Poema Nunca te Esquecerei
Se você soubesse o grande pedaço que leva de mim a cada vez que se vai, nunca mais sairia do meu lado.
você pode ser abandonado por todos aqueles ao seu redor , mas nunca estará sozinho . sempre que você achar que está sozinho que ninguém se importa com você , LEMBRE-SE: DEUS NUNCA TE ABANDONOU EM MOMENTO ALGUM , O AMOR DELE É O MESMO DE ONTEM E SERÁ O MESMO SEMPRE !
então conte com ele pra tudo na vida , seja nos momentos alegres ou nos triste , compartilhe tudo que você SENTE com ele e verá as grandes coisas que irão lhe acontecer.
Nunca mais eu vi você sorrir. Nunca mais você fez com que o meu mundo melhorasse. Nunca mais pude ouvir sua voz, porque cada vez mais entrava dentro dessa história. Nunca mais pude prometer que amaria outro, porque sempre vem você na lembrança e como não tenho mais forças para recomeçar ou começar outra história, só consigo abafá-la. Só consigo sentir pena de mim, mas sinto mais pena de você do que de mim.
Se algum dia você voltar, eu seria capaz de trancar todas as portas para que nunca mais pudesse sair.
Quem disse "mais vale andar só do que mal acompanhado" certamente nunca teve realmente a noção verdadeira da solidão
Eu não sou como um brinquedo que pode ser consertado toda vez que é quebrado, eu nunca vou funcionar direito.
Creio eu que, quando nasci chorei de emoção. Por mais forte que seja minhas dores, nunca serão como o som da brisa que assopra os ouvidos iluminando dois corpos congruos.
ainda que tudo pareça ser dificil na sua vida nunca deixe de confiar em Deus e de acreditar em seus sonhos, pois só assim eles podem se tornar realidade..
Provavelmente nunca vou saber porque ainda volto pra casa arrependida.Ou porque poderia ter sido diferente,já que eu estava lá por que queria. Tudo faz parte da grande vontade não ressarcida de estar perto de você ,só por estar.Sem primeiras , segundas,terceiras, ou décimas intenções ,que seja!Eu queria que me olhasse agora , o quanto continuo a mesma e o quanto não me esforçei nem um pouco pra mudar por você.O quanto suas palavras duras ainda surtem efeito em mim ,e o quanto o simples lampejo desses teus dentes lindos sorrindo me faz bem automaticamente ...ainda .Ôh gloria! por que diabos você tinha que aparecer?Eu nunca respeitei seus gostos, seu jeito tão banal ,sua forma de pensar que é tão linda perto da minha mente sádica, mas eu te proibi desde o inicio uma coisa :" amar sem amor"! E olha que ironia , você se tornou a última pessoa do mundo que eu não amaria.Tão sarcástico que até rimou .Então deixa de marra, eu não preciso de você pra continuar respirando ,tenho meus pulmões pra isso.Mas preciso de você de noite, na sala, assistindo filmes com aquela abertura antiga da Paramount Pictures,é.Aquela que o monte Everest é rodeado de estrelinhas.(rsrs.)Não ignore o fato de que me tornou mais humana, e que não te amo só as vezes .Eu sou de verdade, você é de verdade ,e tudo que existiu entre esses dois termos verídicos merece MESMO acabar assim .
foda-se você nas quintas-feiras!
"Muitos dizem que nunca fariam juras de amor, e tão pouco, loucuras por alguém... Mas a verdade é que quando o coração é flechado, ele toma as rédeas da situação - usa e abusa da insanidade de uma paixão."
Nunca pense que não exista uma Saída porque sempre no fim de um grande túnel da vida a uma luis que representa amor,paz,Saúde e o mais importante a sua felicidade. seja feliz.
Nunca acreditei nessa hipótese de engano, se você pudesse sentir o tamanho do que sinto...eu poderia te dizer o quanto que te amo.
O dia de HOJE nunca existiu, vamos fazê-lo inesquecível?
Em nosso poder de escolha está a magia para torná-lo especial.
