Poema para Professor

Cerca de 14732 poema para Professor

⁠“O liberalismo econômico de Smith, o positivismo de Comte, os ensinamentos de Marx e Durkheim, e as contribuições de Weber para a busca de uma base conceitual consistente para as organizações precisam, mesmo que superficialmente, serem conhecidos pelo gestor.”

Inserida por MVR

⁠“Imagine que e preciso ensinar um grupo a chegar a um determinado local da forma mais rápida possível e confortável. Porem, para uma parte desse grupo diante de valores, crenças ou princípios, não e possível ensinar a pilotar um avião; a outra parte do grupo, também diante de outros valores, crenças ou princípios, não e possível ensinar a dirigir um automóvel. A solução, que apesar de não ser a mais rápida, mas que será a possível e diante do contexto a mais eficaz, seria ensinar as duas partes a pedalar e ir de bicicleta.”

Inserida por MVR

⁠O chato é um ser de luz disfarçado. Ele nos ensina com as suas inconveniências.

Inserida por leo_da_silva_alves

⁠O mestre dos mestres, o docente do bem, o próprio amor, ensinou-me na cruz, que ninguém é melhor que ninguém.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠"Se sua capacidade de sentar para ouvir é limitada, então sua capacidade para ensinar não existe."

Inserida por Caio_Souza23

⁠não sinta vergonha de se submeter a Deus que te ensina a ser bom, honesto e humilde pra ser feliz, só porque você não o vê,sinta vergonha de ser escravo de uma sociedade que só valoriza o dinheiro, por mais suja que seja a maneira de você conseguir

Inserida por PedrinaAbreu

⁠"_Os melhores professores são aqueles que param para ouvi o aluno_"

Inserida por ubirajara2017

⁠"Os gatos são como os monges budistas ...não se impingem.Os gatos fundamentalmente ensinam o amor sem posse. Porque amar não requer possessão - requer somente, nunca errar o endereço de casa.É por isso que pessoas possessivas não se dão bem com os gatos. Argumentam que lhes tem alergia e são tudo menos budistas "

Inserida por jorge_pincoruja

Até as peças do xadrez ensinam como evitar muitos males: limite-se à sua casa!

Inserida por Liandi

⁠o homem de fé é capaz de transmitir uma força positiva ao próximo, diferente do frustrado.

Inserida por Dumarciopensador123

Há professores que transferem conhecimento, outros transformam vidas (CLARIANO DA SILVA, 2016)⁠

Inserida por djalma_clariano

⁠Já experimentou comer algo que não goste? É como querer ser político ou professor sem gostar de pessoas.

Inserida por Marcuslimarocha

Um coração partido nós ensina que mesmo na dor ainda sabemos amar alguém...⁠

Inserida por MuGarcia

"⁠O amor me ensina a obedecer, da mesma forma que a obediência me ensina a amar"

⁠A educação deve não só transmitir cultura, mas também fornecer visões alternativas do mundo e encorajar a vontade de explorá-las.

Inserida por pensador

⁠Não existe escola para aprender a amar, quando você o adquire passa a ser professor.

Inserida por MBomfimBarreto

⁠A maturidade nos ensina que tudo fica melhor quando vivemos um dia de cada vez dentro do tempo permitido por Deus!

Inserida por ValMoni

⁠A natureza ensina a trabalhar em coordenação a um projeto transcendente, não ensina a passividade. Ensina a operar ao máximo possível, com fim a resultar em satisfação, beleza, vantagem, funcionalidade, etc. É isso que a natureza ensina.

Inserida por prof-am

⁠Sabedoria tem duas utilidades ensinar e praticar, pois guardar sabedoria não é uma atitude sábia!

Inserida por robgfer

⁠Não nascemos odiando ninguém , mas pessoas tristes ensinam a odiar .todos os dias acordamos com a chance de amar incondicionalmente , ame sem medo , sem preconceito , racismo , sem intolerância .
Ensine o amor e logo o ódio desaparecerá .

Inserida por Bia-Domingues

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp