Poema o Amor segundo Carlos Drummund de Andrade
O maior amor está no companheirismo, no confiante e recíproco afeto, na conversa, no carinho constante.
A chama de amor, amizade e companheirismo entre duas pessoas é a forma linda de viver... Que este anjo te acompanhe!
Os sentimentos de amor são tão desiguais entre as pessoas, que as vezes ficam incompreensíveis; inda mais quando isto é apenas um contacto físico ou simples parceria para dividir atribuições. Amar a si mesma é grandioso e é uma boa companhia.
as vezes,mesmo as pessoas mais fortes não conseguem escapar dos próprios pensamentos de amor e tristeza.
A Bíblia é uma carta de amor que Deus escreveu para cada um de nós. Grandinha essa carta não é? É porque Deus nos ama demais!
Eu não conheço o amor nem sei onde encontrar, mais tenho a certeza que quando eu ser alguém vai ouvir falar de me e vai me encontrar.
Todos homens disseram me as mesmas palavras de amor como se eles fosse iguais. Mas nenhum deles me pegaram do mesmo jeito.
Sua vida tem um grande valor para os que te amam, cuidá-la é zelar pelo amor deles que vêem em você a esperança de dias de felicidade.
Reparei, reparei muito. Vi o quanto super-valorizei casais convencionais, com o amor estampado em redes sociais, com as bocas transbordando ao dizer que não sentiam ciumes, falando sobre confiança, com a ilusão de um relacionamento completamente seguro. Já entendi a dinâmica desses casais, já percebi como não existe regra, amor estampado pode ser justamente apenas a estampa. Desvalorizei o conteúdo, o peso interno, e sofri, sofri. Acreditei nas aparências e só quis que os outros também acreditassem, mesmo quando entendi que as aparências eram o que menos valiam, reclamei pra você aquele eu te amo que faltava em minha timeline, para que os outros soubessem que você me amava, mesmo que fosse mentira. Pedi por ilusão. Sofri justamente porque queria alimentar aquilo que menos importava, e por consequência me esvaziei. Alimentei demais onde não precisava e morri de fome. Me esqueci pra pensar em você, mas sem mim não existe nós. Enquanto escrevia aqui, lembrei que era bom digitar rápido, porque toda essa teoria necessária invadia a minha cabeça num minuto e no outro ia embora, com todo o meu desejo de mudar e ser melhor, e portanto eu voltava ao ponto de partida, me esforçando e morrendo na praia.
Eu escolhi acreditar no amor e em Deus do que aos costumes que o homem criara como o certo.
O amor não decepciona, o que o torna triste são as atitudes tomadas pelo homem. O homem erra e é extremamente perigoso acatar as coisas que ele diz, e Deus é Aquele que mais quer ver em mim a verdadeira felicidade e ELE a única verdade que eu preciso seguir.
Estranho o amor. Eu mesmo amo amor, quero o amor, escrevo sobre o amor e ao mesmo tempo o temo, não por sua existência, mas sim pela presença dos empecilhos no caminho que persistem em exterminar de uma vez por todas tamanho sentimento.
Não economize amor para com a minha pessoa, quero um amor que seja de tempo integral. Seu amor só de vez em quando eu não preciso.
