Poema palavras

Cerca de 46118 poema palavras

Palavras só são palavras, quando não são acompanhadas com atitudes e testificação do que falamos. Disse Jesus: Pelos frutos se conhece a árvore.
(Daniel Vieira da silva)

“Porque não há boa árvore que dê mau fruto, nem má árvore que dê bom fruto.
Porque cada árvore se conhece pelo seu próprio fruto; pois não se colhem figos dos espinheiros, nem se vindimam uvas dos abrolhos”. (Lucas 6:43,44)

“Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna”.
(Mateus 5:37)

Eu sorrio
Eu sou Rio
Eu só rio
Quem é do Rio ama sexta-feira
Vive de bobeira
Só na brincadeira
É trabalhadeira
Ahhhh, mas hoje é sexta feira

Na conversa pessoal,
sobre o mundo virtual,
ela me olhou e disse:
- Você quer meu contato, telefone, whats, insta?

respondi:
- Prefiro com tato!
- Daqueles de pele, tato, cheiro, gosto assim...
- Que a gente sua, beija, chora ou morre de rir...
- Olhando nos olhos quando te digo, "preciso de ti"...
- Ou quando, safado, apenas te peço, "dá pra mim".
- Prefiro assim!

Ela : Amor posso te fazer uma pergunta ?

Ele : Pode sim !

Ela : Como você pode me amar se agente , não mora perto um do outro e raramente se vê ?

Ele : O Sol está longe de mim e eu posso senti-lo …

Ela : ta idai ?

Ele : A mesma coisa acontece com nosso amor , você não pode estar perto de mim o tempo todo , mais eu posso senti-la sempre quando estou longe de você…

TUAS PALAVRAS

Se a tua alma realmente pudesse conhecer a minha, Hoje saberia que tudo oque eu precisava ...era do calor de suas palavras pois é no silencio das minhas que minha alma chora de dor...

Lá longe
Onde a minha alma vagueia.
Esquecida na brisa do deserto.
Onde sentia
Sentia o beijo do mar.
Perdida de um vazio amargurado.
Escondida com medo.
Com medo da cruz.
Deste-me um beijo seco.
Amargo.
Onde podia sentir o grito em silêncio.
Aflita está a minha alma que só.
Só eu a posso ouvir!

Abraço forte....Flor perfumada
Cheiro a café.....Quente escaldado

Trilho esquecido......Caminho perdido
Amor ardente......Paixão vivida

Beijo na boca......Salgada e doce
Chora o tempo....Tempestade no mar

Grita a noite.......Saudade vazia..!!

No frio te esquento com as palavras mais quentes
As ações nunca estão ausentes;
Beijo carinhoso com aquela mordidinha sem igual
Alimenta o meu gosto de loucuras é natural;
Se tu me provocar, eu irei te tocar... baby
Hoje não vai prestar.

A morte está sempre à espreita.
O amor rejeita viver sem paixão.
A paixão liberta o desejo sedutor.

O respeito gosta de ser conquistado.
O vento leva para longe a dor do pensamento.

A chuva lava as lágrimas deixadas de dor.
A tempestade deixa marcas de sofrimento...

A mente absorve o mundo na sua beleza.
Os livros nos dão a liberdade de sonhar e viver
As mãos escrevem a dor do corpo e da alma!

As vezes me pego Pensando em você
Pensando no que eu poderia fazer para novamente te ter
Penso nas tuas palavras ditas
Me pergunto se elas realmente foram escritas e se foram vindas do coração
Penso por onde andas tu.
Será que também pensas assim,ou será que nem lembras mais de mim?

MENSAGEM


Quando a emissora abriu, já havia uma fila de milhares de palavras. As arrogantes empurravam, e as tímidas, acovardadas, cediam os seus lugares. Algumas palavras eram boas, mas também havia palavras ruins. Algumas eram arcaicas, outras, sofisticadas. Entre as piores estavam as difamatórias e as depreciativas. A fila foi andando. A última palavra, cabisbaixa, apoiou-se na porta.

– Pode entrar. – falou o porteiro.
– Para quê? Ninguém se lembra de mim.
– Neste lugar inspirarás poetas, participarás de diálogos e discursos. Ressurgirás!

A palavra fraternidade entrou e propagou-se pelo mundo.

Pior que ouvir nada...
É poder escutar seu silêncio
Em meio a multidões de
Palavras vazias.

quais são as palavras que nunca são ditas?
pode ser repetidas varias vezes
ou pode ser dado outros nomes
mas sempre terá o mesmo significado
palavras sempre palavras!

Palavras podem ser ditas , podem ser escritas ,
mas o pior é q elas podem ser sentidas.
Quando disser algo, pense antes ,
pois poderás não ter tempo para corrigir
as entrelinhas deixadas em branco ...

As palavras,
Ah, as palavras
Há dias em que apenas uma sílaba nos derrota;
Outros, em que a mais simples nos transporta ao infinito…

"Emílio Miranda"

O silêncio esconde diversos
Segredos
O silêncio esconde diversas
Palavras
O silêncio esconde diversos
Gritos
O silêncio esconde diversos
Sussuros
O silêncio esconde o silêncio.

Eu tanto escrevi, que acabei me perdendo em versos meus.
E tinha tanto a dizer, mas não falei, por ser inibido por você e essa beleza do seu rosto.
Eu tentei dizer tanta coisa que não tive coragem!
Ensaiei cada palavra, cada gesto que tive vontade de expressar.
Mas sabe, a timidez me vem, junto com o amor que me assola.
Será amor mesmo? Do que eu posso chamar isto?
Parece-me um risco.
Risco de ser mais de alguém do que de mim.

O Exemplo de comportamento e conduta são os melhores CONSELHOS que existe:

As palavras chamam a atenção, mas só as atitudes que de fato convencerão.

SEJAMOS o exemplo Cristo, as pessoas esperam encontrar isso nós.


Ailton Nascimento

Que o meu querer seja maior que minhas frustrações.
Que a força do medo que penso, seja menor que minhas vontades.
Que o meu sorriso seja mais intenso que a dor.
Que o meu acreditar, não se perca em palavras ditas sem a profundidade dos sentimentos.
Que o tempo preserve as lembranças que valham à pena.
Que eu seja grata pelos instantes de alegria e reviva as esperanças de que amar faz parte da alma!

Os pensamentos são como o vento
cavalos selvagens nos campos...
da tempestade dos nossos sonhos

São a força da fonte dos desafios...
dos aromas empolgantes viagens bravias
segredo, liberdade infindável e empolgante

Rostos a resgatar memórias de um possível..
passado, passado escrito no fogo donde
as lágrimas não conseguiram apagar.!!