Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Se quiseres me entender, ficará ainda mais confuso. Procure me sentir e descobrirá a alma que habita em mim. Fui feita para ser sentida e não compreendida.
Derepente encontrei-te em mim, percebi o quanto amigo fomos, o quanto prossimos mais distante eramos, pequenos momentos isolados e cladestinos de sorisos sinseros e verbos verbalmente cospido das nossas bocas e que traziam planos, que revelavam um futuro resumido pelas angustias da vida. Hoje esta tudo resumido a meras lembranças. Adeus agonia. R.P "Amigos"
Um grupo terrorista é como um vírus em que ao ser destruído, logo surge um mais poderoso e resistente e sobre este não se pode aplicar os mesmos estratagemas aplicados ao grupo anterior.
A condição de escravo depende muito mais da subserviência dos oprimidos do que da força do opressor.
O governo brasileiro deveria investir mais nos estados localizados no interior do país com intuito de diminuir a alta concentração populacional na região litorânea.
Este momento de ódio exacerbado nada mais é do que um sintoma da crise de paradigma que estamos vivenciando e que só terá término quando uma nova forma de pensar o mundo for dominante.
Quando a religião perde a vitalidade e se transforma em mero rito seguido mais por obrigação do que pelo amor ao divino, então se pode dizer que a crença está morta.
Conheci os sonhos de várias mulheres, sondei os seus mais íntimos desejos e sei que os satisfiz, sei de suas vontades, sei bastante sobre elas ! Mas talvez por não ter sido destinado a uma só, ou quem sabe, porque todas as que por um tempo eu vivi, já foram minhas em outras passagens, e tenham vindo buscar em mim algo que ainda lhes faltava, para depois seguirem seus caminhos, me leva a concluir, que de tudo que delas sei...não foi o bastante para me ensinar, como com elas conviver!
"Eu Te Amo, Assim Como Sempre Te Amarei Pois Desde o Primeiro Dia Que Te Conheci Nunca Mais Te Esqueci Pois Eu Sabia Que Você Seria o Grande Amor Da Minha Vida...Se Um Dia Eu Te Esquecer Pode Ter Certeza Que Eu Estou Louco..Por Que Ninguem Pode Esquecer o Seu Grande Amor"
"Depois de você, céus mais azuis; noites mais quentes, nos julhos; mais suaves, nos janeiros; sorrisos estampados, gratuitos. Depois de você, sou poeta, sou cantor, sou protagonista da melhor história que já se narrou. Sou sonho realizado. Sou o que sempre quis ser: um bobo apaixonado".
Somos sempre fortes, os momentos de fraqueza nos tornam mais poderosos para lutar contra os obstáculos da vida.
Pessoas más, violentas e covardes sempre se ofendem e se enfurecem mais quando o suposto oponente se silencia e escolhe não lutar.
"Pessoas ricas continuam ricas mais vivem como se estivessem falidos... Pessoas pobres continuam pobres mais vivem como se fossem ricos..."
Se misturou com a água do mar, se deixou levar pela maré. Derreteu e nunca mais foi o mesmo. É isso que acontece quando um iceberg tenta tocar um vulcão em erupção."
A coisa mais abominável do mundo é o conformismo preguiçoso que se dá ares de simplicidade evangélica. A falsa humildade do medíocre é a delícia dos demônios.
O pouco, muitas vezes, nos traz mais felicidades que o complexo, cheio de regras. Sentir é melhor que pensar.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
