Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
A psicologia do futebol é tão forte que conseguimos ser fiel com um time, não trocamos por nada!! seja o momento bom ou ruim que está, já os relacionamentos.... religião..., politica..
Não seremos nós a julgarmos nossos erros, visto que, estamos todos no mesmo barco, igualmente, sujeitos a erros talvez mais grosseiros, vá saber, pois o dia de acertarmos as contas ainda não chegou... Toda ação gera uma ação contrária. Certamente, nossos erros serão por nós mesmos corrigidos. Se não for nesta vida, seguramente o será em - muitas - outras, até a expurgação total de todos eles.
No carnaval você pode até perder o amor de sua vida. Portanto, caia na folia mas não perca sua vida por amor de ninguém.
Hipócritas e medíocres formam uma parceria perfeita. Não crescem. Não evoluem. Adoram "pequenos poderes" e, fundamentalmente, jamais abre mão de sua famigerada ZONA DE CONFORTO. (Escritor/jornalista
Não temo a escuridão, as tempestades, os vendavais, eles se afastam porque não suportam saber que meus medos, não existem mais.
by/erotildes vittoria
“Agradecer o que Deus já proporcionou e deixar de lastimar por aquilo que ainda não conseguiu, é o equilíbrio a conquistar o que almejas.” F.C. Nóbrega
Não sou comparável a ninguém, eu faço a diferença, pôs as minhas atitudes e defeitos identificam me único!
Hoje com a explosão da rede social e toda mídia de exposição, hoje vale a frase...
`` Não importa a dor, importa a selfie´´
É. Não quer, não quer. Eu posso quase tudo no mundo, eu só não posso fazer do bonito feio e nem obrigar o coração de quem não quer
Quando alguém te julgar pelas coisas boas que faz, não diga nada, apenas olhe e ria para a pessoa, pois sua felicidade incomoda mais do que a mais terrível das palavras que podem ser ditas para uma pessoa.
Não espere que brotem belas flores no jardim que você deixou de cuidar. E, mesmo que alguma apareça, será sufocada pelo mato que você permitiu crescer.
Toda força movedora que sem querer ou não,influenciam em nossas vidas,são invisíveis aos nossos olhos.E atraídas pelos desejos
Tenho mil palavras para dizer o que eu sinto por você, mas mesmo se eu tivesse cem mil não conseguiria chegar perto de dizer totalmente o que eu sinto
Só esquecemos de algo quando não damos o valor nem importancia que é devido. O valor e a importancia de algo são medidos pelo fato de ser esquecido ou lembrado e de quantas vezes isso acontece.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
