Poema Natureza

Cerca de 8861 poema Natureza

Sempre é primavera para os otimistas, pois descobrem a beleza da natureza mesmo nas tempestades emocionais.

Inserida por celinamissura

⁠Nós e a natureza temos uma relação intrínseca, onde a conservação de uma, reflete na saúde da outra.

Inserida por celinamissura

⁠Infeliz o homem que destrói a natureza e que não zela por ela assim como seus apoiadores e indiferentes.
É primavera, plante uma árvore

Inserida por celinamissura

⁠A cada manhã, celebre a vida, os amigos, renove a fé, contemple a natureza. Seja justo, escolha o caminho do bem.

Inserida por celinamissura

⁠A natureza é uma carta aberta de Deus nos ensinando a enfrentar a vida com otimismo

Inserida por celinamissura

⁠⁠Quebrar as cercas da ignorância, da prepotência e cuidar da natureza para ter um novo ano equilibrado e vitorioso

Inserida por celinamissura

⁠A aurora da natureza desperta e inspira meu despertar para a vida, para o outro e
para o universo

Inserida por celinamissura

⁠Os seres humanos insensíveis destroem, desmatam, poluem e exploram a mãe natureza.

Inserida por celinamissura

⁠Assim como a natureza se refaz com a água da chuva, proporcionando condições ideais para o plantio, o reconhecimento e a gratidão são características das pessoas com elevado espírito.

Inserida por celinamissura

Ser "bom" não é prestar favor. É uma qualidade q todos devem ter por natureza.

Inserida por walaguia

Sem a natureza, o homem não vive, sem o homem falta alguma a faz. Ela prospera com ele, imagine sem.

Inserida por Alegoria

⁠A “cisão” do “eu”, é a identidade de como nós definimos, reconhecemos e compreendemos a natureza do “opinar”!

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Alimentação que NUTRE o corpo e não adoece, apenas a natureza oferece.
Alimentação RAÍZ é o único combustível feito para a maquina humana.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Rio Grande do Sul, a natureza divina pede passagem para educar...
Agora ricos e pobres estão no mesmo nível, no mesmo lugar. Deixarão com os entulhos o orgulho, as diferenças, e juntos vão recomeçar do mesmo patamar. Igualdade, solidariedade é a lição para a evolução.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Do Pó Vieste e ao Pó Retornarás
A natureza é organizada em fases para a mudança das estações, permitindo que a terra germine, cresça, floresça, seque e, em seguida, recomece a partir da semente. Em nossas vidas, o processo não é diferente: um ciclo se encerra para que outro possa começar. O novo sempre traz a chance de reiniciar a corrida ou avançar para a próxima fase no jogo da vida.

Inserida por fluxia_ignis

Flores fazem parte da realeza e harmonia que pode haver na natureza. O veludo, a seda, nem mesmo o algodão, conseguem ter tanta suavidade e beleza.

Inserida por MirnaRosa

O passarinho canta ao despertar. Alegre ou triste, sempre... A natureza bondosamente nos passa lições o tempo inteiro. Nós podemos imitar, cantemos ao despertar.

Inserida por MirnaRosa

No desabrochar da flor, encontrei o vigor, e toda a energia da natureza, me encantei com sua altivez de rainha, e sua beleza.

Inserida por MirnaRosa

A natureza se impõe por vezes de maneira drástica para nos lembrar que na força que ela tem não conhece oposição.

Inserida por MirnaRosa

Em meio ao que se parece o nada, pode-se encontrar toda uma natureza pulsante que se reveste de vida plena.

Inserida por MirnaRosa