Poema para Mulheres que Sabem o q Querem
O Ego de algumas pessoas é tão grande que elas querem ser tanto a Noiva do casamento quanto o Corpo do Funeral.
Todo mundo quer viver um amor pra vida inteira, mas nem todos querem esperar por ele. Se liga ---> Ecl 3,1
As vezes as pessoas nem querem, mas a inveja faz desejar o que quando você teve oportunidade não quis.
As pessoas parecem espinhos que querem me furar, me ver sangrar a todo custo. Procuro o melhor nas pessoas, mas elas fazem questão de mostrar seu pior lado.
Pessoas que parecem ser feitas de açúcar deveriam ser doces. Para si querem todos os mimos e bajulações, mas no trato com o próximo são secas, rudes e lacônicas. Fazem-me rir!
Felicidade, sim a felicidade. Todos à querem, poucos à tem. Se soubessem sorrir seriam felizes também.
É incrível como em pleno século XXI ainda existam pessoas que querem eternizar o que não nasceu pra ser eterno.
O erro das pessoas é que elas estão sempre querendo prever, não querem viver.
sei lá, seria melhor deixa rolar, deixa fluir, deixar acontecer.
O mundo não costuma ser tão bom para àqueles que o querem melhor, mas sim, é um paraíso, para os que melhor se adaptam ao seu pior.
É preciso saber quem você é, qual é seu lugar. Entender que pessoas vem quando querem e vão quando convêm. Que ter tudo e não ter nada, frequentemente da no mesmo. Que vaidade é só um frasco, que sempre esconde seu interior.
Nunca tente ser o que eles querem que você
seja, você vai acabar em decepção, porque eles vão te cobrar mais e mais, infinitamente!
- O que tem conteúdo o povo despreza e o que contém somente rótulo o povo idolatra. E depois querem reclamar da vida de vira lata.
(...)"muitos só querem molhar os pés...Poucos possuem a coragem de mergulhar...para que eu transborde é preciso mergulhar em mim."
O problema é que as pessoas desistem de ser o que querem para viver outras histórias e contos passageiros e, nessas pequenas concessões, vai se perdendo grandes sonhos, até que nada mais reste, senão, o afago de uma agridoce desilusão.
As pessoas querem superar suas crises, mas, somente as crises financeiras. Então se esquecem da crise cultural, "identificacional", linguística, habitacional e ideológica. Uma grande maioria quer ser "alguém" (um personagem criado a partir de algo midiático), mas, nem ao menos conseguem ter gosto e personalidade própria, então passam a viver um sonho desenhado pelo consumismo e pela globalização.
Quando me querem como carvão, sou diamante. Quando esperam que eu seja diamante, mantenho minha aspereza natural de carvão.
