Poema Passei para Deixar um Beijo

Cerca de 305078 frases e pensamentos: Poema Passei para Deixar um Beijo

A noite chegou com o fim de uma tarde maravilhosa, a qual se despediu de um dia divino que DEUS nos deu.
Podemos então agradecer pela oportunidade de estarmos aqui neste momento, narrando nossa história. Seja ela triste ou feliz, o fato é que, nos ápices desolados nos fortalecemos na medida em que buscamos respostas para as consequências ocasionadas, o que nos leva a refletir e consertar os nossos erros.
Nos átimos exultantes temos que se alegrar para usufruirmos dos belos momentos que nos foram proporcionados por DEUS, só assim então seremos felizes!


Boa noite!!!

Inserida por HelioAssuncao

Que seja eternizado na boca da alma
o sabor do fruto de um amor concreto,
e exterminado todo aquele
que limitou-se a meras palavras.

Inserida por Christinnyolivier

A uma só palavra em um texto de 20 linhas.
A um lápis branco em meio dos lápis que escreve os seus poemas.
Existe sempre uma flor no túmulo do meu amor.
Sempre existe um amor a morrer de amor..
Lutei, chorei, cantei, escrevi, amei... Palavras que se tornam textos.
Em minha boca falei o seu nome, em meus sonhos, seu nome era meu sobrenome.
Mais tenho, porque tenho que me alegra em qualquer lugar
Pois eu sei, vou lutar por um amor melhor.

Inserida por poemaslivres

Só desejo ser o eco do teu corpo
no calor de um abraço!...
Reflexo do amor em teus braços.

Inserida por Christinnyolivier

Ah! A crítica!
Melhor madeira que existe na mão de um bom carpinteiro.
É claro que depende de quem manuseia o formão.

Inserida por pradodelima

Vejo que o barco do nosso amor está se afundando, pena que nao sou um salvavida.

Diga que me ama
Mesmo sendo mentira
Sei que a verdade liberta
Mas prefiro me prender
Por mim mesmo

Se é verdade que ja nao sente nada por mim
Pois vejo que o barco do nosso amor
Está se afundando

Prefiro ficar preso na mentira
Por favor mente para mim
Diga que me ama

Será que dá para fazer
Respiracao
Boca-a-boca nesse amor
Para traze-lo a vida.

Inserida por Cantadasdojust

Consegue dimensionar a dor de um ferido, aquele que também se feriu .

(Fabi Braga, 25/07/2015)

Inserida por fabitech

“Pela porta aberta
foi entrando o brilho da lua,
a magia das estrelas,
a brisa da noite,
um romantismo sem sentido,
um cálido anjo se fazendo passar por amigo.
Dele, só se via um tímido sorriso.
Era mais que amigo.
Era um amor escondido."

Inserida por Leticia3Cordeiro

ORAÇAÕ DE UM PAI :



Oh Senhor, meu Deus, escuta minha oração. Eu não te peço poder, dinheiro, ou a vida eterna, todos devem te pedir isso, que já não deves ter mais.
Dá-me, Senhor, um filho que tenha a coragem de reconhecer quando há fraquejado, e o valor de enfrentar-se a si mesmo quando senta medo; que seja orgulhoso na derrota honesta e humilde e generoso na vitória.
Senhor, faz de meu filho um homem que não confunda os seus sonhos e as suas realizações
Um filho que te conheça a Ti , e que saiba conhecer-se a si mesmo, que é a pedra angular do saber
Não lhe guies, Senhor, pelo caminho fácil do conforto, mas se sob a pressão das dificuldades e dos obstáculos.
Deixa-lhe aprender a domar as tempestades, e a compadecer-se dos que fracassam.
Dá-me Senhor, um filho de coração puro e objetivos elevados, capaz de saber dominar-se, antes de querer dominar aos demais, um filho que aprenda a rir, mas que não desaprenda de chorar.
Um filho que mire para o futuro sem esquecer-se jamais de seu passado.
E após de haver-lhe concedido tudo isso, imploro de Ti, da-lhe compreensão bastante para que seja sempre um homem sério, sem, contudo, se levar muito em sério.
Dá-lhe humildade , Senhor, para que possa ter sempre em mente, a simplicidade da verdadeira grandeza, a tolerância da verdadeira sabedoria, a mansidão da verdadeira força
Então, eu, seu pai, ousarei dizer comigo mesmo, em silêncio

"TU NÃO VIVESTE EM VÃO"

Inserida por OctavioSaquicela

Um homem em meu silêncio
Não foram apenas
suas mãos que me despiram
não foram apenas
seus lábios que me tocaram
o cheiro de sua pele
involuntariamente guardo
hermético em cada poro.

Inserida por Leticia3Cordeiro

NUNCA DEIXE DE SONHAR.
NÃO DEIXE QUE TERMINE O DIA...
sem haver crescido pelo ao menos um pouco..
sem ter sido feliz, sem haver aumentado seus sonhos..
Não te deixes vencer pela angústia e o desalento..
Não permita que nada tire o seu direito de expressar-se isso é um dever seu!
Não abandone a idéia de fazer algo extraordinário em tua vida...
nem a vontade de seguir em frente por motivo algum..
DETERMINE ISSO A VOCÊ, todos os minutos..
Eleve sua auto estima..
NÃO DEIXE DE CRER QUE AS PALAVRAS DE FÉ..MOVEM O MUNDO
Aconteça o que acontecer..seja forte, mantenha a coragem de tocar o barco e seguir adiante..pois o céu é logo ali..
mantenha intacta e inviolável a tua fé.
Somos seres cheios de paixão,
Mesmo que o vento sopre contra...mantenha viva a sua essência.
Lembre-se você é uma obra viva, e a protagonista da sua história..da sua vida!!
Não deixe nunca de sonhar, porque os sonhos são livres...
Não deixe nunca de pensar no melhor para você,
Porque os sonhos e os pensamentos é você que os cria...
Mesmo sendo loucos...
são seus, e ninguém tira!!
ninguém rouba...!
Nunca conte a ninguém os teus sonhos!

sonia solange da silveira - @ssolsevilha -
São Paulo, 25 de julho de 2015.

Inserida por ssolsevilha

Quando morre o amor

Existe algo mais deplorável que um amor sem noção? Aquele que alimenta o ciúme em demasia e deixa faltar o essencial na cama e fora dela.
É ai que se expõe a infantilidade, a inexperiência e é ai que nascem os sufocamentos, aliás, o estrangulamento do amor.
O ficar é desinteressado, o namoro faz vistas grossas, já a relação expõe nossos piores defeitos, quando a rotina se acentua.
O casamento é uma união, não uma prisão e nem uma relação de submissão. É o reforço das liberdades e não uma condicional assistida.
A insegurança, não nasce da falta de segurança que se vive a sociedade, mas dos medos que rondam teu pequeno mundinho.
É um mostro que coloca galhos invisíveis na cabeça. É um cuidar desmedido e irresponsável. é como tirar bala da boca de criança.
E o medo da perda desperta incontáveis eu te amo, disparados a queima roupa sem oferecer o direito à defesa ao outro.
É a confissão antecipada de um crime: Eu não confio tanto assim em você! É instalar uma tornozeleira eletrônica, mas não no tornozelo, e sim no corpo e na alma do outro.
É apelar para o sentimentalismo. É inventar mil e uma desculpas. É adoecer sem mesmo antes despertar os sintomas.
O ciumento perde a passionalidade e apela para a racionalidade. Torna-se um audaz estrategista.
Torna-se frio e calculista. Cirúrgico e preciso em suas intervenções. Mas, são essas pequenas intervenções que vão minando e matando o amor.
O amor não morre pelos excessos, mas pela insegurança. Não basta ser leal, tem que confiar no outro.

Inserida por leandromacielcortes

Na visão de um ser humano
Que apredeu com o tempo, constumo dizer que a beleza de uma pessoa é o reflexo de si dentro dos olhos de outro ser humano.
Por que nao ha beleza maior do que a daquele que se encherga com humildade nos olhos de outro ser.

Inserida por Luizrochavanderson

Não perdoou quem me fez sofrer, não esqueço uma maldade, uma palavra, um aborrecimento.
Sinto ódio, sinto revolta, e não sei fingir, torço muito para ver quem um dia me fez chorar, chorando também!
O tempo faz a gente ver com mais abrangência todos ângulos de um acontecimento, nada mais que isso.

Inserida por berudi

"Vim esta vez falarvos sobre um fardo. Há um pesado e antigo livro que possuo e não consigo me desfazer, ele não me foi dado e sim passado, de pai para filho, é assim feito por todas as gerações, desde o primeiro homem que viveu e escreveu a primeira página, deixou gravada toda sua culpa, o livro foi ganhando páginas extras a cada geração que nascia, e evidentemente foi ficando mais pesado. Alguns não suportam seu peso, outros nem notam mais. A maioria nem ao menos se dá ao trabalho de abrir, alguns tentam lê-lo mas desistem, eu faço parte dos que resolveram abrir e folhear as páginas, cada uma pesa em média 100 kilos, não estão escritas com tinta nem em nenhuma linguagem conhecida, somente lágrimas, umas de esperança, outras de desespero e dor, mas a maioria de arrependimento, estas são as mais amargas e escuras.
No começo fiquei irritada com a similaridade das histórias, pensei comigo, como depois de milênios não aprendemos nada?! Depois tive um momento de breve luz, imaginando que o peso nos obrigaria em algum momento a agir diferente. Foi quando exausta cheguei a primeira página que eu pude ver a verdade mais cruel: havia um espelho, eu me reconheci, pude contemplar a vergonha, a fraqueza e o quão imensamente me enganei cada vez que me senti melhor ou mais merecedora da vida do que qualquer outro ser, por mais pequeno que seja. A culpa e os pecados cometidos por cada ser me esmagaram. E nesta fração de segundo admiti a verdade de quem eu sou, de quem nós somos.
O maior erro humano é querer ser Deus, acha que tem o poder de escolher quem vive e quem morre, que coloca sua própria sobrevivência e bem estar acima de tudo e de todos, e não se dá conta que não aprendeu a controlar nem a si mesmo."

Inserida por anaclaudiatxavier

Observo fenecer a tarde de um domingo. Isso me faz refletir como ele iniciou!
Uma gélida madrugada me fez recorrer ao cobertor, onde aquecido adormeci. E ao despertar, notei o alvorecer de um dia límpido e ensolarado que, detrás a eficácia vital para quentar o aroma das flores, exalando por toda dimensão da orbe através da suave brisa da natureza.
Os pássaros entoavam os mais belos cânticos em forma de agradecimentos ao ALFA e o ÔMEGA.
A euforia tomava conta do meu ser, pela prerrogativa de acordar e poder apreciar tudo o que acontecia. Foi quando clamei Glória a DEUS!!!
A tarde se aproximou e as nuvens cobriram o grande astro, o sol fechou os olhos lentamente pintando de alaranjado o horizonte. Os pássaros começaram se esvoaçarem, aos poucos pousavam nas árvores, era fim de tarde, um silêncio a pairar...
Por fim, chegou a noite! Continuo a meditar, observando a escuridão cobrir a terra com seu manto multipontuado de estrelas cintilantes.
A lua surge nesse instante, assim começa a chona. E mais uma vez me sinto privilegiado por DEUS me conceder a oportunidade de estar aqui e lhe dizer "Boa Noite"!

Inserida por HelioAssuncao

Alguns Gênios que acreditavam na existência de um Deus.
Albert Einstein:''Quem a pretende deduzir de minhas teorias científicas não as entendeu. Creio em um Deus pessoal e posso dizer que, nunca, em minha vida, cedi a uma ideologia atéia''.
Isaac Newton:"A maravilhosa disposição e harmonia do universo só pode ter tido origem segundo o plano de um Ser que tudo sabe e tudo pode. Isso fica sendo a minha última e mais elevada descoberta".
Alessandro Volta:''"Submeti a um estudo profundo as verdades fundamentais da fé, e […] desse modo encontrei eloqüentes testemunhos que tornam a religião acreditável a quem use apenas a sua razão".
André Marie Ampere:"A mais persuasiva demonstração da existência de Deus depreende-se da evidente harmonia daqueles meios que asseguram a ordem do universo e pelos quais os seres vivos encontram no seu organismo tudo aquilo de que precisam para a sua subsistência, a sua reprodução e o desenvolvimento das suas virtualidades físicas e espirituais".
Carl Friedrich Gauss:"Quando tocar a nossa última hora, teremos a indizível alegria de ver Aquele que em nosso trabalho apenas pudemos pressentir".
Ernst Werner Von Siemens:"Quanto mais fundo penetramos na harmoniosa dinâmica da natureza, tanto mais nos sentimos inspirados a uma atitude de modéstia e humildade […] e tanto mais se eleva a nossa admiração pela infinita Sabedoria, que penetra todas as criaturas".
Guglielmo Marconi:"Declaro com ufania que sou homem de fé. Creio no poder da oração. Creio nisto não só como fiel cristão, mas também como Cientista".
James Prescott Joule:"Nós topamos com uma grande variedade de fenômenos que […] em linguagem inequívoca falam da sabedoria e da bendita mão do Grande Mestre das obras".

Inserida por mathiasportugues

O amor que sentimos pelas pessoas na verdade é um amor por nós mesmos, pois elas só existem como as amamos dentro de nós, o amor só é possível a partir de uma imagem criada.

Pelo que tudo indica o amor não entende de realidade, ele tem seus próprios métodos.

Inserida por CHDaher

Mulheres são complicadas, e desvendá-las ainda é um mistério pra os homens !
Mas todos nós temos sentimentos, os homens não são diferentes, apesar de não serem maduros o suficiente como nos mulheres, eles aprendem da pior maneira as coisas, dizem que as pessoas que menos demonstram são as que mais sentem, e está aí uma grande verdade, são durões por fora, não dão o braço a torcer e se fazem de fortes o tempo todo, usam a bebida para esquecer desilusões, e se fazem de "homens" na frente dos amigos, mal sabem eles que são uns completos bobões. Porque é tão difícil tratar uma guria bem ? Será o que o ego de mostrar que está realmente gostando ou se apaixonando por alguém os fere ? Talvez a infantilidade, a vontade de apenas viver e não levar nada a sério, façam com que sejam tão rudes e ruins aos nossos olhos!
Se coloquem sempre no lugar de um pai ! Sim de um pai, se tivessem uma filha tão linda quanto a guria que almeja se relacionar, gostaria que ela sofresse por um idiota qualquer ? Claro que não, seria o primeiro a defender a honra da mesma. Pegue o exemplo do seu pai, seja um bom homem quanto ele!
E lembre-se! Antes de ser o homem que és hoje, nasceu de uma linda mulher.

Inserida por santossandressa

um dia
sem qualquer razão, toda irracionalidade em nossa cama
nossas lágrima cairam, desdenhando a vida.
Desvestistes de toda fantasia, que nossos corpos carregaram
as maquiagens escorreram, involuntariamente sofremos
ali naquelas poucas horas
um dilúvio abateu-se nos nossos mundos.
restou uma solidão tão profunda
que
explodimos em sonhos de nossos poucos e loucos sorrisos.

Inserida por robertoauad