Poema o Tamanho das Pessoas
As vezes isso tudo acontece aqui dentro da gente, e as pessoas não sabem o que há de diferente. Uma guerra diária no coração.
O ato de fazer as pessoas rirem é apenas consequência de estar bem consigo mesmo. A alegria particular é tão intensa que acaba sendo transmitida a outras pessoas involuntariamente.
Nós não podemos obrigar as pessoas a serem o que elas não são
Então sofrendo calada prossigo, sendo minha própria inspiração.
"A gente começa a se desagradar quando criamos expectativas demais com relação às pessoas. Então, namore, case, ame! Só não queira que o outro seja como você, pois somos seres únicos, é não precisamos de um clone da gente, mas sim de alguém diferente... Que chegue e molde a vida da gente. Expectativa é o caminho mais curto para a frustração e o desagrado."
Hipócritas pode ser visto sobre pessoas que ainda acham que podem ter pessoas neste planeta q sejam igual a Deus.
Muitas pessoas fazem acepção de Deus para pessoas,mas Deus não exclui ninguém e sempre será o senhor de todos.
"Então, se a sua opinião ou visão sobre liberdade de expressão é 'Tudo bem que as pessoas falem o que quiserem, desde que não ofendam a ninguém', sinto muito, mas você tem a mesma visão de liberdade de expressão que cada um daqueles [Coréia do Norte, Arábia Saudita, Alemanha Oriental] Estados totalitários."
A coexistência entre ser quem você é e ser o que as pessoas querem que você seja, nunca foi e nunca será opcional. Ser você mesmo é a diuturna preservação dos seus valores. Tenha muitos ou não tenha nenhum.
A vida é marcada por pessoas que vem e vão, e no fim, o importante é como você se sente em relação a você mesmo.
As pessoas se dizendo evoluídas ou diferentes ou não iguais as demais.
Mas acometidas pelo Alzheimer: Percebem a não sutileza ?
As vezes é bom que as pessoas pensem que somos alienados
assim fica fácil vermos através das máscaras..
A maioria das pessoas não está preparada para ouvir verdades, bem como falar a quem precisa ouvi-las.
Se você perder sua fonte de renda e as pessoas continuarem te admirando e te querendo por perto, você é uma pessoa iluminada, mas se a única coisa que você tem é o dinheiro para comprar estas pessoas, você não é ninguém.
Têm pessoas que procrastinam tanto a felicidade. Vão deixando tudo para depois como se a vida avisasse o tempo que falta para acabar. Um casal, por exemplo, juntos há anos, que sonha em se casar, ter filhos, ser uma família... vive adiando todos os sonhos e planos porquê "ainda não tem o melhor emprego; ainda não passou no concurso público; não tem uma casa pronta, mobiliada; porque ainda não chegou nos 30; nao tem o carro do ano; porque isso, porque aquilo..." sempre com um motivo bobo para procrastinar. Mas o que as pessoas não sabem é que muitas famílias começaram com um colchão e algumas caixas de papelão, oriundas dos casais que lutaram e cresceram juntos, e deram certo. Diferentemente daqueles que adiam o amor como se fossem viver para sempre. Mas, quando já está tudo resolvido, tudo pronto, tudo lindo, e resolvem subir ao altar, a data marcada pode não chegar para um deles, e uma outra data pode ficar grafada num jazigo. E o tão sonhado casamento pode dar lugar a um sepultamento; ao invés de buquê, são coroas de flores; ao invés de sorrisos, lágrimas...
Nem todas as coisas que deixamos para depois conseguiremos recuperar com o tempo, a felicidade é uma delas. Se tiver certeza do que você quer, do que sente, não adie!
Se uma pessoa foi capaz de deixar para trás coisas e pessoas importantes, imagina o que ela poderá fazer com as menos importantes.
