medo, um desejo escondido
ou momento de ira
Tudo na vida tem hora
E de horas compõe-se o tempo
Que muda
As coisas que não tem vida
A causa da vida é imutável
E quando se modifica
É provável que seja
Por causa que aquilo é coisa
E que não tem vida
Tira tudo
Aquilo que o tempo
E nem nada muda
É a parte que se chama vida.
Edson Ricardo Paiva.
Vou ter saudades
De tudo que não aconteceu
Vou ler os poemas
Que você não escreveu
Vou me esquentar
No abraço que não mi deu
O que vai fazer mais falta
É seu amor que nunca foi meu.
UM DIA A GENTE APRENDE
A gente aprende a não cobrar mais atenção. Aprende que quem quer estar junto arruma tempo e não desculpas. Chega uma hora que a ficha cai e nos damos conta que o nosso lugar não é mais ali, que é hora de arrumar as malas e partir. Mesmo sabendo que vai doer, que a saudade apertará, o melhor a fazer é ir embora, sair de um lugar que não tem mais espaço. O tempo vai passando e nos conscientizamos que não somos mais tão importantes como éramos antes, que a nossa presença já não vale mais a pena. Um dia a gente aprende que o melhor a fazer é procurar outro destino e esperar que a sorte nos sorria novamente.
Não quero homenagens póstumas.
Pensar em mim e querer chamar fanfarras, fechar a avenida, colocar meu nome em placa de rua, quando eu me for. quando eu morrer...
Não aceito! Quero, sim,
peço, rogo a você que me ajude a carregar meu fardo.
Só uma coisa.
Reconheça-se em mim no dia a dia.
Grato, muito obrigado!
Onde está aquele amor que surgiu do inicio entre o casal ? aonde tudo era flores ...
Não consigo compreender como que de repente como um vento , ele fugiu ,e não se sabe para onde foi ...
O que farei para recuperar todo aquele amor perdido que sentia por mim ....
Viver a dois é uma responsabilidade que não pode ser subestimada. Não basta apenas respeitar o outro, é preciso cuidar do relacionamento diariamente. Viver a dois significa alimentar o amor, pois se não o fizermos, podemos perdê-lo. Não se trata apenas de ter uma aliança no dedo marcando território, mas sim de memorizar o texto que usamos para conquistar a pessoa que consideramos perfeita.
O amor verdadeiro é sentido com o coração e não apenas com os olhos. O primeiro amor surge no olhar, o segundo no coração, mas o terceiro, o pior de todos, é o costume. Respeito não é o mesmo que costume. Ame como se fosse o último dia e você verá que aquela pessoa que encantou seus olhos no primeiro encontro será sempre seu grande amor inesquecível.
Não deixe que o que era tão bonito no começo se apague com o tempo e se torne apenas um costume passageiro, pois isso é ridículo na maturidade.
Acorda !
Ele sim , ele não , ele sim ... Ele não ...
Onde está o outro lado do bando de políticos , o que será que estão fazendo agora ?
Reza lenda que o diabo queto é arquiteto , em falar do capeta lembrei do Temer.
O que será que anda armando ?!
Tudo parado dentro de mim
Estaguinaram-se os sentimentos
Já não sinto nada quanto a tudo
Nada absolutamente tudo
Me refiro tudo a quanto nada
Pensei em todas as saídas
Certas e erradas
Mas não tive êxito algum
Todas elas davam em mim!
Não são as palavras que machucam , são as pessoas que fazem delas foices para cortar a alma de alguém .
Graz🌷
Para que, preconceito ?
Se quando se trata de doações , não se sabe de que corações nobres vem !
Graz🌷
Alma ferida
Assim, a alma do "herói" foi ferida.
Não pelos dardos do valente;
Não pelo assalto repentino do inimigo,
Não pela espada do gigante,
Mas pela pétala cortante que saiu da flor da delicada dama,
que atingiu seu coração.
Espaço
Não me culpe por sua angustia ou me responsabilize por sua dor, me aceite com meus defeitos ou me rejeite por não ser como gostaria que eu fosse, não espere de mim perfeição já que só devemos esperar do semelhante aquilo que damos a ele, não me lembro de receber tudo pronto e perfeito e mesmo que assim o fosse nunca usaria amor, carinho ou entrega como moeda de troca, dou ao mundo o que penso ser o melhor de mim e só espero do mundo espaço e se possível um tiquinho de respeito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Amor Não Correspondido