Poema Nunca te Esquecerei

Cerca de 66306 frases e pensamentos: Poema Nunca te Esquecerei

Nosso primeiro beijo nunca esuqeci lembro a data lembro o local lembro ate a roupa que voce estava usando,lembranças boas essas! e a vida me afastou de voce,vi voce beijando outros labios, se enganando em outros abraços falsas promessas de amor! Voce dizia "te amo" e eles de bocas imundas,sem nem uma verdade no olhar dizia "eu tbm"...
De longe eu olhava ela sorrindo com ele mas nada me tirava da cabeça que aquele sorriso ainda faltava algo!
E como era de praste, nenhum deles deram certo!
e eu que nao era mas nenhuma criança disse " O tempo vai Mostrar quem é quem!" confesso já pensei em desistir, mas o sorriso dela me tonteia, a voz dela, me deixa sem palavras, sem saber oque dizer e digo ela tem esse poder de me calar sem dizer nada! ai eu penso desistir pra que se a motivaçao do meu sorriso ainda é ELA!

Inserida por JCMEDEIROS

TITULO: O PODER DO AMOR NUNCA FALHA OU ACABA !
Celebrante Gilberto Braga
Acredito que quando DEUS me chamar ,e eu não estiver mais por aqui, minhas palavras serão entendidas e praticadas.Pois quando comecei a pratica-las, passei a me aceitar e amar mais as pessoas ,sendo da familia, amigos ou desconhecidas !
Esse é o poder incontrolável do amor e seus efeitos !
Celebrante Gilberto Braga.

Inserida por Gilbraga

Amo porque te amo
Quero porque te quero
Nunca duvide do meu te amo
Porque será sincero...

Inserida por Bragava

E que ninguém, nunca e jamais, te roube a coragem de sair por ai gritando aos quatro cantos o que não lhe agrada, o que te machuca, e principalmente, o que não te faz feliz.
Um brinde,
Sim,
Um verdadeiro tim tim a liberdade de expressão meu camarada!

Inserida por camilaperes

Humanos perdem a vontade
desistem das coisas boas,
se entregam a tristeza e ignorância.
Mas nunca deixam de ser humanos,
até que um outro precise disto.

Inserida por gakushu

As pessoas precisam de algo
ocorrendo em suas vidas...
É preciso proteção e carinho
mas nunca aprisionamento e controle...
O equilíbrio em tudo é essencial.

Inserida por gakushu

A liberdade não existe
É a farsa criada por seres abaixo de nós
Para que nunca pudéssemos voar
Uma farsa, que será para sempre sustentada
Para sempre reinventada através da História.

Inserida por gakushu

..E que o AMOR te encontre,te leve mil maneiras de te fazer feliz......
Que ELE o AMOR nunca te faça chorar e se fizer...que seja te transbordando de alegria!!!!
Que o AMOR que for para TI seja como um instante mágico,mas que permanecerá por toda a eternidade........
Que este amor brinque,te xingue te dando beijinhos,te dando colinho e xingue bem baixinho com palavras doces e encantadas.........
Sim,meu amor...........é este amor que chegará para você.........
Abrace,sinta,sorria,chore,e olhe nos olhos,encontre-se com ELE!!!!

Inserida por tecasilvestre

A vida quase nunca se desenha como imaginamos,
ela simplesmente segue como deve ser.
Isso é tudo o que importa, e quanto antes entendermos essa regra, mais serenos seguiremos em direção às tarefas que viemos cumprir nesse plano.

Inserida por heidigeorg

Imagem

A mão do encaixe, fraca, nunca encontra a porta de saída. Próxima parada, um destino meio clandestino, de se vencer vontades. Se cegando a passagem. Faz tempo que não te vejo e sinto saudades.

Inserida por decadasdilacerado

- nunca ganhei uma flor
envergonhada eu disse, te testando
desconfiei que era amor
quando com uma rosa, tu estavas me esperando.

aflita, percebi que pouca coisa estava a meu favor
eu menti, pois flor eu já havia ganhado
e agora, a poesia vai perder todo o seu valor?
E eu? Perderei meu primeiro namorado?

Inserida por cayefran

Londres

Nunca se canse de Londres porque é vida,
Um mundo maravilhoso é cheio de charme,
Provoca-nos uma sensação bem desmedida,
Quando sua beleza se mistura as aventuras!
Londres ultrapassa os limites improváveis,
Seus encantos são como a sua realeza.
Desprendidos das nostalgias imagináveis,
Lugar dos príncipes e de suas princesas!

Inserida por 81024673

A incerteza é algo cruel, que está presente em nossas vidas todos os dias. Nunca temos Certeza do que vai acontecer daqui há alguns minutos, horas, dias, anos. Criamos uma base que não é totalmente sólida, mas que nelas nossas incertezas podem virar certezas.
Quando você não está sabendo de algo, bate aquela dúvida cruel, aquele medo junto com um gosto amargo. A incerteza é horrível, é realmente um monstro invisível que nos atormenta, e sempre será assim.
O que vai acontecer daqui a pouco? Como vou estar daqui alguns anos? Quando vou morrer? A única certeza que tenho da vida, é que um dia tudo se acaba e não levamos nada, apenas experiências e pessoas que foram importantes, ou seja, estamos no lucro.
Quer ter a certeza de suas incertezas? Então viva e aproveite o lucro que a vida lhe oferece. Não perca tempo dando seu lucro pra quem não irá te voltar algo que você não possa levar depois da morte. Cuide de seu investimento, pelo contrário, seu lucro irá diminuir. Desfrute dessa liberdade!

Inserida por carlosbolmaia

O que já foi e iria a vir,
na verdade nunca existiu...
O presente agora é o amor, que surgiu
daquilo que não deveria existir...

Inserida por gakushu

Ela é tudo que eu queria e nunca soube que tive
Você nunca sentira na vida a sensação que sentiu ao tocar a mão dela pela primeira vez.
Aprenda que a arritmia que sente com ela é normal e que a falta dela é um vazio igual a morte.

Inserida por PABLOBRASIL

Anunciação


Eu nunca estive errada
eu disse que se revelaria
revelou-se da forma mais covarde.

Quem tem essa malícia
não tem coração,
não tem simplicidade.

O tempo vai passar!...
Eu sumi de mim,
quando eu voltar...


(os deuses vão me reverenciar)

Camila Senna

Inserida por camilasenna

Realidade

Acho que nunca acreditei em contos de fadas
Sempre fui uma pessoa realista, vivo analisando os fatos e buscando o porquê de tudo
Essa reação é fruto da caminhada de vida
Mas o que posso fazer pra ser menos dura comigo mesma?
Queria demonstrar mais os meus sentimentos, dizer que sofro e que preciso de carinho, atenção
Mas as palavras e os gestos são travados, algo em mim se perdeu ou nunca realmente tive
O que sinto é a minha alma inquieta, pedindo socorro, pedindo ajuda ...
Não sei onde quero chegar, só sei que aqui e dessa forma eu não fico!!

Inserida por CamilaDudley0106

Palavras nunca me convenceram, acho que por isso eu fui salva de muitas roubadas, peças que as pessoas tentaram me pregar, tenho certeza que nessas horas a vida torcia pra mim, porque sabia que quando nasci Deus pensou: "Essa é abençoada por mim, e viverá sobre minha total proteção". Hoje só posso agradecer à Deus por ter me ouvido quando eu mal sabia ler, mas decorei de coração o pedido de proteção que foi feito sempre de mãozinhas dadas e de joelho. Eu ouvi o que não se pode dizer a uma criança, mas sempre que essas palavras chegavam aos meus ouvidos meu coração gritava: "É mentira, você sabe que é mentira. Sua mãe te ama e nunca te abandonaria." Sim, eu sabia. Minha mãe foi perfeita, me assegurou do seu amor, não com palavras, mas ao me educar, me proteger, me apresentar Deus e me preparar para enfrentar o mundo. Hoje eu sei, quem ama, as vezes fala pouco, mas faz tudo e mais um pouco. Palavras podem ser essenciais, mas também pode causar surdez e cegueira numa vida.
Eu sofri Alienação Parental e sobrevive sem traumas, eu filtrei as palavras, e a verdade é que nenhuma delas passaram na minha peneira.

(Pronto, desabafei)

Inserida por GabrielaStacul

Renuncia do ei é falar-te ei nunca serei te ei pois já sou o que ei sou

La renuncia es la charla que nunca voy a ser hey hey ahora, porque yo soy lo que soy

Renunciation is the talk you'll never be you hey hey now because I am what i am

Inserida por 123Eron21

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: o tempo, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida !
Por isso estou me aproximando de tudo que me faz completo,
me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem.
Estou me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém.
Trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também.
Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa e respira ! Porque se irritar é bom pra quem?
Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém.
Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, estou de bem com a vida.
Não viva para que a sua presença seja notada, mas para
que a sua falta seja sentida.. Então se tiver que amar, ame hoje, se tiver que sorrir, sorria hoje. Pois o importante é viver hoje, o ontem já foi e o amanhã talvez não venha.

Inserida por assisgabriel