Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Querendo ser poeta
O homem chora pois deveras sabe o que é sofrer
porém sofre ainda mais porque não consegue o descrever.
Já o poeta: sua escrita nasce assim tão facilmente
não importa se ele ama, se ele sofre ou se ele mente
vc e tao importante
vc e muito importante para mim.
vc corre,chora,ama.
vc sorrir mais nunca me chama.
vc se entristece,depoisse acalma,
mais nao me agradeçe.
vc caminha,sobe,desce escada mais naose preocupa comigo
vc sente amor,odio,sente tudo menos a minha presença.
vc tem os sentidos perfeitos mais nao o uso para mim.
vc estuda tudo e entende,mais nao entende a mim.
vc e inteligente e pouco sabe de mim.
vc esta triste e me culpa disso,mais se esta alegre nao me deixa participar de suas fdelicidades.
vc conheçe gente tao importante,mais nao conheci a mim,que te acho tao importante.
vc enfrenta muitos obstaculos na vida,mais que pena embora nao adimite ter medo de mim.
vc defende seu time,seu ato mais nao me testemunha no meio de seus amigos.
vc corre com seu carro,mais nunca corre para os meus braçaos.
eu sou a pessoa que apesar de tudo,todos os dias bate na sua porta e pergunta
"tem um lugar para mim na sua vida e no seu coraçao?"
eu estou presente nessas linhas que vc por curiozidade cemeçou a ler.
Meu vazio chora veemente. Porem nenhuma lagrima escore de meus olhos. Mais profundo que meu amor, só a lacuna em meu coração.
Estou ficando sem ar, com pulmões ínfimos para todo meu respirar.
Sufocando ate desmaiar.
Com demasiado ar para me expressar.
Sinto que vou inflar.
Vertendo sentimentos.
Enjoada de falar, com dores demais para lidar. Que vontade de vomitar.
Difícil demais sorri quando o coração chora
Ainda mais por alguém do seu sangue, alguém que você ama passando por algo difícil
Sim.. foi escolha dele, ele quem quis
Mas o coração de um pai nunca aceitará mesmo estando errado
Já chorei muitas vezes procurando onde foi meu erro, onde começou tudo isso
Mas pela primeira vez na minha vida, não tive resposta
Mas estarei aí com você o tempo todo, posso não estar presencialmente, mas meu coração está aí trancado com você, como um pássaro em uma gaiola louco para estar em liberdade, louco para voar, e precisando muito de um abraço seu...
Te amo meu filho.
Quando a alma chora o corpo agoniza!
A nossa elite é uma das mais opulentas, antissociais, conservadoras e com raízes escravocratas. Enquanto a classe trabalhadora é uma das mais pobres, sofridas e humilhadas é uma desigualdade brutal.
Se não tenho trabalhado, não posso ganhar dinheiro.
Sem dinheiro, não posso comprar comida para minha família.
Se o filho não tem alimentação adequada, ficará desnutrido.
Desnutrido não poderá estudar. Se não estudar, não terá emprego.
Se não tiver emprego, não ganhará dinheiro.
Aí, o círculo recomeça... A MISÉRIA é o inferno para todos, inclusive para os milicianos que terá mais Mortes no currículo.
A população economicamente ativa no Brasil é em torno de 72 milhões. Mas somente 22 milhões tem emprego formal. 50 milhões sem carteira de trabalho, vivendo de atividades informais. Trabalho informal é empregado, desempregado.
Hoje ele tem salário, amanhã não terá. Sem direitos sociais.
O desemprego não é somente uma realidade atual é também o que o futuro aponta. As máquinas substituindo o humano.
O desemprego cresce, sem piedade! a miséria aumenta os deserdados pela exploração de classe!
Tudo que aprendi, perdi.
Ando de mãos vazias pela avenida a procura do nada, eu e o meu único amigo um perdido cão! Vou criando caminhos a cada passo e nunca sei o fim de caminho nenhum.
Inútil fugir ao meu destino.
Sinto o vento, não sei se vem de longe ou vem de perto para me acariciar. A vida só tem sentido se for sentida e se nela houver empatia entre homem e mulher na mesma sintonia. Se não existimos juntos, num tempo só, então estamos sós.
Não tenho nada para comer e nada para levar.
Enquanto os exploradores de classe têm tudo até para esbanjar, mas também nada vai levarão. Quando todos lá chegar no único lugar onde é pura democracia, todos devorados na igualdade sem nenhuma distinção pelo tribunal das bactérias.
Em paz
Sou,
Sou isso e muito mais,
Um coração que pernoita,
E chora com as notas musicais,
Sou,
Sou sentimento que afaga,
Quando vejo o céu embaçado,
Escrevo poemas,
E um dos meus dedos estala,
Sou,
Sou o choro de um rio que não para,
E com os acordes que faço,
Eu e o meu violão,
Com Deus,
Estamos em paz.....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Saudade dói
Algumas pessoas falam que quando agente chora é uma das formas mais belas de se limpar a alma,
Entre um desenho e outro sempre irei te encontrar, você está no barulho da chuva, na música bonita, você está nos sonhos mais profundos,
Em forma de filme eu vi agente realizando o nosso sonho de tirar incontáveis fotos do nosso casamento em Paris ,
Depois do oceano em linha reta olhando para o horizonte eu vejo, eu sinto você ai na Irlanda,
Foi uma surpresa imaginar a nossa distância um dia, tem sido um sufoco olhar para o mar com essa vela acesa nas mãos esperando os próximos vinte seis dias acabarem,
Dei dois gritos bem alto dizendo que te amo na esperança que as ondas do mar os levem até você,
A ansiedade e a emoção se juntaram com a saudade e ao ver tuas fotos, nossas fotos, lágrimas afogaram a tela do meu celular,
Me levantei e com um sorriso no rosto no cair da noite respirei forte e perguntei a lua se ela poderia cuidar de você por mim.
Fala e fala, mais só pensa em mim,
Reclama, e reclama, e só pensa em mim,
Chora e chora e só pensa em mim,
Já não sou mais o seu refém,
Pode me liberar do seu além,
E a viver sua vida,
Com seu alguém.
Pois já não sou parte da sua história.
Telefone toca já pensa em mim,
Mensagem chega já pensa em mim,
Fala e fala, mais só pensa em mim,
Reclama, e reclama, e só pensa em mim,
Chora e chora e só pensa em mim,
Já não sou mais o seu refém,
Pode me liberar do seu além,
E vai viver sua vida,
Com seu alguém.
Já não sou parte da sua história.
Cabe você ser próprio autor ,
E rescrever a sua própria história .
Eu só queria te impressionar com meu jeito torto, nervoso de ser. Eu sei, errei, errei com você de primeira, coloquei uma coisa, mas meu coração digitava silencioso outra..
Não importa o que tenha ocorrido em sua vida até este ponto. Isso não deve ter qualquer importância em como você vai viver a partir de agora. Você, vivendo no aqui e agora, é quem determina sua própria vida.
No momento em que alguém se convence de que está certo em um relacionamento, já entrou numa luta pelo poder.
Por que as pessoas buscam reconhecimento das outras pessoas? Em muitos casos, isso se deve à influência da disciplina de recompensa e punição.
Tudo o que você pode fazer em relação à sua própria vida é escolher o melhor caminho em que você acredita.
Odeio o modo como você mexe em seus cabelos e reclama que eles estão uma baderna. Odeio o modo como fala comigo de modo despercebido e desligado. Odeio o modo como você finge não me notar, ou até mesmo me ignora quando o assunto acaba. Odeio te sentir tão perto, quando, na verdade, você está longe demais. Odeio querer te abraçar, dormir e acordar abraçando um bicho de pelúcia ou meu travesseiro, imaginando ser você. Odeio quando você aparece em meus sonhos, pois quando acordo sorrindo e não te vejo aqui, a tristeza diz “olá”, e tudo perde a cor. Odeio quando você fala de como foi seu dia mas esquece de perguntar como foi o meu, ou não demonstra interesse sobre as coisas que eu falo. Odeio os seus vícios, que fazem com que eu me vicie mais em você. Odeio sentir sua falta e saber que você não sente a minha. Odeio sentir ciúmes de você. Odeio o modo como você me ilude e depois me esquece. Odeio quando me sinto um peso na sua vida. Odeio tanta coisa, sabe? Mas, eu odeio, principalmente, não conseguir te odiar, nem por um instante sequer…
Um sentimento saudável de inferioridade não é resultante da comparação com os outros; e sim da comparação do eu com o eu ideal.
O fato de pessoas não gostarem de você prova que você está vivendo em liberdade.
Nenhuma experiência é, em si, uma causa do nosso sucesso ou fracasso. Não sofremos com o choque de nossas experiências – o famoso trauma –, mas, em vez disso, fazemos delas o que melhor se adequa aos nossos propósitos. Não somos determinados pelas nossas experiências, mas o significado que lhes damos é autodeterminante.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
