Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
para mim não há sentido em existir bem ou mal, pois o seu bem pode ser o meu mal e o seu mal pode ser o meu bem, isto é apenas os mesmo pensamentos que um conjunto de pessoas pode ter.
eu não entendo o sentido de bem ou mal ou de amor,mas entendo o pra que existimos ou como o universo funciona.
posso falar que não sou humano, mas também não sou extraterrestre.
e a possibilidade de eu existir é a mesma de acerta 7 vezes por raios e asteroides em uma pessoa, vezes dois...
Digamos que um diploma não capacita ninguém, é apenas um papel, se você o rasga o que acontece? Isso mesmo nada. Há pessoas com diploma que não sabe a diferença entre o mas e mais, você talvez pense, mas isso não as desqualificam, sim isso as desqualificam a ponto de não encontrar emprego nem para varrer rua, já tantas outras sem ao menos um diploma são muito mais sucedidas, quer um exemplo? 32 dos 100 Homens mais ricos do mundo tem apenas o ensino médio. Então o que quero dizer é que o importante é o que você sabe não o que está escrito que sabes
Escrever pra mim é uma questão de saúde -
eu confesso. Não consigo conter-me internamente de tantas reflexões que me ocorrem diariamente. E minha oralidade limitada não suporta a grande quantidade de ideias que me abarrotam a ponto de sufocar-me - assim a única maneira de limpar-me com eficácia, evitando um acúmulo depressivo, é externando tudo através da escrita.
"Demonstrar sentimentos deveria aproximar pessoas, não afastá-las. Frases de amor ditas do fundo da alma, deveriam estremecer corações, não tornar-se motivo de chacota. Esse é o nosso mundo de valores invertidos. Um mundo onde devemos aprender a ocultar tudo aquilo que sentimos, para conseguir sobreviver."
Fica a dica
Tudo acontece exatamente na hora certa. Supor ou especular qualquer outra situação não passa de delírio e loucura.
Na cultura, língua, arte e pensamento. Tudo que tende a não se permitir mudar, nasce com morte certa.
Não existe defeito que alguém não valorize, e nem se deve desconfiar se algo não agradou a alguns, pois não faltarão outros que o apreciarão: que os aplausos destes não causem desvanecimento, porque outros o condenarão.
Eu não me apronto para aprontar... Eu apronto e prontos... Eu não bolo plano, eu não armo, eu não crio crio perfil, nem mudo de número... Eu não sou covarde, eu dou a cara, tudo que eu faço eu deixo a minha assinatura, ninguém precisa nem de se esforçar, nem de procurar... Sempre que sou eu a aprontar eu deixo as provas todas la
O amor morre pelo descaso, pelo desdém, pelo desprezo e pela indiferença. Parecem sinônimos, mas não o são no coração.
"Então, vi-me ali, onde sempre desejei e lutei para estar. Não se trata de sorte, mas de recompensa".
Sábio não é aquele que tem capacidade de ensinar outras pessoas, mas sim aquele que consegue aprender com todas elas.
Aprendi que o meu mundo era apertado porque eu incluía nele gente que eu estimativa, mas eu não fazia parte do mundo delas. Me livrei delas e hoje respiro melhor, enxergo mais longe e caminho sem tropeçar.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
