Poema Nunca te Esquecerei
Seu rugido é de leão, mais a atitude é de hiena, você nunca fará nada sozinho, sempre dependente dos seus parças ainda acha que é esperto...Seu lixo...by.fmayoral
Nunca vou mudar o tempo, mas posso mudar meu pensamento, porque hoje tenho a garantia que não serei mais como ontem
Nunca estamos satisfeitos, sempre falta algo... Alguém, um lugar, uma situação. O pior mesmo é quando, ao fim da procura, se vê que nada era aquilo que parecia e então continuamos na insatisfação. Na vida existem três caminhos: Acomodar - Voltar - Continuar. Qual a sua escolha?
Hey garota, pra que tanto estresse? O príncipe encantado fugiu? Se liga, ele nunca existiu! Saia da mesmice, tudo é muito bom, até passar do ponto. Descubra outros mundos, gostos, amores, amizades, rostos, sabores... Viva de verdade, ria intensamente, curta sua liberdade (e não perde tempo!), pois nada dura pra sempre.
Vamos parar de olhar as pessoas sem enxerga-las e talvez vejamos muito mais do que nunca esperamos de alguém.
O meu grito de socorro passa por todas as veias do meu corpo, nunca vi, mas é um grito silencioso, só Deus e as paredes do meu quarto conseguem ouvir. Os arrepios causados com o meu grito oculto me fazem lembrar as ondas do mar. São fortes, mas você só ouve se reparar e só sente se entrar.Se quer conhecer minhas dores e ouvir meus apelos, não molhe só os pés. Se passar direto e distraído(a) não consegue ouvir. Minha paz são os pássaros e seus cantos, mas meus pássaros sempre pousam cantando nas minhas ondas.
A verdade é que se eu não tiver você por completo, eu nunca me sentirei completa. Estar com você só as vezes ou não estar nunca, dói! Eu preciso constantemente de você.
É muito fácil ser perfeito. Basta não conviver com pessoas e elas nunca vão te observar. Basta criar um fake no facebook, que tal? E assim você não vai ter que mudar, se adaptar ou avaliar suas falhas. Engano seu. Se está aqui, vai ter que viver, vai ter que quebrar a cara, vai ter que sofrer. Porque a vida vai te testar o tempo todo. Ou você nasce pra estar no palco ou será sempre plateia. Faça sua escolha e veja quem se diverte mais no final.
O melhor de mim está guardado somente pra você que nunca veio. Se algum dia você vier com o melhor de você só pra mim, com certeza seremos o que chamam de cara metade de cada um de nós!
Embora o tempo nunca me assustasse, aquele dia eu olhei para aqueles cabelos brancos e quase me correram lágrimas, afinal, como eu estaria tendo aquela idade? Andando por caminhos que não me levam aos meus sonhos, eu parei e pensei sobre tudo, sobre todos os dias, das coisas que eu não havia vivido e que tanto desejava, o quanto o tempo me distraiu com outras coisas, o quanto me restaria de força pra lutar. Não são aqueles cabelos brancos que me assusta, são o que eles representam, eu quero muito essa idade, mas eu quero sentar e pensar que tudo foi feito, e foi lindo, sem remorsos, sem faltas, talvez excesso, mas nunca o "deixei", com braços, pernas, que ainda suportam tanto, eu preciso resgatar o meu íntimo, o meu querer e vontade de buscar, pra quando chegar o tempo de lembranças eu me orgulhar.
Agir com demagogia nunca foi o meu forte , se eu amo, se falo, ou é ou não é , mas isso é pra mim que sou meio maluco
Não tema, não existo, nunca existi e talvez nunca existirei. Se um dia eu levar um tapa seu, voltarei para meu leito de inexistência feliz por saber que você existiu.
Nunca soube o porque da aurora de um novo dia ser tão bela, mas no dia que te conheci percebi que Deus se inspirou no brilho dos seus olhos para despertar o dia, desde então sempre quis acordar ao seu lado, assim mesmo se o Sol se for, sempre será dia no meu quarto solitário.
Nunca desista de um grande amor por causa de bobagens, por causa de intrigas. Pois se o amor é verdadeiro não existira barreiras para que o empeça de amar!
Uma simples palavra pode demostrar um grande sentimento, mas nunca ira expressar o que sinto por VOCÊ!
A vida é uma matemática doida cheia de problemas com diversas incógnitas, além do mais nunca sabemos que equação usar, os erros vêm aos montes, faz, erra, apaga, refaz, acertar, o bom de tudo isso é que no final, se fizeres o que deseja conscientemente o resultado será EXATO.
Não deixe de ser feliz por medo de correr riscos, pois nunca vai saber o poderia ter sido, se não fosse sua insegurança.Siga sua intuição e avance, pelo menos está se dando a chance de buscar e acreditar no que quer.
