Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Sim ou não, positivo ou negativo, 8 ou 80, TUDO ou NADA. Sem metades, sem motivos, até porque 95 não é 100.
Odeio pessoas que se preocupam despreocupadas, mas também não tenho a hipocrisia de achar que elas devem se preocupar. (Mariana Guerreiro)
Não busco reconhecimento, não busco gratidão e nem se faz necessário que eu acumule méritos ou que eu venha a renascer em uma Terra Pura, se eu conseguir libertar, iluminar o caminho ou fazer alguma diferença neste mundo de modo a beneficiar todos os Seres, isso me basta.
Deixar o coração sofrer...deixar de ser feliz e simplesmente deixar a felicidade passar e não tomar uma atitude simples é masoquismo.
Você tem que saber que: passado não pode ser mudado, esquecido, editado ou apagado. Entenda que só pode ser aceito, por isso reveja seus erros e tente corrigi-los. E os acertos meu caro procure repeti-los, porque o que não vale a pena é ficar se lamentando deles.
_"E mesmo que alguém se importe com você, não o julgue, quando você não obter sua atenção. Lembre-se, há dias que até vc precisa de um tempo sozinho.."
Ser mãe... Umas são mães sem querer, outras planejam e tem aquelas que não podem gerar, mas têm muito amor pra dar. Não existe manual pra elas.
Sinto mi estranho por nao tar polado porque o que mi decha sabio e o que ponhe a minha saude em risco.
Saiba que enquanto eu estiver a falar, não olhe pela boca. Mas sim, procure analisar as frases que dela saem.
As vezes falamos coisas apenas com a razão e não com o coração e quando isso acontece com certeza nos magoamos mais do que o ouvinte, mais palavras que precisa ser dita apenas para os fortes, pois só os fortes vão entender a razão!
Melhore-se, questione-se, esforce-se para deixar para trás padrões que não lhe fazem bem, julgamentos que apenas enrijecem.
Vez ou outra paro pra pensar no quanto me empenho por alguém, e posso afirmar que não é algo emocionante nem algo para me orgulhar. Por esse motivo que amo ficar sozinha, porque adoro administrar toda essa confiança, positividade e alegria em mim mesma, porque é melhor do que depositar isso em alguém para depois sentir que foi em vão, e mesmo sentindo que valeu a pena, lá no fundo sinto e sei que poderia ter sido bem melhor ter depositado tudo isso em mim mesma.
Ao homem que me fez mulher - Demorou, quase não fomos nós. Mas fomos, somos e pra sempre seremos ao que depender de mim. Ao homem que insistiu, persistiu e me ganhou, ao homem que me fez mulher e me fez e fará feliz, ao homem que amo, amo homem que és tu. A esse homem que entrego meus dias, minutos, segundos, momentos e meu coração. É com esse homem que quero viver o resto da minha vida seguindo aquela frase clichê e não menos importante: "até que a morte nos separe." Juntos até o fim.
Será que agora o brasileiro acorda para a realidade que além de não termos um País decente, não temos nem um time de futebol, e sim uma molecada que só pensa em corte de cabelo, pagode e dar entrevista para a globo...
A cultura é um ruido de fundo que não me deixa ver a vida tal como é. A cultura não faz ninguém feliz. Quero ser alguém ignorante, ou um camponês sábio que adivinha quando choverá e se deita e levante com o sol.
Deus é moralmente responsável por dar a boa coisa chamada livre-arbítrio, mas não é moralmente responsável por todos os males que fazemos com a nossa liberdade.
A verdade é que quando estiver pronto para ser feliz até aquelas coisas que mesmo tentando não consegue se livrar, vão sair da sua vida sem esforço algum. Só sobrará espaço para pessoas boas e momentos felizes. Dizem que quando decidimos nos afastar do que/de quem nos faz mal, nossa vida vai pra frente.. Esqueça os limites, afinal, eles nunca existiram.
Quem disse que é impossível, certamente não sabe o que é ter fé.
Quem acha que não dá, não sabe o tamanho do poder de Deus. Não é questão de sorte, sim de fé. O que eu não posso, Deus pode. O que eu não tenho, Deus tem. Onde não posso ir, Ele vai. É por isso que eu creio e sirvo a esse Deus. Não sou nada, mas Ele é tudo. ''
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
