Poema Paz
“A verdadeira pregação consiste em manifestar no púlpito aquilo que se recebe no altar de adoração, estabeleceu-se através dos estudos da Palavra, e foi santificado em oração a Deus”.
Que em seus sacros braços Deus acolha o nosso sono e, no silêncio grandioso da noite adorne os nossos sonhos com o singular brilho que irradia da paz de uma noite feita de luz.
Se diante de nós houver apenas negatividade, que nossa força interior eleve nossos pensamentos e inspirações ao impossívelme na busca incessante de paz, amor e sabedoria.
Uma vida se faz com paciência, aguardando cada etapa com carinho, como se fosse uma pequena planta de dentro da qual brotam nossos sonhos.
De todas as citações referentes à vida, o amor é o mais lido, o mais sentido e o mais belo de todas. É no amor que reside a mais sincera oração e onde habita a mais profunda paz.
Você precisa enchergar o mundo de varias formas e ângulos diferentes, pois somente assim irá conseguir extrair do seu mais profundo “EU”
Seu maior Sabor de Vida.
Mundo Novo: Eu vivo num mundo onde os líderes respeitam a todos e entendem as diferenças. Os chamando para trabalharem por todos por um mundo melhor. E nesse mundo todos se envolvem com as questões e a vida tem melhores perspectivas para geral. E geral é feliz. E geral aprende a se respeitar ... e geral passa a viver em estado de nirvana pela felicidade de todos. E geral enriquece de uma forma surpreendente. Esse mundo existe. E tudo é necessário e suficiente para todos. Apenas alguns ainda não integraram ele em suas vidas. Mundo Novo eh um espaço de alta vibração e frequência onde a felicidade, prosperidade e abundância toma conta de tudo. Onde o respeito é a premissa principal para o convívio social e humano. Onde os absurdos praticados não tem espaço. Onde Deus coexiste na consciência de todos. E que todos descobrem que não há ninguém mais poderoso e especial que o outro. E que exatamente com esse entendimento de Mundo as próximas gerações poderão sobreviver. Vamos juntos. Tem lugar na minha nave. Sem exclusões. Bjo
“Durante as turbulências pelo caminho você pode encontrar no caminho pessoas que se interessam jenuinamente em ajudar e fazer parte de nossas vidas”
Estamos num ano de muitas tragédias, e nos faz pensar na segurança que pouco temos e o medo que nos rodeia. O que esperamos, é que o amanhã continue com esperança, de novas e boas histórias, notícias que nos encorajam e nos traz tranquilidade. Precisamos de mais amor, de paz!
Nunca será uma causa justa pra defender quando se tratar de adeptos ao crime.
Enquanto alguns lutam pra ser bom e ter paz, outros nem deveriam existir.
Hoje eu desejo que haja mais compreensão, que a empatia invada a essência das pessoas, que cada ser humano seja um agente do bem transformador de vidas, que a gratidão seja reconhecidamente uma companheira constante e que o amor seja semeado e leve luz, leveza e paz aos corações.
Tranquilidade é um resultado diário: chegar ao final de cada dia com a convicção de ter feito seu melhor, ter a consciência leve e em paz!
O medo é uma ótima ferramenta para sua sobrevivência, mas se quer Viver o sabor da sua vida, precisa enfrentar e potencializar toda sua energia para prósperidade.
A opinião dos outros sobre nós não tem sentido. Olhando para nós mesmos de forma justa e honesta devemos nos perdoar pelos julgamentos alheios e aos outros.
