Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Em todas as áreas de nossas vidas,não somos obrigados a saber de tudo,mas é essencial saber o básico.
Sabe aquela hora que você sente que é melhor ficar calado? Pois é!! Eu não senti isso quando disse: _Empresto.
Uma vez acreditei que minhas ideias eram verdade, depois percebi que ideias mudam mas a verdade não.
Coitadinho de você que se ilude no espelho se achando lindo(a), mas quando tira foto não há ângulo algum que te faça ficar iludido(a).
Não fique triste, isto não vale a pena. O que soma na vida são os momentos de alegria. Você também é capaz, viva a paz, o amor e uma nova vida (Nelson Locatelli, pensador)
Vou orar pra você q comprou um Hiphone 6 made in china por não saber que o original é iPhone e que o 6 ainda nem lançou no mercado.
Na vida quando sofremos muito temos tendência a criarmos muros em volta de nos mesmos, não para nos proteger de pessoas que nos magoam, mas para não nos machucarmos mais com nossas escolhas erradas!!!
Culto a Deus não é sacrifício de dor, mas, de paz e sem defeito -- um aroma suave do interior da gente, gente como Cristo. (ler Levítico 2 & 3)
Posso ser unico e absoluto no sentido de ser único (como criatura), de não existir outro como eu, mais não sou absoluto como Criador, pois não fui criado por mim mesmo.
Que na presa de seu olhar, não dispa meu traje, mas sim a carne por este corpo que esquenta minha alma!
Tudo em mim fica sem sentido quando não tenho tu. Tu em mim: sonhos, fantasias, vontades...Vem, fica comigo por um segundo. Olha um pouquinho em meus olhos, para na minha...não disfarça, deixa eu escutar teu silêncio, tua respiração...tu, somente tu em mim.
Olhe-me e sinta todo o meu desejo. Meus olhos, são o porta-voz das minhas vontades. Não preciso de palavras para confidenciar-te o que sinto. Sou silêncio...meu olhar fala !
Lidar com meu Eu é o maior desafio desta estrada.
Agora aceitar meu lado Sim e meu lado Não com equilíbrio é uma prova que requer muito esforço e disciplina!
Quando eu lembro de vc da vontade de chorar ! e eu so lembro das brigas e nao das coisas boas, fico sempre te culpando mas nao lembro que eu que nao quis vc !!
Gostar de você, não foi o que eu planejei.. Nunca quis discutir com você, machucar, te deixar triste, saiba que nunca menti, só tentei algo que no fundo eu sabia que não teria.. E mesmo ainda precisando tanto e pensando tanto em tudo o que já aconteceu, não consigo mais sorrir, dormir ou pensar direito.. E essa é minha vida sem você..
Escutei um barulho vindo da sala perguntei se tinha alguém lá, responderam "não" fiquei aliviado e voltei pra cama.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
