Poema para Amiga Distante

Cerca de 6113 poema para Amiga Distante

Nem toda pessoa emocionalmente distante é insensível; algumas apenas aprenderam a sobreviver sem demonstrar dor.

Uma sociedade pode obedecer perfeitamente a uma lei e ainda estar profundamente distante da justiça.

Nunca houve uma geração tão informada e tão pouco consciente; tão conectada e tão distante; tão cheia de opiniões e tão carente de pensamento. O problema da humanidade nunca foi apenas não saber — foi acreditar que sabe sem jamais ter pensado.

“Se alguém, num futuro próximo ou distante, quando eu já pertencer ao passado, deparar-se com um texto reflexivo que ousei produzir, lembre-se de que também o seu tempo passará. Cuide bem da parte da história que chegou às suas mãos. Ela nunca lhe pertenceu inteiramente. Você a recebeu de alguém e, um dia, haverá de entregá-la a outros.”

Distante do que muitos imaginam, sigo muito feliz com as minhas tristezas entre sorrisos e gargalhadas. Por resistência converso baixinho com minha depressão ironicamente em diversos passos e tropeços de minhas tantas caminhadas. Diferente dos ditos coitadinhos aparentes, me curo me revigoro cada dia um pouco espalhando generosamente compreensão e felicidade mas sejamos coerentes por mais que não transpareça não sou auto-imune a nada.

Toda norma que ignora a pulsão humana não se torna mais racional; torna-se apenas mais distante do que pretende regular.

Você se sente distante de Deus? Ele está tão perto de você como sempre esteve.

Inserida por Achologia

O lugar onde mora a paz é sempre distante. Para se chegar lá é preciso coragem, mais do que sabedoria. É preciso conhecer a si mesmo e ser forte o suficiente para se descobrir, se punir e se perdoar.

Inserida por camilaheloise

Sentir os teus lábios rosados já me foi um sonho distante. Ter-te nunca foi meu forte, Percebi no teu sorriso a loucura que o beck te faz. Hoje acordo tonto e ligado sem o efeito do velho baseado.

Inserida por arielsonsousa

Ainda agora, a terra grita em mim, tão perto como antes, tão distante como Lisboa, tão igual quanto à toa, são essas tuas loas.

Inserida por marcosADpereira

O homem por mais distante, que esteja querendo ir da presença do Altíssimo, sempre O encontrará no caminho.

Inserida por JOELFRAGA

Talvez tudo isso seja passageiro, as angústias, aflições, medo, solidão, pensamento bem distante da realidade, é acho que vai passar, afinal como nenhuma felicidade é eterna, tudo isso que estou sentindo também não será (:

Inserida por gabrielachagas

"E lá distante nela ainda se avistava, sinais doces de menina aos quinze anos..."

Inserida por JessicaMarquez

O que o tempo não conserta, deixa distante o suficiente para não ser mais tão importante como era antes...

Inserida por liemalgumlugar

Enquanto isto, outros horizontes. O que estava longe agora nem parece tão distante

Inserida por Juniorfortini

Ele vivia distante dela, mas quando eles olhavam o céu, seus olhos admiravam o mesmo cenário, era como se estivessem juntos.

Inserida por arthurfeitosa

Se eu penso distante, não pense que estou distante da Vida, mas sim perto do sucesso que me aguarda logo ali.''

Inserida por RastaelShivaya

Quantas vezes já desejamos ser outra pessoa, num outro lugar distante de tudo aquilo que nos incomoda? Encarar tudo e todos nem sempre é uma coisa fácil, e quando se trata de encarar a nós mesmos parece impossível. As pessoas mentem para tentar mostrar o que não são. Mas elas mentem porque em seu interior elas têm medo das outras pessoas descobrirem o que elas são antes delas mesmas se conhecerem. Se trocar de lugar com uma pessoa aliviasse a dor, o medo ou as angústias que sentimos fosse a solução para esses problemas, certamente o mundo não seria como é hoje. Nossas vidas não tomariam o rumo que hoje seguem e com certeza não teríamos nem uma fração da força que possuímos. Ninguém consegue mentir tanto a ponto de esconder-se de si mesmo, porque não importa o tempo que leve, um dia todos vamos descobrir quem realmente somos.

Inserida por jonascorreia

Vai chegar um tempo, talvez não muito distante, em que será tarde para explicações. Um tempo em que saudade será consequência de um vazio que poderia ter sido preenchido, de um tempo que não volta mais.

Inserida por filizzolinha

E derrepente o destino leva cada um pro seu lugar sem perceber vc esta distante isso me preculpe mais vc sabe como a vida faz muda tud nun segundo e ninguem ve porisso eu tenho q dizer!! quando estou do seu lado tudo fika bem msm quando nada parece dar serto..deixa eu ti mostar q tudo faz sentido quando estamos juntos sei q podemos ir mais longe so depende de nos dois tudo fika bem...vc sabe como a vida é tudo pode mudar do dia pra noite como sol e chuva saiba q sempre estarei com vc nas Hr boas e ruis quando prescisar de mim esterei por perto pra te dizer..Quando estou do seu lado tudo fike bem........

Inserida por Julha3445