Poema Perfume
Uma vez percorri a beirada do teu sonho. Senti de longe o teu perfume único. O teu cheiro vinha a mim como pétalas de rosas que voam no ar. Passou por mim o vendo com o teu cheiro e me subiu o vestido, bagunçou meu cabelo, me beijou no rosto e seguiu.
Eu amo a beleza das rosas, mas nada se compara à singela aparência e o doce frescor do perfume do jasmim.
Mulheres são flores ... quando bem cuidadas exalam perfume, quando muito amadas florescem e encantam...
Quem sabe cultivar bem uma mulher, tem uma rosa no jardim do coração pra sempre...
Sua boca colada na minha, seu corpo colado ao meu; seu perfume, seu aroma, seu beijo, seu carinho, seu amor...ah, sua pegada que me fazer delirar de prazer.
Se for um sonho não me deixe acordar, estou no paraíso do amor, e ela ao meu lado estar.
Que setembro chegue com o encanto que o mês sugere, com o perfume das flores, com a esperança florindo delicadeza em nosso olhar e com a fé nos vestindo de luz. Bem-vindo Setembro!
A saudade é como se fosse um perfume delicado, que se desprende do outro e nos envolve por completo, nos acompanhando por toda parte.
Teu cheiro marcante, de ontem à noite, na minha memória permanece, um perfume que me embriaga, que me aquece. Cada vez que fecho os olhos, é como se você estivesse aqui, tão perto que consigo te sentir.
Qualquer desejo desconectado de ações que o possam validar é como um bom perfume que o vento nós trás, é muito agradável, mas sem conseguir guarda-lo, será apenas uma boa lembrança, o que pode não ser o suficiente..
Que seja doce, que fique somente a essência, que sinta somente o perfume, que tenha somente a alma.
Flávia Abib
És a Lua que ilumina minhas noites és as estrelas que fazem meus olhos brilhar és o perfume das Rosas do mais belo jardim és meu eterno amor
Ass CICERO LYRA
As flores murcham, mas o importante desta natureza foi o perfume que existiu!
Sejamos, apenas, o perfume!
Amar é como caminhar por um jardim florido. E não pense que é por causa do perfume das flores. É porque não tem como caminhar por ele sem arranhar o corpo inteiro.
Assim como existem vários tipos de flores e cada uma com sua tonalidade, resistência e perfume. Da mesma forma acredito no valor que cada mulher possui individualmente em sua essência.
Ricardo Baeta.
"Mulher é como uma rosa, complexa em razão dos espinhos, mas encantadora pelo perfume e beleza das pétalas".
Amor tem nome, perfume e voz. Saudades tem forma e tem cor. Amor e saudades se misturam, se fundem e se tornam um só, uma só pessoa, uma só lembrança um mundo só meu. (...)
