Poema o Mundo Gira
eu estou no meu mundo aqui também. Se quiser ver só tenho fotos no orkut, mas como é legal saber que há pessoas como você que curtem o quarto como seu refúgio.
A solidão não é de todo ruim. Além disso, abre-se espaço para o mundo que ninguém percebe. O conhecimento próprio é mais fácil. É mais fácil não se machucar. E, se for o caso, juntar os cacos é simples. Ninguém ficará à deriva por culpa dela.
Mais um louco alucinado neste mundo chamado amor, perdido entre as estrelas longe do seu calor apenas me encontro se estou ao seu lado."
Não tenho vergonha do que sou, mas não por isto vou gritar para meio mundo sobre a minha vida. Tampouco tenho orgulho do que sou, mas não estou com muita disponibilidade de ficar me matando para ser melhor e atingir uma perfeição que todos exigem mas ninguém terá a capacidade de atingir.
Queríamos solução e o mundo nos deu mais problemas, o problema foi entender que ter problemas, era a solução para existir a nossa união.
A verdade é que todo mundo sente falta de um alguém, mas eu aprendi que a vida é curta demais para ficarmos chorando por quem não merece.
Se o Mundo realmente fosse dos espertos, ao invés de dinheiro, guardaria HUMILDADE dentro dos cofres.
Acho que meu mundo é outro, estou perdida neste aqui, e me dá desesperadamente uma vontade de voltar pra casa, onde? Eu nem sei onde fica!
Você pode ser como quiser e fazer o que quiser, só não esqueça de que no fim todo mundo presta contas.
Eu sentiria o sentimento mais puro. Te encontraria num mundo mágico. Encontrar-mos-nos iriamos a cada correr da luz. Te faço sentir-se vivo. Venha até a mim, Juntos entraremos num exctase de harmonia. Teremos uma overdose de amor. Entender, Tu não entenderá, Tamanha alegria que irá encontrar.
No mundo de hoje é isso o que você quer(amor falso)? Porque todo mundo age sem um indício, cada beijo e sorriso que dão é só uma pequena mentira que eu vejo continuamente. Eu vejo que a cura é um pouco de amor que você pode deixar acontecer.
O meu príncipe mora comigo, cuida de mim desde que vim ao mundo, tem um amor incomparável por mim, o meu príncipe, não tem ouros, nem riquezas, muito menos fama… mas é por ele que eu vivo, é ele a minha inspiração de viver, é por ele que vale a pena acordar todos os dias… pois bem, o meu príncipe se chama Manoel Rodrigues, e ele é o meu PAI.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto