Poema o Mundo Gira
Não há nesse mundo um sentimento tão puro, tão belo, o que há de mais lindo, simples e infinitamente mais , o Amor!
Lembranças põem lágrimas em meu rosto, me sinto sozinho em um mundo perfeito que criei para a gente. Vivemos cercados de "será?" entende? Eu e você, duas pessoas tão diferentes com histórias tão parecidas. Vivemos sorrisos, morremos em lagrimas, choramos felicidade e rimos tristezas, mostramos a nós que o amor existe, mesmo que mais forte em uns que nos outros. Demos as mãos e fechamos os olhos, mesmo que por um segundo, foi um segundo de felicidade. Víamos o tempo passar rápido diante de nós, sabíamos que tudo aquilo poderia acabar, e acabou. Porém estamos vivos, olhando para o céu e reescrevendo nossa história, viajamos sem sair de casa e fomos nos ver no futuro, fizemos nosso mundo e acordamos do sonho. Realidade, diferente de tudo que sonhei, traz angústia e dor, traz verdade e ilusão, traz no sonho um dia que nunca existiu, mas traz esperança de tudo acontecer perfeitamente como no dia que demos as mãos.
"Chega uma hora em que seu medo com as decepções é de que, não exista mais ninguém no mundo que possa te decepcionar."
Eu tenho um sonho, de que um dia a ciência a compaixão e o progresso conduzam o mundo para a felicidade de todos, mas até que isso aconteça, estamos submersos em um mundo de ódio
Todo mundo beijando, todo mundo namorando, todo mundo sendo correspondido, mas como diz minha mãe, eu não sou todo mundo.
Costumo dizer que as pessoas quando morrem, saem do casulo, viram borboletas, e voam por esse mundo a fora, procurando por uma flor para pousar e descansar da sua longa trajetória vivida.
Perdoe sempre que poder, pork até o homem mais sábio do mundo (Jesus) Pedro's-nos por o termos crucificado, mas quém vc pra se bancar de mais importante que os outros? Qndo a sua própria carne tbm se tornará em pó?... Saiba perdoar pra que te perdoem tbm.
Sabe oque melhoraria o mundo ? As mulheres ! Elas têm uma visão que nós homens desconhecemos ,uma visão amorosa de tudo , são caridosas , complacentes , imbuídas de uma vontade de ajudar e fazer o bem que transcende a sua natureza humana ! São dotadas de uma perfeição que poucos homens têm a sensibilidade de notar !São elas que transformam um dia nublado em um dia de sol com arco- íris , fazem isso tão displicentemente que chega a ser divino a facilidade disso ! Tem o dom de gerar outra vida e se preocupar com o amor que cresce dentro delas a ponto de esquecerem tudo a sua volta ! Crescem rodeadas pela proteção familiar como uma flor rara não sendo nada menos que isso !esperam um amor que as defendam , as cuidem , as elogiem e as coloquem em um pedestal de adoração ! Mas nós homens não sabemos lidar com elas ,as tratamos mal a ponto de as anularmos ! Cortamos as asas desses anjos que são mandados pra nos orientar e colocar uma direção em nossas vidas ! Observo todo dia a quantidade de mulheres só esperando um príncipe encantado que as defendam , lutem por elas, lhes de atenção , carinho , amor ! Mas hoje em dia o príncipe tá preocupado com seu cavalo , se ele tá limpo ,bem escovado , e se seu amigos tão junto pra sair caçar raposa que é mais divertido que acompanhar o amor de sua vida ! Quando a princesa procura um sapo ainda acham ruim !acordem homens sejam príncipes de verdade pra esse tanto de mulheres que esperam só um carinho , um elogio , atenção ! deixem os amigos e desfrutem da companhia e carinho desses anjos ! Porque ser sapo é só aparência e essência é ser príncipe !ser príncipe na aparência e sapo na essência vc só perde ! Obrigado meu DEUS por nós presentear com esses anjos sem asas !
O mundo precisa abrir o coração! A disputa pelo poder é a maior desgraça do planeta.
A supremacia de poucos é a desgraça de todos.
Quando o mundo for desabar, simplesmente entre em sua caverna e espere. Quando sair verá o que o mundo continua de pé.
"Nós vivemos lançando questões sobre o mundo, sobre a vida e sobre a história não só porque é desta forma que dialogamos com o que se nos apresenta como desconhecidos, mas também porque nos percebemos desconhecidos para nós mesmos"
"A partir de pequenas coisas, conseguiremos mudar o mundo, e todos saberão que o mérito não sera nosso, mas sim de deus, por proporcionar conhecimento, dedicação e criatividade".
No mundo de hoje so os fortes sobrevivem então levante-se siga enfrente acreditei em deus e sempre tenha certeza que ele estará a seu lado
Vivendo no mundo dos iludidos, onde fantasias se tornam reais, sonhos se convertem em pesadelos e felicidades se transformam em tristezas.
Enquanto o mundo te der opções, você não fará escolhas. Pois uma pessoa realmente inteligente espera saber até onde deve ir, para não acabar tropeçando em coisas que não deveria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto