Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
' sofrer e achar que quer morrer, que você não merece sua vida quando as dificuldades aparecem, só significa que você foi mimada por ela.
Com o tempo você acaba aprendendo que na vida não existem inimigos, no máximo são opositores em determinadas situações.
Eu tenho medo de nao me libertar de voce, tenho medo de nunca te esquecer, eu tento te evitar , tento me afastar mais o destino sempre me leva ate voce, sinto que me pertenço a voce, nois erramos um com o outro e seremos incapaz de nos perdoar, as vezes acho que voce gosta de mim , ou tambem pode ser coisa da minha cabeça , mais quando voce me olha nois olhos eu sinto que voce sente minha falta , so que nois dois somos muito orgulhosos, nunca vamos aceitar que erramos, nunca vamos recomeçar, hoje me peguei pensando em tudo oque aconteceu, eu nao me conheço mais , eu mudei mais acho que nao foi por voce , e sim por mim, quer dizer se nao fosse voce eu nao iria muda, voce me mata aos pouquinhos , mais confeso que a culpa é toda minha, ninguem mandou eu me apaixonar e ficar criando ilusoes que so existia na minha cabeça,e achar que voce gosta de mim é um erro, voce foi um erro , mais um erro tao gostoso , um erro que eu queria levar comigo pra sempre pra nois dois errar juntos..
A vida humana é recheada de muitas fomes, saciá-las ou não?! Eis a intrigante e perturbadora inquietação dos mortais....
Sim, eu tenho ciúme., muitas vezes do que não é meu, não queria ter mas é inevitável... Quando vejo o que não queria figo descaso e ignoro... Falo mais, quando o ciúme é muito vira ódio.... Tristemente triste!!! Eu amo, e amo muito! E por eu amar tanto assim quero que seja feliz! Comigo ou com outra :C Agora eu vejo que eu não sou o melhor, e a felicidade é o mais importante.... Ignorar é mais fácil do que me torturar com isso todo dia e ficar pensando que eu poderia ser feliz ao lado de quem hoje me faz muito triste! As vezes penso que se não tivesse o conhecido o tanto que conheci seria bem mais fácil esquecer do que agora! A vida nos ensina que nem tudo é do nosso jeito e temos que nos adequar a isso!!!
Não bebo! mas algumas pessoas gostariam que eu assim fizesse , pra quem sabe assim, elas se tornassem mais interessantes !
É preciso atitude, então, por que não agora? A vida não espera, ela flui ininterruptamente! Todos os dias é preciso aprender e jamais estagnar pelo que já se sabe.
"Não programe seu dia para coisas ruins e sim para poder vivê-lo e administrá-lo de forma a que seja sempre um dia maravilhoso apesar das dificuldades, que nada mais são do que lições. Faça o seu melhor e isto já basta."
De olhos fechados consigo enxergar o céu sobre nossas cabeças, não era o cheiro pesado de inverno, a sensação de pisar o chão úmido tão reconfortante. Descrevo como imagino, meus pensamentos escorriam, pingavam, mas não tinha a certeza dos sons, os lábios tremiam. Mais adiante jogou as chaves onde não as achassem, a fadiga da luz no fim de tarde era quase inerte. Não volto mais.Aquela vontade louca de ser e não ser a efêmera sede de está contigo e com ela e ao mesmo tempo está sozinha.
“Perfeitas são as pessoas que ainda não conhecemos. Na vida real todos somos imperfeitos. Amar alguém, é ter a capacidade de amar esse alguém até à imperfeição, beber-lhe a imperfeição, tocar-lhe na imperfeição e, ainda assim, gostar do seu gosto, ansiar pelo seu toque.”
Quando um povo não tem compostura, educação e boas maneiras, apela sempre para a edição de novas leis, que nada resolverão.
''Desistir não é a solução, porém; tristeza mesmo é ver seu trabalho pautado em ações estagnada (em vão), por interesses políticos/Sistema''.
A questão não é o amadurecimento. Dê a uma mulher de trinta anos a beleza que ela tinha aos dezoito e veja se ela não volta a sair com cafajestes.
As vezes sinto uma vontade enorme de expor o que eu sinto, só que não encontro palavras ou são meus sentimentos que se embaralham em meio a esse turbilhão de acontecimentos.
Minha vida esta sempre mudando, ontem não queria nada, hoje quero pouco e amanhã quero muito mais. Vivo nessa de "e se", deixando muitas vezes, outras pessoas falarem por mim. Mas de tanto cair e quebrar a cara eu finalmente aprendi, que a unica pessoa que nunca vai me decepcionar é Deus. E que não preciso de ngm pra ser feeliz, muito menos você!
O erro só é bom enquanto somos jovens. À medida que avançamos na idade, não convém que o arrastemos atrás de nós nem sempre seguimos esse pensamento afinal de contas temos que ser jovens para sempre o certo assim e escutar os ventos e aprender a pedir desculpas.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
