Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 615833 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Tudo que vive no claro é, farto material, àqueles que cooperam no escuro, o poço é sempre mais fundo, por ser imaterial.

Inserida por ClaudethCamoes

Vivemos em uma época a onde o aparecer é mais importante do que ser Nessa busca, muitos tem perdido a sanidade,a dignidade e acima de tudo o amor próprio.

Inserida por Prflaviosribeiro

Temos que aprender a ser mais apegados a tudo aquilo que vale a pena e valorizar as pessoas e os sentimentos que nos levam para frente porque é isso o que sempre importa, é tudo isso que nos faz transbordar por dentro e por fora.
E, precisamos aprender a se desapegar de tudo aquilo que nos faz estagnar ou retroceder: sejam sentimentos, pessoas, caminhos ou escolhas, tudo isso não vale a pena e, muito menos, a nossa valiosa presença.

Inserida por paty_souza

Às vezes somos ilhas perdidas, mas no mais, somos pequenos leitos de rios em busca do mar.

Inserida por antonio_souza_3

Se exercêssemos um pouquinho mais a tolerância,
certamente aceitaríamos melhor o sagrado direito de cada um ser, simplesmente, o que é. Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

A mais bonita prova de amor ao próximo foi dele,Jesus,e eu nem pude ajudá-lo com sua cruz.

Inserida por srtawrobel

Sua felicidade é algo importante e delicado de mais para deixar a cargo de um alguém que pode ser tão falho quanto você pode ser.

Inserida por rutenio_felix

As vezes jugamos as pessoas sem conhece-las de verdade, isso é o que falam. Mais como vou conhecer uma pessoa se ela não da oportunidade de conhece-la?

Inserida por LucyImaginary

Se as estrelas, eternas espectadoras, um dia contassem as histórias dos homens, conheceriamos mais tristeza do que felicidade.

Inserida por Rafael_wanistin

É incrível como a presença de algumas pessoas faz elas mais lindas pessoalmente!

Inserida por NannyeDias

A colheita depende ...Chega rápido ou mais tarde...Mais sempre virá..Os ventos trazem... A chuva rega ...E se for de amor o coração colhe...E seleciona o melhor fruto... Para semear a melhor semente..

Inserida por zeni_muniz

O corpo se reconstrói cada vez mais,a medida que determinada área é destruída e essa área destruída,torna-se mais forte,quando reconstruída.A cada dia que passa você se fortifica.

Inserida por MIGUELROCHA0101

A sabedoria e entendimento... Traz alegria, um algo prático, e aproxima mais da perfeição.

Inserida por valdirventuri

Nunca tenha em mente a ideia que você é responsável por tudo que vos rodeia, pois nem mesmo os mais poderosos líderes tiveram o atrevimento de pensar desta maneira e quem chegou a pensar assim foi justamente aqueles que nunca se rederam para os seus medos, fracassos e derrotas e por esse mesmo motivo nunca sentiram o doce gosto de batalha vencida, o que sentiram foi somente o gosto amargo das derrotas e dos fracassos e do medo da escuridão da morte.

Inserida por Maxwouters

A desculpa para os erros alheios só ficará mais visível quando aceitarmos os nossos próprios.

Inserida por swamipaatrashankara

O grande problema de quem têm comportamentos farisaicos, apoiados mais em tradições humanas do que nas Escrituras, é que a religião está, para tais pessoas, acima de tudo, até de Deus, ainda que inconscientemente.

Inserida por raphael_melo

Esforço-me mais que posso pra te odiar, mas quedo-me sempre pelo desejo de te amar.

Inserida por antonio_souza_3

Nada pode ser mais maçante que a vida alheia. Desconheço, por completo, o prazer dos que dela cuidam.

Inserida por filosofastico

A surdez da ditadura de hoje no Brasil é a sua forma mais hipócrita de parecer democracia. A quem diz que vivemos na ditadura, pode-se ouvir o argumento de que a prova de que há democracia no país é o fato de estarmos editando nossos pontos de vistas nos meios de comunicação. Se fosse ditadura ninguém falaria contra o governo, por exemplo. O contra-argumento é que a ditadura evolui. No passado negava-se o direito de expressão porque os agentes da ditadura ouviam. Hoje, o direito de expressão é garantido a qualquer cidadão, porque os detentores do poder decidiram pela surdez. Nenhum movimento os provoca. Nenhuma censura os intimida. O povo para eles simplesmente não existe, embora, garantam que esse mesmo povo é de suma importância para dar-lhes o voto e o poder...

Inserida por OswaldoWendell

A mais bela criação de Deus é o seu sorriso
quando olho para você eu vejo o paraíso.

Inserida por DhioneTito