Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Quando eu era mais novo, eu tinha as respostas, eu tenho que dizer, mas todas as minhas respostas, agora que estou mais velho, se tornaram perguntas, diante dos meus olhos
Quero viver, amar ser amado, como todos que querem ser na verdade, o amor é a forma mais pura da vida de um ser, quero ter essa magia, quero mesmo conhecer, quero tudo que passo ter na verdade eu quero mesmo é amar você!
Mudar todo um padrão que esteja desgastado pelo tempo; é o que dá sim, muito mais força de vontade para continuar uma jornada existencial. Esta também, por sua vez; faz-se presente e através, de um grande suporte em que, a harmonia entra em cena, de forma sutil e eficaz.
O tormento acompanha todas as grandes mudanças. E nós já passamos por mais tormentos do que deveria nos caber, pois somos agentes dessa própria mudança.
Quando olho para você, vejo a sua beleza e seu encanto e sei que ficaram mais fortes a cada vida que você viveu. E sei que passei todas as vidas, antes desta, procurando você. Não alguém como você, mas você, porque a sua alma e a minha têm de estar sempre juntas. E assim, por alguma razão que nenhum de nós dois entende, fomos forçados a dizer adeus.
Uma coisa que espero nunca perder na minha vida é a humildade, pois é coisa mais triste é ver a falta dela. Posso não ter dinheiro e nem inteligencia suficiente, mas ainda prezo pelos valores que me foram ensinados.
''Vou viajar milhas e milhas pra te ter mais perto, nos dois a sós em uma ilha, presos no deserto, e só no toque vou decifrar, tudo que mim diz o teu olhar...''
Solidão escura renova meus pensamentos mais dispersos com a falta de coragem de estar sozinho quando devia estar contigo!
Acreditar que algo bom pode ser retirado até da mais profunda dor, enxergar além das aparências, sentir aquilo que parece ser imperceptível, ir além do medo, encontrar a coragem quando necessário, pois o medo as vezes é algo bom, esquecer de tudo por um segundo e logo em seguida lembrar da importância e da beleza das coisas.
Ganhar respeito e afeto de pessoas inteligentes, que te consideram, vale mais do que perder pessoas burras, traidoras e ingratas! Isso é fato!
Hoje, a vida parece uma fase, um nivel do jogo mais dificil que o PlayStation jamais teve e a qual eu não consigo atravessar, por mais que me esforce. Ganhei pontos, venci inimigos, peguei vidas extras, mas não sei como tudo ira terminar. É duro não sentir certeza - por mais que eu adore os beneficios das vidas - não sentir firmeza nos passos que se da, nem no chão por onde se pisa, é dificil. Desconheço os caminhos por onde passo, não reconheço alguns companheiros de estrada, sinto falta dos que seguiram por outros rumos, mas continuo caminhando, esperandoo momento em que tudo se esclareçera e eu tenha certeza de como serão os dias daqui para a frente.
A dor te faz mais forte, as lágrimas faz você ter mais coragem e as mágoas te torna mais sábio, por isso agradeça o passado para um futuro melhor.
Sei que se calhar ainda é muito cedo para gostares de raparigas mais quando essa altura chegar trate-as como princesas e Comprometa-te apenas com uma Rainha e quando prometeres alguma coisa tens de a cumprir porque a tua palavra mostra o que és e o que vales!
Algumas pessoas só ligam para oque tem fora de você mais eu sou diferente,eu gosto de pessoas que gostam de meu geito de ser gente...
Quando acontece a primeira vez, tudo é fantástico. Até a coisinha mais ridícula pode fazer alguém sorrir. No entanto, vai acontecer a segunda vez.. E ai começas a pensar. "A próxima vez tenho que fazer, isto, isto, e aquilo". A terceira vez acontece, e tens tudo programado.. Mas.. Nada adianta. Nunca será tão bom, como a primeira vez.. Por isso não programes nada. Na altura certa, pensa, quer e faz! Não te proíbas de fazer o que queres, mesmo que seja ridículo. Liberta-te!
Acordei acessível, com novos aforismos, ansiando ouvir tua voz. Acordei querendo... Ser o ser mais admirável para ti, te amar com maior tenacidade, experimentar tua sensualidade. Acordei famélico... Querendo me entregar, querendo te possuir.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
