Poema Natureza
Acredito que por natureza, não existe mulher vulgar, existem aquelas que mesmo assim decidiram se vulgarizar
Declare guerra contra tudo aquilo que pertence à natureza das trevas e desfrute de sua paz todas as vezes que estiver vivendo na natureza das luzes.
Humanos são sujos. Os crimes deles contra a natureza são sujos. E lhes asseguro que esses crimes não existirão no nosso novo Paraíso.
..."Até mesmo quando admiramos a natureza, estamos fazendo em silêncio, uma prece ao criador." ... Ricardo Fischer.
Faça as pazes com a natureza. Ame a vida e as pessoas, mesmo elas te decepcionando. Respeite a tudo e a todos. Faça valer apenas a vida, apesar de tudo.
Natureza morta. Esse conjunto não natural. Esse emaranhado estático e desértico. Crava pedras agudas no azul escasso do céu. Quanta ironia salta dessas flechas nocivas à vida. Quanta evasão nos corações que não batem mais. Anda pelo frio tu que açoitas o carinho das noites. Sem alma. Sem flama. Sem nunca mas ouvir o verde.
A natureza mantém os capazes e despeja os incapazes, não será diferente com seres humanos, serão vítimas da seleção natural, mas, sobretudo, do caminho que escolheram.
Por muitos anos, minha tribo e minha família viveram felizes, em harmonia com a natureza. Tínhamos nos retirado do mundo exterior. Achamos que estaríamos a salvo nas florestas. Achamos que viveríamos em paz para sempre. Mas estávamos errados.
A natureza diariamente nos dá exemplos de que podemos e devemos viver em harmonia com as diferenças!
"Quando o EGO não fala mais alto, a convivência sempre poderá ser pacífica!"
É preciso saber contemplar as nuances da natureza. Só assim saberá dar valor aos belos detalhes dos dias turvos.
Deus está, na braveza do mar, na calmaria da bonança, na beleza da natureza e na pureza de uma criança.
A minha arte não está em minhas mãos, está escondida na minha mente e no mármore bruto da natureza que precisa tirar os excessos.
Nunca foi da minha natureza ser uma pessoa normal.Dedico-me diariamente para romper as barreiras do impossível.
Somos uma manifestação da natureza, ou como queiram outros pensar: somos uma manifestação do Divino.
Os seres humanos são frágeis diante do poder da natureza. Conviver em paz com a natureza é reconhecer que ela é fundamental para a nossa sobrevivência.
Sou diletante por natureza em muitas áreas da minha vida, principalmente no que se refere ao amor. E isso demonstra com detalhe humílimo, para que a verdadeira essência da grandeza de quem pode desfrutar o que é verdadeiro; possa sentir a profundidade não apenas das palavras e sim, as demonstrações manifestas em cada atitude.
