Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 623565 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

" Um simples olhar significa muitas coisas, quando pensamos que não significa nada."

Inserida por nowivan

Não adianta ficar preso nos pensamentos passados, nos tristes momentos. Lembre dos melhores momentos, não se intriste por que acabou, sorria porquê aconteceu.

Inserida por eraaa

A vida não foi feita unicamente para ser vivida, mas afim de que viessemos a conhece-la

Inserida por RaulGabriel1326

"Não somos superiores a ninguém; o fato de termos recebido a graça não nos torna melhores do que outras pessoas; seríamos se a tivéssemos conquistado, mas nós a ganhamos."

Inserida por DouglasEliasSantos

A salvação é uma obra da graça de Deus e não de justiça divina ao homem que desobedeceu, pecou, merecendo a morte eterna. Em hipótese alguma Deus tem qualquer tipo de obrigação para salvar o homem. Deus não lhe deve nada, contudo enviou seu próprio Filho, oferecendo a redenção; e por isso mesmo pode dá-la a quem quiser.

Inserida por DouglasEliasSantos

A vida não deve ser levada totalmente a sério, pois a acidez da mesma, pode nos deixar pessoas amargas.

Inserida por rmarte

Não desista de seus sonhos,pois aqueles que desistem de seus sonhos deixam de viver.No surrender.

Inserida por MateusHalfeld

Estrelas brilham,estrelas caem,estrelas morrem,mas por algum motivo elas não deixam de brilhar,elas brilham até que o último fragmento de luz se apague.Estrelas são minha determinação.

Inserida por MateusHalfeld

Amor, eis algo incompreensível, passível apenas do sentir, viver, quem ama, ama, não se explica o amor, não se cataloga, apenas se vivencia. Mas como saber quando se esta amando? Como saber quando o que sente por alguém é amor? Principalmente quando tudo a sua volta te diz que esta ficando louco, você mal conhece a pessoa, vocês são de mundos diferentes, vivem coisas diferentes, são opostos, mas mesmo assim você sabe, você sempre soube, desde que a viu, desde a primeira vez em que a viu sabia que ali havia algo, algo inexplicável, talvez de antes mesmo desta encarnação, algo como um reencontro de almas, mas como? Sendo que você nunca a viu? Pelo menos não nesta vida. Amor, o que é amor? Se não a loucura inexplicável que atravessa encarnações, atravessa dimensões. Bom, na verdade, o que é amor? Você sabe? Fica a pergunta!

Inserida por Jhulian123

Os seus sonhos só são sonhos enquanto não te levantas,pois se te levantares,eles virarão realidade!

Inserida por AndreAlexandre

Se diz que não acredita em milagres, olhe-se no espelho. O que vê? Você - apesar do que é - vivo.

Inserida por swamipaatrashankara

VIVO CADA SEGUNDO COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ,
RODANDO PELO MUNDO SEM SAIR DO SOFÁ...

Inserida por jhonnatasimoes

Há que maldizer, por vaidade, quando se tem apreço, quem sabe assim maturidade seja aprender a não desprezar o desejo.

Inserida por Mistty

Ate ontem eu não pensava em você, ate ontem eu podia dizer que estava curado da dor de não lhe ter, mas quando vi seu sorriso me lembrei daquelas tardes onde seu tempo e olhar eram só meu...

Inserida por jhonnatasimoes

Exite uma perfeição no fato de que todos as grandes pessoas não tenham existido ao mesmo tempo, pois foi necessário dispersar ao longo dos tempos essas pessoas, para que, cada um a seu tempo, propagasse sabedoria.

Inserida por janicelio

Não adianta... Bonita, é a mulher feliz!
Mal humor, pessimismo, negativismo, ranzinzes, te torna cada vez mais feia!

Inserida por Gadioli

Um dos indícios de que estamos nos tornando pessoas melhores é não nos acharmos melhores que ninguém.

Inserida por HermesFernandes

De repente quis ficar surda,abafando com musica, pra não ouvir meus pensamentos.

Inserida por Maicenic

É fácil entender a razão que levam algumas pessoas a lerem-me de forma inadequada....Elas não têm o habito de ler.

Inserida por JulioRamos

Não tente me falar o que é certo ou errado...Eu conheço a noite além do que você imagina, várias foram as vezes em que fui dormir quando clareava e acordei quando escurecia, toda balada tem o lado bom e o ruim...Chega dessa hipocrisia de que no sertanejo é só santinho(a), lá tem de tudo também...E quem acha que não...Está longe de conhecer a noite...Já andei por todos os lados, da elite à periferia, do samba ao eletrônico, do forró ao sertanejo...Respeito o gosto de cada um...Mas, o que faz o meu coração vibrar, é a batida de um bom eletrônico...by.fmayoral

Inserida por fmayoral