Poema para Conquistar Alguém
Sim... é possível amar de novo, conhecer alguém, deixá-lo entrar, deixá-lo pertencer e deixar-me pertencer.
Amar tanto alguém. Nunca pense que isso não possa acontecer em sua vida. Até mesmo um assassino a sangue frio tem coração mole quando se trata de amor, sentimento puro por alguém e emoções quando se trata de dar o braço a torcer pelo amor da sua vida.
É necessário, entender que amar, é muito mais, do que ficar a sofrer, por alguém. Ninguém merece amar assim. Ninguém devia amar e sofrer. Amar é um verbo que nos desperta as mais bonitas sensações, mas pode ser também, aquele que causa as maiores dores. As maiores desilusões. Quando isso acontece, fechamo-nos numa concha, presa em nós mesmos e incapazes de ver que isso não é amor.
Você ficaria triste se alguém roubasse um bem material de você, mas você deixa que o medo roube as melhores experiências da sua vida
Nessa matemática louca da vida onde as contas não batem uma hora a gente encontra alguém que vem pra simplificar.
O amor verdadeiro que em nós habita, seja ele por alguém que não podemos por algum motivo estar perto ou em outro plano. Ele vivifica em nossos corações, não basta apenas que queiramos não mais senti-lo, é automático e tem vida própria. Ele nunca morre porque é amor! Amor sem medida, amor fraternal, amor de mãe e pai, amor de filhos, amor de amantes, amor de amigos, amor pelo seu ofício, amor pela vida, sempre amor, e sempre pelo amor... É um sentimento sublime e gostoso de viver, podemos vive-los na saudade na presença ou na ausência, perto ou longe tudo é por amor! Oh o amor que nos consome, que nos tira do chão, que nos faz viver, que floresce a cada dia em nossas vidas.. Eu não seria o que sou, se não fosse pelo amor.
Nas calçadas de uma cidade, à noite, os piores pesadelos ganham forma. Sempre há alguém por perto, ainda que aparentemente você esteja sozinho.
Não tenha medo de entregar as chaves do seu mudo para alguém, o perigo está naquela que não precisa de chaves; ela simplesmente enfraquece suas muralhas e é por lá que ela passa, assim, sem dificuldade.
Por que quando começo a gostar de alguém as pessoas ficam com raiva de mim? Por que as pessoas se afastam? Por que elas me ignoram?
Eu não entendo o que fiz para merecer toda essa mágoa. Mais a vida sempre me reserva só tristeza e infelicidade.
A admiração, é um sentimento de satisfação e alegria, que nós é dado, quando olhamos para alguém, e dizemos a nós mesmo, ( NOSSA!! |)
no sentido de que algumas coisas simplesmente se sente, sem ter explicação
Quando o dia não estiver lindo olha para o espelho e verás alguém que pode dar muito brilho ao diaaa!!
Bom diaaa!
Correr nem sempre é sinal de fuga. Às vezes, é a única saída pra não desabar diante de alguém que já nem se importa.
Não permita que seu coração seja possuído por relâmpagos e trovões só porque alguém quer tirá-lo de sua sintonia e fazê-lo entrar nesta tempestade
Sei que sou um simples alguem neste mundao de ninguem,e ao mesmo tempo sou o mundo de alguem que as consequencias da vida nao permite esta proximo.te amo demais minha filha e tenho saudades
