Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 620570 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Falamos que não devemos nos contentar com pouco, por um certo conceito próprio ou vindo de outros, mas as vezes o pouco, pode ser muito, e muito mais do que merecemos .

Inserida por LuisVinicius

Não é que eu ando na contramão... Ir pra onde os outros ja foram só me leva até onde eles chegaram. Faço meu próprio caminho, porque quero ir além.

Inserida por mekiclaus

As vezes por um descuido nosso, oportunidades que poderiam ser muito significativas passam,e não voltam mais.

Inserida por LuisVinicius

Confesso […] que desde aquela segunda meus sorrisos já não são os mesmos, meus pensamentos andam fixos em uma pessoa apenas, e durante a noite costumo acordar e ficar pensando nela ou como ela está… porém não sei exatamente o que é. Me sinto muito bem com a presença dela… e fico diferente talvez deprimido quando ela desaparece.

Inserida por MathFons

Os políticos da atualidade vão além do surreal;elegem postes,mordem canelas...Assim não sobra nada para os cães.

Inserida por ZinahAlexandrino

Em tudo,ao meu redor,eu vejo teus vestígios.Tua imagem não se esgota em minhas retinas...

Inserida por ZinahAlexandrino

Não adinta você tentar fugir,porque nunca vais encontrar alguém que combine tanto contigo,além de mim...

Inserida por ZinahAlexandrino

Como meu olhar não fico a zanzar, tenho um alvo definido a alcançar; ao lado do Senhor estarei com meu olhar adorador a lhe fitar!

Inserida por servamara

Eu quero que a gente supere isso, pq não passa pela minha cabeça ficar sem você. Eu te amo.
Pronto, era tudo o que eu queria ler.

Inserida por NataliaGcz

Não há mal nenhum em tomar uma decisão e depois se arrepender, o problema é quando esse arrependimento vem tarde demais.

Inserida por GabrielaStacul

As pessoas querem mentir pra mim o tempo todo, mas não querem escutar a verdade que eu tenho pra dizer a elas.

Inserida por GabrielaStacul

As pessoas nunca dizem que eu tenho a idade que tenho, estão sempre diminuindo ela, confesso que não me importo, eu posso pegar o gancho e justificar meus erros pela idade que vocês me dão?

Inserida por GabrielaStacul

As pessoas que falam adeus, não acreditam que o mundo da voltas e a vida transforma.

Inserida por GabrielaStacul

Muitas vezes a pessoa não sabe esperar o tempo necessário para que as coisas aconteçam. Se os resultados não aparecem logo, ela desiste e passa a achar que aquilo com que sonhava não era para ela.

Inserida por PLER

No mundo todo existem pessoas que estão sentindo dores, mas que não fazem nada para mudar isso. Acomodam-se, enquanto for conveniente e suportável.

Inserida por PLER

Preciso de 100 anos para ver se o mundo é bom, se eu for embora antes não darei minha opinião.

Inserida por franciscopontes

O mundo não gostar das pessoas que pensam. Se dúvida do que digo, exponha sua opinião.

Inserida por renew

Não sou da aquelas pessoas de se apegar ,já errei muito, nessa vida ,mas certas coisas a gente não explica acontece e segue amor é essas coisas que a gente nem acredita mais ,mas acontece !

Inserida por silvaa133

Quanto tempo faz que eu não escrevo ?! Quanto tempo faz que eu não venho através de um textinho desperado contar sobre minha dor, minha alegria, meu desanimo,minha felicidade.Eu agora sou uma pessoa digamos de passagem, completa. Eu amo alguém, eu sou amada por alguém. Depois de tanto procurar achei sem querer a melhor coisa do mundo. Bem, pelo menos tem sido a melhor coisa do meu mundo. Mas o que a gente faz quando se é feliz, além de ser feliz, é claro ?! Quando é que a gente fica triste ? E o que fazemos com as pessoas que tentam nos roubar essa felicidade ? Eu me queria só um pouquinho de volta. Porque ser feliz me dá medo, e eu não sei agir quando estou com medo. Eu feliz sou mais insegura do que o normal, eu tenho medo até de atravessar a rua. A felicidade muitas vezes nos cega e nos deixa sem saber como agir. Eu só me queria um pouco de volta, só pra não perder tudo. O destino e suas ironias, ele te deixa ser feliz, mas não te ensina como agir com tanta felicidade ... e descubro sem querer que ser feliz de certa forma me deixa triste.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Se de repente você percebe que não valeu a pena, é porque simplesmente não chegou a hora de você achar sentido a tudo.

Inserida por DanielleMerone