Poema para uma Amiga que se Mudou
"Se quiser falar ao coração de uma mulher saiba que elas não sabem bem o que querem, mas querem assim mesmo..."
"Se quiser falar ao coração de uma mulher saiba que com um pouco de jeitinho ela entra de cabeça..."
"Se quiser enganar o coração de uma mulher tenha sempre por perto um amigo em quem possa colocar a culpa..."
"Se quiser falar ao coração de uma mulher aprenda a transformar fraquezas morais em fortalecimento e honra..."
Por uma sociedade menos hipócrita, menos egoísta, menos ignorante e menos preconceito. Por uma sociedade mais generosa, mais verdadeira, mais simples e mais humana.
Por uma sociedade MENOS ÓDIO e MAIS AMOR.
Não existe uma raça pura, nenhuma religião verdadeiramente ortodoxa, nenhuma linguagem sem variação ou incorporação de estrangeirismos, nenhuma unidade suprema entre duas pessoas em termos de pensamento, palavra ou ação. Ninguém age ou pensa como um grupo ou um coletivo. O mundo social sempre será uma constelação de diferenças.
A postura mental de que a homogeneidade é uma condição necessária leva a uma série de estranhas obsessões sobre conflitos intermináveis na sociedade. Você começa a exagerá-los em sua mente. Parece que você está cercado por uma infinidade de guerras insolúveis. Há uma guerra entre negros e brancos, homens e mulheres, gays e héteros, cristianismo e islamismo, pessoas com e sem deficiência, 'nosso país' versus 'o país deles', e assim por diante. Esta é a mentalidade típica que une a extrema-esquerda e a direita nacionalista.
Jamais deixe de mencionar a fonte, o autor de uma frase, de uma criação, ainda que saibamos que a Fonte de todas as fontes é Deus, o Criador Primordial.
Brinda-me com o encanto do teu sorriso, a curva mais bela em uma donsela, sem dúvidas a forma mais sincera e admirável de mostrar elegância e beleza prestigiavel.
A escola forma o aluno para uma profissão de sucesso, mas a família é que é responsável pela formação de seu caráter.
Estamos tão apegados ao sistema, que mesmo sabendo que ele é uma ilusão criada pelo ego. Lutamos com unhas e dentes para preserva-lo.
Se você quer mudança na sua vida. Passe uma semana sem reclamar. Você verá essa mudança acontecer na sua vida.
É tão fácil me fazer feliz...
Basta um sorriso, um abraço ou uma palavra de carinho escrita em um pedaço de papel de pão..."
Melhor entender muito de uma coisa que quase nada de muitas coisas - o que mais acontece. Por isso a descrença.
Tenho pensamentos turbilhosos, uma eterna ebulição neura frontal que tenho vontade de ser ambidestro,
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
