Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
"Meu convite é para a meditação, meu ensinamento é totalidade. O caminho que lhes indico não é o da renuncia, mas da entrega."
Se te der vontade de chorar, então chore, te fará bem, não disfarce tuas emoções com um sorriso falso, pois te fará sentir-se mal.
O facto de uma questão ser aceite, sem ser questionada, não quer dizer que seja necessariamente boa, realmente aplicável, e agregadora de valor.
A graça é tão contracultural e tão contraditória que se não regarmos as almas dos nossos filhos com ela todos os dias, eles podem facilmente se perder na teia do mundo da perfeição e da realização para si mesmos e para Deus.
É difícil sair por aí com um Sorriso que não é nosso, dizer que está tudo bem sabendo que está quase se Suicidando na Dor e no Sofrimento, é fácil pra quem ouve difícil pra quem sente.. #FeehPortilla
Na verdade não existem loucos, existem os seres humanos, o mundo, suas necessidades e as circunstâncias...
"O mal da nossa geração de jovens: é que eles não gostam da verdade! Preferem andar com os tolos do que com os sábios. Acreditam que a sabedoria se encontra em resultados rápidos, e não em noites com dores de parto filtrando as ideias."
Se aqueles que sempre estão ao seu lado quiserem lhe ensinar alguma coisa, aprenda, pois a vida não será tão generosa em lhe ensinar mais tarde as mesmas lições.
"A mulher não é superior nem inferior ao homem; ambos foram feitos para glorificar á Deus. O feminismo mostra-nos o oposto: ele transmite a ideia de que o homem perdeu seu valor e a mulher o esta assumindo. Totalmente o inverso das Escrituras; que deixa claro a perfeita união de ambos em trilhar juntos o mesmo caminho lado a lado."
Olhos nublados por óculos cinza ou cor-de-rosa, não importa. Somente quando as pessoas já estão preparadas pelo bem ou pelo mal é que conseguem enxergar a realidade que sempre esteve ali na sua frente. Outras, nem isso, pois preferem um mal menor a um mal maior que atinja seu cerne: se enxergar como realmente é.
"O homem não deixa de ser homem se realizar as tarefas das mulheres no lar. Antes está provando a sua masculinidade em dividir as tarefas a serem executadas."
"Não podemos se beneficiar a tal ponto do amor que é Deus, sabendo de alguns dos seus atributos que andam em perfeita harmonia: santidade, ira e justiça!"
"Deus perdoa-me por não entender o real valor em significado do evangelho de Cristo. Evangelho que nos direciona a eternidade."
Eu? Então, sou igual o mar: uns gostam, uns não, tem dias que estou belo como as águas azuis, outrora estou sem cor como em um dia nublado. Trago alegria pras pessoas, mas passo por tempestades que só quem está nas minhas profundezas conseguem ver a tribulação que acontece, e a única pessoa que está a fundo sou eu mesmo. Eu tenho minhas crises, meus momentos tristes, minhas falhas, escondo algumas coisas ruins e pesadas no fundo do meu ser e jogo minha bela água por cima pra ninguém ver o que há lá, minha água é meu sorriso vindo como as ondas a desaguar na praia. Meu sorriso vem à frente, ele é essencial pra eu me manter forte. Ninguém precisa saber o que eu passo, ninguém precisa sofrer por mim. Eu devo mostrar o meu melhor, e o meu melhor não inclui minhas tristezas. E sobre mergulharem no meu mar: Meu eu entra em deriva constantemente, não sei se alguém estará disponível à me acompanhar. Enquanto isso vou me agradando comigo mesmo, no final só será eu e eu, assim como o mar sempre será o mar.
"A cultura não pode quantificar seu valor e determinar sua qualidade, a medida que somente Deus o pode fazer dando seu Filho por morte de cruz."
"Existem missionários intercedendo por você! Por que não interceder por eles? Por que não adota-los? Adote uma alma e cuide dela."
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
