Poema Não Espere
Empenhe toda sua energia em seus projetos, porém não espere o mesmo de seus pares, suas prioridades são suas e não dos outros.
Não espere gratidão de pessoas ingratas pois jamais elas irão enxergar o bem que você faz,mas Deus que ver tudo em silêncio te abençoará por todo bem que você fizer.
A vida dá voltas, disse sabemos! Mas não espere que eu retorne aqui, no mesmo lugar e da mesma forma que o agora, pois sair do ciclo tradicional e ingressei no ciclo espiral.
Não espere gratidão e reconhecimento baterem à sua porta sobre as doações que fez, mas agradeça a Deus por ter algo para doar.
Não espere estar pronto para começar algo. Aliás, você nunca estará pronto. Vá se preparando permanentemente. Então, comece agora com o que você tem.
Não espere que o movimento de respeito parta dos outros. Exerça o poder em sua vida agora, pois o respeito e o autovalor é uma dinâmica que inicia em nós.
"Seja gentil mas não espere gentileza, porque esse negócio de gentileza gera gentileza é a maior mentira. Cansado de clichês!"
"Não espere o sucesso sem suor. A História é feita de Revoluções, e não vai ser diferente pra você. Evolução é essencial."
Se você quer fazer mudança em sua vida, faça agora, não espere tempo bom, tempo melhor. O tempo quem faz é você.
Não espere o perdão das pessoas,pois nem todos tem a capacidade divina de perdoar,então perdoa você mesmo,porque isso é saber amar.
Não espere ficar velho pra descobrir que não fez o que amava e só fez o que o mundo ditou por dinheiro.
Não espere até que as coisas fiquem perfeitas para comunicá-las aos outros. Mostre logo e com frequência. Elas estarão bem quando chegarmos lá, mas não durante o caminho. E é assim que deve ser.
Eu nunca disse que amo,Não espere nada,Mas eu te amo,Não prometo nada,Espero que você se sinta confortável com meu jeito,Caso terei que superar outro defeito,Que me causa efeito,Não me prometa nada,Não quero ouvir o que gostaria,Faça o que eu queria,Compulsivo,Abusivo isso não é relacionamento isto é realidade,Diga o que sente,Espere hoje ou todo o sempre,Mas não esqueça posso sumir e não prometo que eu volte.
