Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 625708 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Tenho uma auréola
encima da cabeça,
mais também unhas enormes.
Inconfundível ao se expressar, assim
permanecerá a minha essência...

Possuo asas brancas e também
asas negras.
A paz e o amor radiante a vista,
porém, o caos e a dor invisível a todos os
seus sentidos...

A paz da minha vida é sempre estar com você,
o caos que carrego é o de me imaginar
sem você.
Quantas vezes por dia imagino estar com você?

É que I love you, mais me perco sem tu,
já que a distância persiste em continuar, eu quero sempre ta sonhando com you. Sem você, contínuo a fazer mares, com as minhas lágrimas azuis...

Inserida por RamonSilva22

O silêncio é mais complexo do que se é de imaginar..
Se tirar o tempo para observar,verás como é profundo.
Não tem características de algo abstrato,mas não pode ser considerado algo concreto.
É um código.
Os decifradores entendem sua voz sem ouvi-la,e quão lindas e dolorosas coisas ele diz!
A dimensão que ele alcança é realmente além da compreensão.
As vezes é um veneno e as vezes o melhor remédio,as vezes necessário e as vezes desprezível,as vezes é prazeroso e as vezes é sombrio.
Assim como em todas as coisas da vida,é preciso utiliza-lo com cautela.
Nem tanto e nem tão pouco.
Quem o usa de menos é louco e quem demais,coitado...
Ele dói,machuca, e quanto mais se deixa levar por sua profundidade,mais escuro fica.
E mesmo sendo tão grandioso e misterioso,é muito frágil e se quebra com facilidade.

Inserida por RFraser

Tem dias que ela queria ser um pouco mais atrevida, mais corajosa, mais decidida... Mas ela se tornou uma criatura insegura, desanimada, triste...
Ela se deixou esquecer. Se deixou corroer. Se abandonou e abandonou junto a sua ousadia e aquela coisa linda que ela carregava no rosto: o sorriso!
É viver virou quase uma dor!
Não sei se ela um dia vai conseguir voltar pra buscar o que perdeu - o atrevimento, a coragem, estas coisa todas - mas eu sei o quanto ela reza pra Deus por um pouco de felicidade.
Se Deus vai dar, eu não sei... mas eu queria tanto, mas tanto saber... Sei lá, eu só queria dar a ela a boa notícia, que daqui à pouco vai parar de doer...

Inserida por MellGlitter

Sem ela

Na minha cabeça acho que mais vale estar sozinho. Para quê estar com outra pessoa se é ela que eu amo?

Inserida por BrokenHeart_Boy

Mais uma das máximas, em que se apregoa por ai diz-se que: ``toda profecia fracassa´´,
Prudente mesmo é apostar pelo menos 50% ,
já que a sua totalidade seja ela qual for, nunca dará certo,

Inserida por dalainilton

Eu posso tudo te dar.
Eu poderia te dar uma rosa, mais você merece todos os jardins do mundo.
Eu poderia te dar algumas estrelas, mais você brilha mais do que elas.
Eu poderia te dar uma estrela, mais você merece todo o universo.

Um mero arquiteto te desenhou para mim.
O engenheiro celestial te projetou matematicamente para preencher meu coração.
O amor de um tenro jovem, por uma abençoada princesa.

Com sua presença, já alcancei muito do que o homem precisa.
No seu caráter encontrei um zelo ético e moral.
Um porto seguro no seio do seu coração.

Você seria a Julieta que o meu Romeu, se apaixonou, se entregou.
Nos meus dias de luta, você me acompanha, nos meus dias de glória mereces estar para comigo.
Os seus olhos brilhantes são mais preciosos que as dádivas desse mundo que perece.

O meu coração já encontrou a plena sabedoria do amor.
O meu coração já se preencheu do mais tenro e puro sentimento de nobreza.
Você foi proclamada a rainha do meu coração.

O seu cheiro é como o aroma dos perfumes de grifes francesas.
O seu magnífico esplendor é como as montanhas de uma cordilheira.
O seu conteúdo é como toda a diversidade natural de todos os biomas.

Não a sistemas filosóficos, não á sistemas matemáticos, nem físicos, nem químicos que expliquem o que por ti sinto.
Nem a medicina pode explicar como meu coração aguenta tanto seu esplendor.
Você é que nem a chuva que sustenta a vida, você sustenta meu coração.

Inserida por Daniel1996willms

Salmo da flor

Mil florescerão ao teu lado, dez mil à tua direita e mais flores chegarão a ti. Somente com os teus olhos contemplarás e verás a beleza da vida, porque o amor é o teu refúgio e nele fizestes a tua habitação. Só beleza e prosperidade colherás, um jardim florido invadirá a tua tenda. Teus anjos se alegrarão e te guardarão em todos os teus caminhos.

Inserida por oracaodeamor

Estamos num carro viajando por mundos tão distantes...
as pessoas se perdem nos momentos mais lindos da vida,
querem o impossível, mesmo toca um clássico no radio,
olhamos um para outro damos risada
vemos que este mundo... espaço cheio de contradições,
e assim as vozes se perdem no mundo...
quando queremos viver... o derradeiro sentimento,
preso dentro do peito vive livre nas estradas
até momentos mais mais perfeitos,
são delírios vistos numa rosa que esta tua alma...

Inserida por celsonadilo

A carreira do rico é para ficar mais rico,
a carreira do pobre é para sobreviver
e a carreira do sábio é para aprender
a viver a vida com equilíbrio.

Inserida por Antonio_Costta

Sabe por que a maioria dos pobres
são mais felizes do que os ricos?
— porque eles reconhecem que a sua família
é a sua maior riqueza.

Inserida por Antonio_Costta

A maior e a mais profunda
decepção é aquela que vem
de quem nunca imaginamos.

Inserida por izzorocha

Quanto mais lemos, mas aprendemos;
quanto mais aprendemos, mas estamos prontos
para a batalha da vida.

Inserida por Antonio_Costta

Cristo ou Barrabás? Que exemplo tem influenciado nossas escolhas?

Há mais de dois mil anos atrás, um homem veio ao mundo disposto a ser o maior exemplo de amor e verdade que a humanidade conheceria. (Texto para nossa reflexão: Mateus 27:16-26)
Condenaram este homem e crucificaram-no ignorando todos os seus ensinamentos para se ter a vida eterna. O primeiro julgamento que fazemos aquela multidão é ingratos, toscos, infiéis e merecedores da condenação a vida eterna nos porões do inferno.
Contextualizando para os dias atuais, qual seria a opção da maioria entre as duas propostas apresentadas por Pilatos? Seria mais cômodo conviver com um criminoso, mandando o Filho de Deus para morrer na cruz? Optaríamos pelo conforto do comodismo, pois Jesus seria uma escolha que incomodaria muito as pessoas?
Vejamos: Barrabás roubava para conseguir dinheiro, mas não faria nenhuma pergunta sobre como você faz pra ganhar o seu. Ele não se importaria se você honra a Deus com seu estilo de vida ou não. Para ele, você poderia até ter outros deuses, afinal, no final tudo se dá um jeito. Também não incomodaria ninguém dizendo que é preciso amar e perdoar e orar por seus desafetos. Por fim para Barrrabás, o importante é buscar a satisfação pessoal, mesmo que seja através do pecado.
Cristo nos escolheu dando a nós o privilégio de sermos chamados filhos de Deus e de podermos dia após dia buscar mais intimidade com o Pai. Cristo nos escolheu dando a nós a salvação e a Vida Eterna ao lado do Criador. E você? Tem escolhido a Ele quando tentam te influenciar? Você tem escolhido a seguir a Cristo em qualquer situação? Cristo te escolheu, escolha você também a Ele. Amem?
Que Deus nos abençoe,

Inserida por FCNOBREGA

Travessa
Gosto de gente que se junta.
Só se junta quem quiser.
Mais que tábuas de frios e iscas com fritas, tem calor humano. Só entende quem junto estiver.
Na travessa juntamos mesas, cadeiras, copos e garrafas, mas acima da junção de objetos, a travessa juntou pessoas.
Quem era professora, servente, monitora ou cozinheira? Pouco importa, pois a travessa não faz distinção de classe, ela apenas junta pessoas.
Todas com o mesmo propósito: Não desperdiçar o tempo. Se permitir viver de sorrisos, de conversas que não temos tempo de ter.
A travessa teve música boa, bebida gelada, conversa fiada, gente diferente. Mas acima de tudo, gente que se afina com a gente.
Postamos fotos nas redes sociais para eternizar o momento, momento este que não volta atrás, por ser ele único. Mesmo sabendo que virão outros, mas esse da travessa, igual a esse, não mais.
E foi chegando gente. Gente atrasada, gente que deixou gente e veio curtir com a gente. Cadeiras já não tinha mais. Mas isso pouco importava, pois a música nos desacomodou, levando embora as cadeiras.
A travessa mais uma vez nos mostrou que pouco importa as coisas (objetos), pois o propósito dela é unir pessoas, através da dança, da música boa da bebida gelada, da tábua de frios, da conversa fiada, do abraço apertado, de diversos olhares. Poderia ser em qualquer lugar, mas ontem foi na travessa, Travessa Ismael Soares.

Inserida por lucia_1977

Risos, e mais risos
Onde vejo você gargalhar
Com um belo sorriso
Que me anima em qualquer lugar
Penso que a onde eu estiver você tem que tar la
Pois sem você sem chão eu vou ficar

Inserida por elizabelha

Quando abandono é sinônimo de ingratidão.

Até pais, avós, etc., mesmo sendo mais novos que alguém bastante idoso, podem vir a ser abandonados, esquecidos, por aqueles que um dia, por uma vida inteira, cuidaram deles. Isso se chama ingratidão e falta de compaixão.

Ou seja, não precisa ser muito velho para vir a ser abandonado; há muitos interesses mesquinhos que levam pessoas a abandonar outras, e isso nada tem a ver com idade, necessariamente, mas com dignidade, caráter e senso de humanidade.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Eu sei que há coisas mais importantes para escrever
Do que apenas desejar que você estivesse aqui
Mas se todas as pessoas vêm e voltam da vida de outras
Por que não pode vir até a minha e ficar para sempre?

Inserida por poetanonimo

"As brincadeiras nada mais são que o olhar do interior para um universo de fantasias, criado com uma imensa vontade de vivê-las"

Robson Gomes

Inserida por BATIKIS

Reluzente

Teus olhos são lindos brilhantes,
Moldados no mais belo rosto,
Emitindo seus brilhos cintilantes,
Que jamais fora exposto.

Oh quão exuberante beleza,
Vos sois a minha guia linear,
Que orienta com fios de sutileza,
Por todos os dias o meu caminhar.

Oh estrela linda e incandescente,
A sua beleza e o calor me faz delirar,
Enfeitiçado pelo seu raio reluzente,
Num delírio que me fez vertiginar.

Inspirei-me na sua pureza,
Pra estes versos confeccionar,
Imortalizando a sua beleza,
Numa flor a desabrochar.

DuArt 25/ 03 / 2018

Inserida por DuPoeta

Agora, eu vou dormir
Que amanhã tem entrevista
Pensei que era mais fácil
Essa vida de artista
Mas não rende nem dinheiro
Que saudade de Monteiro
Estou já pegando a pista.

Inserida por Cordelizepb