Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 626410 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

A sua missão aqui na Terra eu não sei, aliás, não acredito que você tenha uma missão a ser cumprida. Acredito que todos nós temos um objetivo, um objetivo em comum, independentemente do caminho escolhido para percorrer, e o objetivo é: ser expressão máxima de Deus no que você escolheu ser.

Inserida por Expansaodaconscienci

Primeiramente aprenda a se amar. Não se menospreze. Se você não se amar, não se valorizar, não se impor, esse baixo-astral não vai melhorar. E não ache que você não merece amor ou que o amor não foi feito para você e também ão ache que os outros são melhores que você. Você não é diferente de ninguém, você também é especial e merece encontrar alguém e ser feliz, merece pelo simples fato de você ser você! Se você não tem auto-estima, trate de ter já! Acredite, você é linda do jeito que é, com suas manias, com seus defeitos e você ainda vai encontrar alguém para te provar que isso tudo que eu estou dizendo é verdade. Se não deu certo até agora é porque ainda não era para ser, talvez era para você amadurecer, entender. Você precisa ter mais auto-confiança, você precisa tentar de verdade. Antes saber que você fez tudo o que podia do que ficar com a dúvida do que podia ter. E não se esqueça: amar a si primeiro para depois amar alguém. Ter amor próprio não é somente se achar bonita, legal, inteligente ou interessante. É se aceitar do jeito que é e só tentar melhorar para alguém ainda melhor: por você mesmo.

Inserida por barbaraflores

Eu...tenho tantas coisas pra lamentar, tanta coisas pra chorar, eu não quero ver ninguém sofrendo por minha impaciência, ou por minha idiota mania de achar que sempre estou certa, me desculpe,
por favor!

Inserida por LauraPaacheco

Eu não esqueci as promessas que fiz,
apenas não cumprirei por não caber em outro alguém a realização delas.

Inserida por MessiasJr

"Você já é bem feliz. Não tire a felicidade dos outros. Compartilhe!" Simon

Inserida por Lillittes

"Quando você se dedica ao máximo no esporte, o resultado não passa de um número."

Inserida por fabiozaca

Em sua imensidão o reflexo dela espalha-se permitindo-nos uma noite de extrema perfeição, então não deixe nada para depois, aquilo que se planta brota quando você para, observa e dentre todos os seus desafios supera.

Inserida por ThiegoOliveira

Não espere gratidão de quem você deu a mão, tenha sabedoria para entender que o reconhecimento é mais raro que a ingratidão.

Inserida por PrGesielOliveira

Mulher par ser mulher não percisa de postura, coloca um bone na cabeça e um 38 na cintura

Inserida por jeoranialves

Guarde seu valor pra si próprio, pois não há ninguém que seja capaz de merece-lo !

Inserida por renajorgebiel

Posso nao ter mil amigos no facebook,mundo, mas poucos que tenho sei que gostam de mim e posso contar com eles sempre que eu precisar. Obrigado meus kambas!

Inserida por julino

Somos enganados e nos enganamos constantemente; e quanto a isso, somos impotentes. Não temos controle sobre o outro e pouco sobre nos mesmos, mas aprender com os enganos da vida é nossa única saída...

Inserida por karinarateke

Não seja precipitado no falar no momento de raiva, reflita antes de responder, fazendo assim você evitará o conflito.

Inserida por Stamer

Posso tomar o conhecimento de algo pelo meu intuito, mas quando não me vêm em mente esses signos, recorro a essência e a admiração em ato.

Inserida por WillOliveira

Nunca chores por alguem que nao te ama porque a pessoa que te ama de verdade nunca te fara chorar

Inserida por Frenkjunior

Amo as rosas, mas não são as únicas para que meu jardim seja tão belo quanto a vida que quero ter, por isso não me entristeço se o acaso me surpreender, nem tudo que almejamos conseguimos, mas uma coisa é certa se algo acontecer seguiremos em frente colocaremos as rosas em volta para fazer companhia aquilo que ainda não é belo.

Inserida por Nice15

se você conseguir definir o que é amor,é porque não o sente de verdade...
quem sente de verdade não consegue defini-lo.

Inserida por sumicley-ribeiro

Não tenha medo de ousar, arriscar, sonhar. Liberte-se das amarras do conformismo,das incertezas! Coragem! Ânimo! Fé em Deus e acredite em seu potencial, acredite em você!

Inserida por Heleniceaugusta

Não sei como você consegue. Partir. Partir o tempo todo e por tanto tempo. Me deixar!

Inserida por usuario507722

Não queria deixar de te amar, mas ai apareceu uma pessoa que me tocou profundamente, e eu senti medo – o que sentia por ti já estava se modificando, sumindo – e percebi que só deixamos de amar uma pessoa quando somos tocados profundamente por outra.

Inserida por usuario507722