Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Feche Os Seus Olhos, Tampe Os Seus Ouvidos, Não Diga Uma Palavra. Pronto, Agora Você Sabe Como é o Mundo Que Busco Encontrar.
É bem difícil, como apenas se prender à uma felicidade eterna quando ela não passa de uma boa sensação de liberdade.
Eu não gosto de chorar com óculos, com aquelas gotas embaçando a minha visão. Eu gosto de chorar e sentir as lagrimas escorrendo pela minha face, e nem precisa ter um porquê. Não existe explicação pra tudo, sempre haverá uma contradição no saber e no sentir, no sentir a abstinência do amor. Eu não suporto não amar. Na verdade, prefiro amar e não ser correspondida do que ficar procurando aquele amor dentro de mim, aquele amor que não existe mais. Eu sinto falta de amar. Amar de verdade, de dar tudo por aquela pessoa, de se iludir com um sentimento inexistente, de poder acreditar naquele sonho. Sinto falta daquela dor que me inspirava, daquela vontade de tentar de novo e errar de novo, e quebrar a cara mais uma vez. Hoje eu eu sinto saudade de compartilhar algum sentimento, trocar algum carinho e até mesmo um sorriso inocente. Sinto saudade daquela insonia que fazia o meu eu se encontrar com meu ser. Sinto falta do meu antigo eu, daquele eu que só fazia amar e amar, e amar mais, porque amar sempre vale a pena. E eu não consigo viver sem amor.
Olhe para você e atente para o fato de que o que você realmente quer não está na outra pessoa, mas dentro de você, portanto não projete na pessoa aquilo que você gostaria que ela fosse para te agradar.
To apavorada como o meu coração te esqueceu e foi tão simples,pois bastou eu fechar os olhos e não acordar mais.
Desarmo eles com o meu sorriso, pois sei que não há nada pior no mundo do que ver a felicidade de quem você só quer ver tristeza.
Eu me fodo sempre porque eu insisto em colocar fé onde não tem nada, e colocar expectativa onde só tem ilusão. Eu me fodo sempre porque eu sou uma idiota. Sei lá, acho que eu só tou precisando de menos tapa na cara. Alias, na verdade eu tou precisando é de mais, pra ver se eu canso de ser otária e paro de chorar por quem não tá nem ai pra mim.
Só eu sei o quanto dói ter que engolir o choro, pra não ter que demonstrar aos curiosos o quanto eu estou triste.
Doce dezembro, obrigada por não se prolongar em tanto sofrimento. E que janeiro venha com bons ventos, e venha com as coisas boas que você me deixou faltar…
Corrigindo a frase da postagem abaixo ''Não acredite em tudo que lhe dizem.
-Tem muita gente que não quer te ver feliz.''
Saudade não é olhar suas fotos e imaginar você aqui. Saudade é a vontade irremediável de ter você aqui, novamente.
Até hoje ainda não entendei o real objetivo das horas se prolongarem tanto quando não te tenho aqui. Um segundo é muito tempo sem você, e pouco tempo quando estás presente. Queridas horas, tratem de ser favoráveis a mim e se multiplicarem incondicionalmente enquanto estivermos juntos. Obrigada.
Quando é pra ser, não há nada que impeça. Independente do tempo que demore, quando é de Deus vem na hora certa.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
